Jump to content

Audiências de domingo - 30-09-2012


David

Posts Recomendados

Não concordo. A festa pimba contra uns filmes muito, muito fracos ganhou por uma diferença pequena. E perdeu para o fama show.

Ainda no passado domingo perdeu para os filmes da SIC com uma diferença assinalável.

Mas venha a chuva a ver se acabam as festas pimba.

Eu também não disse que era a favor ou contra o programa simplesmente constatei um facto. E mesmo que tenho sido pouca a diferença com SS3 a TVI está pouco preocupada, é um programa barato e que ocupa uma tarde toda. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Como sabe? Tem os resultados da festa em todos os horários dos filmes SIC? Sejam coerentes quando escrevem.

Como sei? A resposta está em baixo do teu comentário, no post do DavidJ ;)

alem disso a media final é superior a media final dos filmes podres que a TVI costumava meter...

Claro e é um programa barato e ocupa uma tarde inteira e depois com o SS3 os resultados depois nem se sentem, e é o caso deste Domingo a distância entre a SIC e TVI. Mesmo com o programa das festinhas a TVI lidera e bem portanto não nos vamos livrar das festas tão cedo. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como sei? A resposta está em baixo do teu comentário, no post do DavidJ ;)

Sabe que trata-se de uma média final. Essa "FESTA" foi exibida 6h, e portanto foi feita uma média total dessas horas todas. Nesse horário, passaram 3 filmes SIC. Quem sabe se o filme «Ela é Fácil» não fez 8 pontos e a "FESTA" 6/7 pontos de rating? Se a festa fizesse esses tais 6 pontos nesse horário e no horário anterior 4h-6h, por exemplo fizesse 9 pontos, a média final seria (6+9=15):2= 7.5 pontos. Percebeu?! Por amor de Deus!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como eu adoro isto! ADORO!!!

Tao complicado aceitar uma derrota, enfim.

O Max devia ser um caso de estudo, a serio, nunca vi um produto tantas vezes repetido a ter tanto sucesso.

LOL, ´tens razão Sara L. :rofl: :rofl: :rofl: Há pessoas que simplesmente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não disse que era a favor ou contra o programa simplesmente constatei um facto. E mesmo que tenho sido pouca a diferença com SS3 a TVI está pouco preocupada, é um programa barato e que ocupa uma tarde toda. ;)

Eu também não disse que eras a favor. Só disse que não acho que em termos de audiências seja um programa com grande relevância.

Não sei até que ponto o programa é barato mas, se for, então é uma boa estratégia da TVI que não se importa de ser associada a programas pimba. É lá com eles. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estava à espera do baixo resultado do "Toca a Mexer". Está assim confirmado o fracasso do novo programa da SIC aos domingos à noite. A fraca promoção, o fraco conteúdo e a longa extensão do formato, levou a que a SIC cavasse a sua própria sepúltura. "Secret Story" arrasador, como seria de esperar, embora esperasse mais que 40,9%.

"Jornal das 8" super explosivo!

TVI muito bem! SIC razoável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Secret Story" com um excelente resultado! Eu odeio o programa mas reconheço a sua audiência! "Toca a Mexer" ainda não digo flop, porque ainda agora começou....

LOL, toca a flopar fez 6 de rating em primetime e era a grande aposta da sic para os domingos, para além de ter feito 16% share e não é flop? :crazy: :crazy: :crazy: :crazy:

Até programas podres como Famashow que tem rúbricas fúteis obtem mais audiencia que toca a flopar, até o estado de graça bate aquilo, será que o toca aflopar consegue ir aos 4 de rating? :rofl: :rofl: :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL, toca a flopar fez 6 de rating em primetime e era a grande aposta da sic para os domingos, para além de ter feito 16% share e não é flop? :crazy: :crazy: :crazy: :crazy:

Até programas podres como Famashow que tem rúbricas fúteis obtem mais audiencia que toca a flopar, até o estado de graça bate aquilo, será que o toca aflopar consegue ir aos 4 de rating? :rofl: :rofl: :rofl:

Mas o prograa já acabou? Quem é que te diz que na próxima semana não sobe? Ninguém! Mas se queres assim, então o "Secret Story" é flop pois não vence no seu horário.... Humpf!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a Júlia sabia que o programa ia ser um autêntico flop! agora não sei é porque investiram tanto... é um pouco contraditório... Quanto ao SS3 continua a subir... como é de esperar... Novembro é sempre o ponto alto da casa... Jornal das 8 (ao Domingo) já nos começa a habituar a estes valores! Quanto ao resto normal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a afundar a SIC, que teve um fim de semana negro...

De manhã, Inspetor Max a liderar sem problemas. Eucaristia Dominical a vencer Tween Box. Vida Selvagem a vencer 8º Dia..

Nos informativos, PJ e J8 a liderarem ás 13h e ás 20h, respetivamente.

PJ e J8 a humilharem os respetivos concorrentes.

Tarde equilibrada, entre a SIC e a TVI... Festinhas a alcançarem, um resultado razoávelmente bom, vencendo 2 dos 3 filmes.

TVI - Somos Portugal - 7,1 rat / 23,6 shr

SIC - Fama Show + Irmão Abelha + Ou Eu ou o Cão + Ela é Fácil - 6,7 rat / 21,8 shr

No HN, SS3 a vencer confortavelmente TAM, que cai ainda mais e que faz um share muito humilhante, algo que não me deixa muito surpreendido. Mais um flop para os Domingos na SIC?

Já no Late Night, a estreia d'"A Conspiração da Aranha" (quem é que coloca uma estreia naquele horário e festas pimba de tarde? :@ :@ ) a humilhar o filme "Mentes Perigosas".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...