Jump to content

Audiências de 3ª feira - 25-09-2012


hugo86

Posts Recomendados

Quando olhei para o resultado pensei logo nos primeiros tempos quando a novela estreou neste horário. Mas sem dúvida que agora está muito boa Sara. :P Porque tenho na ideia que nos primeiros tempos a novela fazia 28% e 29%.

:laugh: longe disso, andava pelos 24% a 25%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá é a primeira vez que comento as audiências, por isso se algo estiver mal digam por favor... para tentar melhorar :)

SIC bem a perder por 2,8%; acho que a SIC ganhava mais com a Júlia num programa da tarde do que na manhã, e o Companhia das Manhãs penso que fazia mais do que o QJ... (corrijam-me se tiver enganado).

TVI bem também, acho que o Fragoso devia começar a promover Lua de Papel para o horário das 19h, porque não me parece que com o Diário do SS3 a TVI vença nesse horário, e podia ser que Lua de Papel "rouba-se" algum publico a FE, assim como aconteceu com DD que "roubou" publico a LA.

DM a liderar contra BDP, Cartas da Maya nem no top 50 aparecem, de resto tudo normal... AB a descer um pouco, e DD muito bem em 1º lugar :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá é a primeira vez que comento as audiências, por isso se algo estiver mal digam por favor... para tentar melhorar :)

SIC bem a perder por 2,8%; acho que a SIC ganhava mais com a Júlia num programa da tarde do que na manhã, e o Companhia das Manhãs penso que fazia mais do que o QJ... (corrijam-me se tiver enganado).

TVI bem também, acho que o Fragoso devia começar a promover Lua de Papel para o horário das 19h, porque não me parece que com o Diário do SS3 a TVI vença nesse horário, e podia ser que Lua de Papel "rouba-se" algum publico a FE, assim como aconteceu com DD que "roubou" publico a LA.

DM a liderar contra BDP, Cartas da Maya nem no top 50 aparecem, de resto tudo normal... AB a descer um pouco, e DD muito bem em 1º lugar :)

fazia mesmo, e nos ultimos meses de vida do programa, estava mais perto dos 20% do que a Querida Julinha esta :sleep: enfim ela ainda la esta, porque manda em Carnaxide, ponto final.

Infelizmente Lua de Papel deve vir para a noite, pois DT nao deve chegar ao final do ano. Mesmo com os maus resultados do DT, a TVI nao o vai retirar, so se aquilo piorar e afundar para os 15%. E sim tenho quase a certeza que Lua de Papel no horario das 19h ia dar grande luta a Fina Estampa, ja nem falo em liderar, mas tornar o horario mais renhido. Infelzmente Fragoso nao pensa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fazia mesmo, e nos ultimos meses de vida do programa, estava mais perto dos 20% do que a Querida Julinha esta :sleep:enfim ela ainda la esta, porque manda em Carnaxide, ponto final.

Ela ainda lá está e vai continuar por muitos mais anos não penses. Ela quer tornar aquele horário na SIC sólido e se possível a liderar mas acho que enquanto o Você na TV for vivo ela dali não tira nada. Aliás a prova disso é que ela este ano praticamente não teve férias e porquê? Para trabalhar naquele horário dia após dia para chegar à liderança.

Eu não sei qual vai ser a ideia do fragoso, mas se os resultados do SS - tarde continuar a ser esses (abaixo dos 20) penso que a solução será retirar do ar colocando lua de papel...

Também já li uma noticia de que Lua de Papel está pendente das audiências do SS3 e penso que seja mais propriamente do Diário da Tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só se pode comparar programas que dão no mesmo período de tempo... O SS3 concorreu com DD e Gabriela, logo apanhou as duas... Não há como comparar o incomparável! :sleep: :sleep: :sleep: :sleep:

Pois para se comparar, tinha-se que pegar na audiência de DD e de Gabriela, fazer uma equação qualquer (nunca fui muito boa em matemática) e ver quanto fez no horário das 21:28 às 23:00 (altura que deu SS3)... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá é a primeira vez que comento as audiências, por isso se algo estiver mal digam por favor... para tentar melhorar :)

SIC bem a perder por 2,8%; acho que a SIC ganhava mais com a Júlia num programa da tarde do que na manhã, e o Companhia das Manhãs penso que fazia mais do que o QJ... (corrijam-me se tiver enganado).

TVI bem também, acho que o Fragoso devia começar a promover Lua de Papel para o horário das 19h, porque não me parece que com o Diário do SS3 a TVI vença nesse horário, e podia ser que Lua de Papel "rouba-se" algum publico a FE, assim como aconteceu com DD que "roubou" publico a LA.

DM a liderar contra BDP, Cartas da Maya nem no top 50 aparecem, de resto tudo normal... AB a descer um pouco, e DD muito bem em 1º lugar :)

Tudo bem na tua análise.

Sim, o Companhia das manhãs fazia mais do que o QJ (se bem me lembro) mas eram outros tempos.

Parece-me óbvio que Lua de Papel tiraria espectadores ao FE.

Isso das Cartas da Maya não estar no Top 50 é mesmo estranho.

Louco Amor = lol :ph34r:

LA não esteve assim tão mal. Deves estar a olhar apenas para o rating mas a novela deu mais tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a alcançar um grande resultado, longe da SIC.

DD continua muito bem, com mais um excelente resultado, quer em rating, quer em share.

Gabriela a perder para SS3, na geral... A noite de nomeações, que também alcançou um excelente resultado, ajudando bastante a TVI.

AB a descer um pouco, mas manteve-se acima dos 30 de share, alcançando um resultado muito bom. LA com um resultado fraquinho, uma vez que só deu 30 minutos, perdendo para AB, na geral...

DT com um resultado razoável. IC com um resultado muito bom em share.

Nos informativos, DDM, JDU e JDN a liderarem ás 6.30h, 13h e 20h, respetivamente.

DDM empatado com BDP, embora uma ligeira vantagem em share para o informativo da TVI.

TDV a liderar sem qualquer problemas e a fazer um bom resultado, quer em rating, quer em share. PAOM com um resultado muito mau. Diário de TAM com um resultado razoável.

VTV também a liderar confortavelmente, bem longe da rival, QJ, que faz mais um mau resultado.

ATES a liderar confortavelmente, longe de BT, que também faz um mau resultado.

FE com mais um excelente resultado em rating. VP a rasar os 5 de rating, nada mau. Embora assim, o seu share é fraquinho. Diário da Tarde do SS3 continua a perder para a novela da Globo...

No Late Night, Extra do SS3 finalmente a alcançar os resultados que fazia antigamente, liderando confortavelmente. Mentes Criminosas e NCIS: LA com maus resultados. "Ligações Sujas" com um resultado fraquinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela ainda lá está e vai continuar por muitos mais anos não penses. Ela quer tornar aquele horário na SIC sólido e se possível a liderar mas acho que enquanto o Você na TV for vivo ela dali não tira nada. Aliás a prova disso é que ela este ano praticamente não teve férias e porquê? Para trabalhar naquele horário dia após dia para chegar à liderança.

Também já li uma noticia de que Lua de Papel está pendente das audiências do SS3 e penso que seja mais propriamente do Diário da Tarde.

A Julinha que continue a trabalhar :rolleyes:

E tu nem sabes o que eu dava para chegar a casa as 19h15 e ver Lua de Papel, eu nao consigo gostar de Fina Estampa, lamento para os fans, mas nao consigo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Julinha que continue a trabalhar :rolleyes:

E tu nem sabes o que eu dava para chegar a casa as 19h15 e ver Lua de Papel, eu nao consigo gostar de Fina Estampa, lamento para os fans, mas nao consigo.

Ela vai continuar a trabalhar e está super empenhada no programa dela e acho bem que o faça, mas a minha opinião é igual à dela o Você na TV já tem as bases muito sólidas agora anda a colher os frutos que semeou durante os primeiros anos. Um programa de day time faz-se durante muitos anos e o Você na TV daqui a pouco tempo está com 10 anos!

Fina Estampa nunca vi. Dizem que é uma boa novela e eu até gosto da atriz principal e do Paulo Rocha mas nesse horário agora nem sempre vejo tv.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela vai continuar a trabalhar e está super empenhada no programa dela e acho bem que o faça, mas a minha opinião é igual à dela o Você na TV já tem as bases muito sólidas agora anda a colher os frutos que semeou durante os primeiros anos. Um programa de day time faz-se durante muitos anos e o Você na TV daqui a pouco tempo está com 10 anos!

Fina Estampa nunca vi. Dizem que é uma boa novela e eu até gosto da atriz principal e do Paulo Rocha mas nesse horário agora nem sempre vejo tv.

Infelizmente deve chegar ao fim em Dezembro de 2014 :( pelo menos a dulpa, ja que o Goucha disse que nao quer renovar e vai para a reforma.

Sobre Fina Estampa, eu vi alguns episodios, mas nem sei, acho que o Aguinaldo fez tao boas novelas e depois apresenta Fina Estampa :unsure: e sim o Paulo vai muito bem :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente deve chegar ao fim em Dezembro de 2014 :( pelo menos a dulpa, ja que o Goucha disse que nao quer renovar e vai para a reforma.

Sobre Fina Estampa, eu vi alguns episodios, mas nem sei, acho que o Aguinaldo fez tao boas novelas e depois apresenta Fina Estampa :unsure: e sim o Paulo vai muito bem :)

Isso é estranho porque o Goucha já disse que queria trabalhar até estar bem velho para não parar... Isso não me cheira a verdade, mas só o tempo o dirá.

Pois sobre isso não posso opinar porque nunca vi :O Mas têm dito muito bem dela e pelos resultados não engana muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente deve chegar ao fim em Dezembro de 2014 :( pelo menos a dulpa, ja que o Goucha disse que nao quer renovar e vai para a reforma.

Sobre Fina Estampa, eu vi alguns episodios, mas nem sei, acho que o Aguinaldo fez tao boas novelas e depois apresenta Fina Estampa :unsure: e sim o Paulo vai muito bem :)

OMG, sendo assim o horário vai estar perdido para os lados de Queluz :ph34r:

Agora percebo a pachorra da Júlinha em lutar com o seu programa :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem as audiências estiveram todas ao rubro, e SS3 levou boa vantagem com a chuvinha...

Com a chuvinha? E o ambiente tenso da casa? E os esquemas do Rui? E os votos diretos com os quadros de ardósia, se não viste o programa, não digas que foi só da chuva, porque ss3 está em êxtase, quer-me parecer que a gala de domingo então vai explodir, toda a gente quer saber se o Rui sai da casa, e TAm deve fazer dos piores resultados! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para o Jornal da Noite explodir, é só a novela brasileira da tarde ir bem.

Fina Estampa acredito que irá até novembro/dezembro, pois pelo que me contaram está nos episodios exibidos aqui no Brasil durante o mês de dezembro do ano passado.

Nao, se continuar a este ritmo, a novela termina no final de fevereiro, inicio de março

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...