Jump to content

Audiências de 2ª feira - 24-09-2012


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Depende. Achas que se Gabriela continuar com 17 rating de vez em quando que a SIC vai daixar escapar isso? Eles não dormem.. (às vezes ;) )

:huh: Depende? Das duas uma, entao DD vai passar para as 22h00, pois a SIC nao vai terminar as novelas as 23h45, NUNCA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E em Outubro a SIC vai ajustar novamente a grelha e Gabriela vai deixar de dar coladinha a DD.

Aí não sei. Talvez. Mas a SIC que vá pensando na substituta de Gabi, porque esta não deve durar até ao Natal. E tem de ser um tiro certeiro, para manter a audiência colada. Eu apostava em Cordel Encantado. É uma novela pequena, com episódios originais pequenos e com uma história muito boa. Rei, princesas, vilões muito maus, magia e muito humor talvez peguem.

Ou então GDS e ficava um horário dedicaado aos remakes :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aí não sei. Talvez. Mas a SIC que vá pensando na substituta de Gabi, porque esta não deve durar até ao Natal. E tem de ser um tiro certeiro, para manter a audiência colada. Eu apostava em Cordel Encantado. É uma novela pequena, com episódios originais pequenos e com uma história muito boa. Rei, princesas, vilões muito maus, magia e muito humor talvez peguem.

Ou então GDS e ficava um horário dedicaado aos remakes :D

Cordel quantos episódios tem? Sim, o mais certo seria continuar a linha dos remakes, mas vai chegar a um ponto em que a exibição no Brasil e em Portugal vai ficar com pouca diferença, penso eu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aí não sei. Talvez. Mas a SIC que vá pensando na substituta de Gabi, porque esta não deve durar até ao Natal. E tem de ser um tiro certeiro, para manter a audiência colada. Eu apostava em Cordel Encantado. É uma novela pequena, com episódios originais pequenos e com uma história muito boa. Rei, princesas, vilões muito maus, magia e muito humor talvez peguem.

Ou então GDS e ficava um horário dedicaado aos remakes :D

"Cordel Encantado" é muito chata! "Guerra dos Sexos" é uma boa novela mas para horário nobre não vale a pena... Talvez para substituir "Fina Estampa"... Eu apostava em "Salve Jorge"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cordel quantos episódios tem? Sim, o mais certo seria continuar a linha dos remakes, mas vai chegar a um ponto em que a exibição no Brasil e em Portugal vai ficar com pouca diferença, penso eu...

Não percebi... :laugh: É de mim? :(

Cordel quantos episódios tem? Sim, o mais certo seria continuar a linha dos remakes, mas vai chegar a um ponto em que a exibição no Brasil e em Portugal vai ficar com pouca diferença, penso eu...

"Cordel Encantado" tem cerca de 140 episódios penso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebi... :laugh: É de mim? :(

"Cordel Encantado" tem cerca de 140 episódios penso...

Estou a falar dos remakes. A SIC passa episódios mais longos que a Globo, se continuar a apostar nos remakes, a diferença no tempo de exibição no Brasil e em Portugal vai diminuir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

140 episódios, até era capaz de resultar ás 18 horas. É mais curta a novela, era o ideal. Para as 22:15 não. É preferível Guerra dos Sexos, que mais tarde, ao chegar ao verão poderia dar lugar a um programa diário e deixar "respirar" melhor o horário nobre da SIC de tanta novela...

atenção, o meu comentário é partindo da ideia que os remakes irão ser todos Macroséries...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

140 episódios, até era capaz de resultar ás 18 horas. É mais curta a novela, era o ideal. Para as 22:15 não. É preferível Guerra dos Sexos, que mais tarde, ao chegar ao verão poderia dar lugar a um programa diário e deixar "respirar" melhor o horário nobre da SIC de tanta novela...

atenção, o meu comentário é partindo da ideia que os remakes irão ser todos Macroséries...

O remake de Guerra dos Sexos vai ser a proxima novela das 19h, na Rede Globo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a falar dos remakes. A SIC passa episódios mais longos que a Globo, se continuar a apostar nos remakes, a diferença no tempo de exibição no Brasil e em Portugal vai diminuir.

NUnca se chega a aproximar. No caso da Gabriela os episódios têm mais ou menos a mesma duração, tirando o de quarta, mas com a diferença entre as estreias não a chega a apanhar. No caso de Guerra dos sexos esta já estreia no Brasil pra semana e com 6 episódios por semana nunca a SIC consegue apanhar a sua exibição se a estrear em novembro ou dezembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

140 episódios, até era capaz de resultar ás 18 horas. É mais curta a novela, era o ideal. Para as 22:15 não. É preferível Guerra dos Sexos, que mais tarde, ao chegar ao verão poderia dar lugar a um programa diário e deixar "respirar" melhor o horário nobre da SIC de tanta novela...

atenção, o meu comentário é partindo da ideia que os remakes irão ser todos Macroséries...

Pois mas "Guerra dos Sexos" não o é... a nova macro-série só vem para o ano... "Saramandaia"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai TVI, TVI, se passas este mês na liderança, o próximo não sei não... SIC com sinais fortes de voltar fazer "história".

DD a liderar sem qualquer problemas, alcançando mais um ótimo resultado. Diário do SS3 longe da novela da SIC, quer em rating, quer em share.

Gabriela com mais um fantástico resultado. Esta novela volta, 40 anos depois, a parar Portugal. LA a ser humilhada por Gabriela.

AB com uma boa estreia, dentro das minhas expetativas. O HN da SIC, está claramente imparável, de momento.

IC com um bom resultado, perto dos 30 de share... DT com um resultado razoávelmente bom.

Nos informativos, DDA, JDU e JDN a liderarem ás 6.30h, 13h, 20h, respetivamente.

TDV a liderar confortavelmente. A re-apresentação de AB com um bom resultado Já PAOM, a obter um resultado humilhante, longe da rival.

VTV a liderar também confortavelmente. Já QJ a obter mais um mau resultado, longe do rival.

ATES a vencer, embora por pouco... BT não esteve muito longe de ATES, desta vez.

FE a obter um excelente resultado... VP com um mau resultado. Diário da Tarde do SS3 ficou longe da novela da Globo.

No Late Night, Extra do SS3 a liderar no horário e a ser o único diário capaz de dar alegrias á TVI. Mentes Criminosas e NCIS: LA a obterem resultados razoávelmente maus. "Falando de Sexo" com um resultado fraquinho. Diário do TAM razoável, para o horário que foi.

A continuar assim, podes ter a certeza que no próximo mês as coisas não correm tão bem para queluz ! Pelas minhas contas vamos a dia 25 e no período entre 1 e 24 as médias dos privados são:

- SIC: 21.18

- TVI: 22.90

A SIC, em relação à TVI consegui agarrar a liderança 7 dias do mês, todos eles depois da estreia de gabriela ! Gabriela estreou no dia 10, e portanto a TVI teve os primeiros 10 dias do m~es a seu favor, coisa que não vai acontecer agora em Outubro !

A SIC vai entrar em Outubro com o HN super consolidado, não vai ser dificil ganharem o mês a continuar com estes resultados ! Nem SS3 tem conseguido fazer frente, e mesmo a gala de domingo deixou a desejar: 1,4 ? 1,4 pontos de diferença entre os dois canais, com a TVI a emitir aquilo que supostamete é o fenómeno ?

As coisas estão a ficar feias para Queluz de Baixo ! E as novelas nem se fala, caíram completamente, LA está na lama !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A continuar assim, podes ter a certeza que no próximo mês as coisas não correm tão bem para queluz ! Pelas minhas contas vamos a dia 25 e no período entre 1 e 24 as médias dos privados são:

- SIC: 21.18

- TVI: 22.90

A SIC, em relação à TVI consegui agarrar a liderança 7 dias do mês, todos eles depois da estreia de gabriela ! Gabriela estreou no dia 10, e portanto a TVI teve os primeiros 10 dias do m~es a seu favor, coisa que não vai acontecer agora em Outubro !

A SIC vai entrar em Outubro com o HN super consolidado, não vai ser dificil ganharem o mês a continuar com estes resultados ! Nem SS3 tem conseguido fazer frente, e mesmo a gala de domingo deixou a desejar: 1,4 ? 1,4 pontos de diferença entre os dois canais, com a TVI a emitir aquilo que supostamete é o fenómeno ?

As coisas estão a ficar feias para Queluz de Baixo ! E as novelas nem se fala, caíram completamente, LA está na lama !

O que salva a TVI de estar ainda mais próxima da SIC este mês, é os fins de semana, principalmente os Sábados, em que a SIC afunda forte e feio... Mas o que as coisas estão feias para Queluz, lá isso estão. Nunca a SIC colocou tanta pressão sobre a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que salva a TVI de estar ainda mais próxima da SIC este mês, é os fins de semana, principalmente os Sábados, em que a SIC afunda forte e feio... Mas o que as coisas estão feias para Queluz, lá isso estão. Nunca a SIC colocou tanta pressão sobre a TVI.

Sim, os sábados exatamente, os sábados são péssimos para a SIC...

Mas não esquecer que os sábados não chegam para acertar as contas, e os domingos muito menos, se começarem a ser todos como este último ! (coisa que eu não me acredito, a não ser que a SIC tenha aí grandes apostas no cinema..)

Claro que não, é uma pressão enorme, a tvi perdeu o seu maior trunfo, a ficção, já reparaste que eles com a estreia de SS3 vieram agravar aínda mais a situação de LA ? As novelas invenciveis da TVI foram vencidas e diga-se, muito facilmente... a SIC conseguiu o impossivel já !

Para a sic conseguir a liderança basta um pequeno ajuste no day time, porque também só o HN não chega, é que um pequeno flop estraga tudo ! Se eles fizessem ajustes no day time as coisas podiam correr aínda melhor, mas que a TVI está a ver o caso mal parado, ah isso está com toda a certeza !

Estamos a pouco tempo de voltar a ter história na televisão !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, os sábados exatamente, os sábados são péssimos para a SIC...

Mas não esquecer que os sábados não chegam para acertar as contas, e os domingos muito menos, se começarem a ser todos como este último ! (coisa que eu não me acredito, a não ser que a SIC tenha aí grandes apostas no cinema..)

Claro que não, é uma pressão enorme, a tvi perdeu o seu maior trunfo, a ficção, já reparaste que eles com a estreia de SS3 vieram agravar aínda mais a situação de LA ? As novelas invenciveis da TVI foram vencidas e diga-se, muito facilmente... a SIC conseguiu o impossivel já !

Para a sic conseguir a liderança basta um pequeno ajuste no day time, porque também só o HN não chega, é que um pequeno flop estraga tudo ! Se eles fizessem ajustes no day time as coisas podiam correr aínda melhor, mas que a TVI está a ver o caso mal parado, ah isso está com toda a certeza !

Estamos a pouco tempo de voltar a ter história na televisão !

Exatamente... Daí eu agora entender, de certa forma, porque TAM nunca foi uma "grande aposta" para a SIC, pois o objetivo da SIC não era, a meu ver, os Domingos (roubar a liderança, quase certa, do SS) mas sim os dias de semana, principalmente o HN.

LA virou uma novela fraquíssima, uma autêntica deceção para Queluz. Tão forte que era (não fosse ela uma "novela do ano") e tão fraquinha que está. A TVI começou logo a sofrer "rombos no casco" a partir da estreia de DD. Com a queda de LA, DD faz história, tornando-se a primeira novela capaz de vencer as novelas da TVI, consideradas até á altura, "invencíveis", não fossem elas o porto seguro da TVI. Gabriela foi um tiro certeiro. Os resultados falam por si... AB também é uma grande aposta, capaz de vencer tranquilamente a concorrência.

Mas era tudo bonito... se o SS não viesse. E aí é que a TVI sofreu um crash enorme. O SS não está a resultar. Não é um flop, longe disso, mas também não está a ser um "sucesso" ( :excl: os diários!!) e como disse, acaba por prejudicar as novelas da TVI. :excl: Resultado - Pânico em Queluz. :excl: Outubro vai ser um mês de mudança, se a TVI se mantiver como está... Não tarda nada e LDP está a entrar á pressa no HN, pronta para ser a salvação da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exatamente... Daí eu agora entender, de certa forma, porque TAM nunca foi uma "grande aposta" para a SIC, pois o objetivo da SIC não era, a meu ver, os Domingos (roubar a liderança, quase certa, do SS) mas sim os dias de semana, principalmente o HN.

LA virou uma novela fraquíssima, uma autêntica deceção para Queluz. Tão forte que era (não fosse ela uma "novela do ano") e tão fraquinha que está. A TVI começou logo a sofrer "rombos no casco" a partir da estreia de DD. Com a queda de LA, DD faz história, tornando-se a primeira novela capaz de vencer as novelas da TVI, consideradas até á altura, "invencíveis", não fossem elas o porto seguro da TVI. Gabriela foi um tiro certeiro. Os resultados falam por si... AB também é uma grande aposta, capaz de vencer tranquilamente a concorrência.

Mas era tudo bonito... se o SS não viesse. E aí é que a TVI sofreu um crash enorme. O SS não está a resultar. Não é um flop, longe disso, mas também não está a ser um sucesso ( :excl: os diários!!) e como disse, acaba por prejudicar as novelas da TVI. :excl: Resultado - Pânico em Queluz. :excl: Outubro vai ser um mês de mudança, se a TVI se mantiver como está... Não tarda nada e LDP está a entrar á pressa no HN, pronta para ser a salvação da TVI.

Exatamente, e jamais TAM seria um formato capaz de competir com SS3, aliás a própria Bárbara Guimarães chegou a dizer que era impossivel comparar os dois formatos, uma vez que são armas muito diferentes !

Sim sim, não diria melhor, DD representou o ponto de viragem na ficção portuguesa, e verdade seja dita, é uma grande aposta da SIC na ficção nacional, esta parceria com a CENTRAL GLOBO é de facto uma aposta fortissima !

E aínda por cima há esse lado, SS3 para além de não ter sido a "boia de salvação" da TVI, está é a ser o paralelo que a está a afundar aínda mais, uma vez que atirou as "super novelas" de Queluz para lugares mixerucos na tabela ! Como tu próprio dizes; "a novela do ano", num 6º lugar num dia de semana ? é péssimo !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outra vez? Na 2ª semana a SIC volta a vencer (embora por pouco) a TVI?

Casa dos Segredos não está a conseguir fazer frente à programação da SIC. Excepção para o extra que teve bem/muito bem.

HN SIC demolidor. A partir das 21h30 até à 00H00 acima dos 30% de share!

Gabriela e DD excelentes. Estreia de AB muito bem. IC muito bem.

JdaN muito bem a liderar. FE a liderar.

day time SIC mal, mas com média melhor.

Destaques na TI: VnaTV quase nos 30 e JdaU.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...