Jump to content

Audiências de 2ª feira - 24-09-2012


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

QJ a descer mas a manter-se acima dos 16 de share!

Jornal da 1 mal, a perder por muito!

PAOM muito mal, nem aos 15 de share chegou!

BT finalmente a subir, mas mesmo assim esteve mal!

FE excelente quase 10 de rating!

Jornal da noite a vencer por muito e a colocar o rival abaixo dos 25 de share!

Dancin Days muito bem, novamente acima dos 16 e perto dos 35 de share!

Gabriela fabulosa a deixar a rival muito longe!

AB muito bem, mas podia ter tido mais, hoje vai súbir!

Tendo em conta o horário se se mantiver é uma grande ajuda na media da SIC!

DT uma miséria, 800 mil para uma novela que fazia mais de 1200000!

IC novamente muito bem a tocar nos 30!

O diário de TM muito, de certeza que TM sobe neste domingo!

A TVI consegue se manter colada a SIC graças ao Day-time e a SIC preocupa-se demasiado no HN !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QJ a descer mas a manter-se acima dos 16 de share!

Jornal da 1 mal, a perder por muito!

PAOM muito mal, nem aos 15 de share chegou!

BT finalmente a subir, mas mesmo assim esteve mal!

FE excelente quase 10 de rating!

Jornal da noite a vencer por muito e a colocar o rival abaixo dos 25 de share!

Dancin Days muito bem, novamente acima dos 16 e perto dos 35 de share!

Gabriela fabulosa a deixar a rival muito longe!

AB muito bem, mas podia ter tido mais, hoje vai súbir!

Tendo em conta o horário se se mantiver é uma grande ajuda na media da SIC!

DT uma miséria, 800 mil para uma novela que fazia mais de 1200000!

IC novamente muito bem a tocar nos 30!

O diário de TM muito, de certeza que TM sobe neste domingo!

A TVI consegue se manter colada a SIC graças ao Day-time e a SIC preocupa-se demasiado no HN !

pedrosic, cada vez mais enganado, hoje AB vai dar às 23h e vai ter intervalo! :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas normalmente a seguir ás estreias á uma subida e hoje o episódio vai ser ainda melhor!

Não sei onde andas a ver isso. Vai descer e não é pouco.

pedrosic, não podia concordar mais com o skizzo, AB vai baixar, porque vai ter intervalo e vai começar às 23h!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Veremos se AB vai descer, amanha vão ver que eu tinha razão!

pedrosic, não sejas assim tão agarrado a uma ideia, eu tb era assim, gostava de acreditar fixamente que aquele programa ia ter uma grande audiência,mas depois percebi que não vale a pena ser assim, e é óbvio que a novela como vai dar mais tarde e vai ter intervalo, logo vai ter um rating inferior ao da estreia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas normalmente a seguir às estreias há uma subida e hoje o episódio vai ser ainda melhor!

Rapaz, nada contra ti, mas aprende a escrever. É que ao escreveres mal, por vezes corres o risco de saíres mal interpretado.

pedrosic, não sejas assim tão agarrado a uma ideia, eu tb era assim, gostava de acreditar fixamente que aquele programa ia ter uma grande audiência,mas depois percebi que não vale a pena ser assim, e é óbvio que a novela como vai dar mais tarde e vai ter intervalo, logo vai ter um rating inferior ao da estreia.

Avenida Brasil é uma grande novela, mas o seu horário é mau, deviam tê-la guardado para o fim de Gabriela. Foi uma má estratégia da SIC que agora que se viu na frente no HN quer tudo e mais alguma coisa. Não pode ser assim tem de se ir com calma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HN da SIC absolutamente imbativel ! A fazer comer pó a LA, que ficou naquele mixeruco 6º lugar ! A ficção da TVI a levar um rombo enorme ! Grande posição de AB, embora esperasse mais para uma estreia, não conseguiu superar secret story, talvez por ter dado um pouco mais tarde !

E aí vem o resultado disto tudo, SS3 está a ser tudo menos a boia de salvação da tvi, principalmente depois de ter visto os resultados de Domingo, em que obviamente TAM não fez mossa, mas a tarde de cinema foi absolutamente arrebatadora e a perder apenas por 1,4 para a tvi, convenhamos que não é nada, porque não estão a lutar com as mesma armas...

O Fragoso que se se cuide, este mês em principio está assegurado, mas as coisas no próximo mês não vão ser assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperava mais de AB, com tantas promos mas mesmo assim esteve bem.

A SIC devia manter a estratégia de sem intervalos na primeira semana para cativar público, apenas com 30 segundos de publicidade como faz em DD.

Fina Estampa, grande surpresa...

SS3 - acho que deviam ter esperado antes de avançar com a 3ª edição, não quer dizer que não suba mas os resultados podiam ser melhores...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a novela como vai dar mais tarde e vai ter intervalo, vai ter um rating inferior ao da estreia.

e

A novela não vai ter intervalo. Vai é começar depois de um intervalo. Mas é óbvio que vai descer. Não deve passar os 11, se fizer tanto. Se subir espanto-me muito.

O episódio de hoje é melhor do que o de ontem sim senhor, mas isso não quer dizer melhores audiências. Há outras variáveis a ter em conta além do "bom episódio"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O horário nobre da TVI começa a ficar muito mal. "Louco Amor" e "Doce Tentação" estão a ser engolidas, e daqui a pouco nem o SS3 se consegue posicionar no TOP5, o que é muito grave! Acho que os alarmes vão-se ouvir em Queluz, pois esta apenas depende neste momento do day time para conseguir liderar no total do dia, coisa que já nem acontece todos os dias.

Não há muito a fazer ... a SIC está com uma fórmula imbatível de novelas.

Em relação à nova novela, eu não gostei nada daquilo, mas o resultado foi positivo e muito acima do que eu estava à espera.

"Gabriela" com um resultado brilhante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O horário nobre da TVI começa a ficar muito mal. "Louco Amor" e "Doce Tentação" estão a ser engolidas, e daqui a pouco nem o SS3 se consegue posicionar no TOP5, o que é muito grave! Acho que os alarmes vão-se ouvir em Queluz, pois esta apenas depende neste momento do day time para conseguir liderar no total do dia, coisa que já nem acontece todos os dias.

Não há muito a fazer ... a SIC está com uma fórmula imbatível de novelas.

Em relação à nova novela, eu não gostei nada daquilo, mas o resultado foi positivo e muito acima do que eu estava à espera.

"Gabriela" com um resultado brilhante!

Para piorar as coisas, o fragoso não sabe quando vai estrear ldp, provavelmente, só para o ano. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperava mais de AB, com tantas promos mas mesmo assim esteve bem.

A SIC devia manter a estratégia de sem intervalos na primeira semana para cativar público, apenas com 30 segundos de publicidade como faz em DD.

Fina Estampa, grande surpresa...

SS3 - acho que deviam ter esperado antes de avançar com a 3ª edição, não quer dizer que não suba mas os resultados podiam ser melhores...

Esperavas mais ? AB ganhou em rating, e ficou a uns meros 4 décimos em share !! Eu não esperava era tanto, contra SS3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai TVI, TVI, se passas este mês na liderança, o próximo não sei não... SIC com sinais fortes de voltar fazer "história".

DD a liderar sem qualquer problemas, alcançando mais um ótimo resultado. Diário do SS3 longe da novela da SIC, quer em rating, quer em share.

Gabriela com mais um fantástico resultado. Esta novela volta, 40 anos depois, a parar Portugal. LA a ser humilhada por Gabriela.

AB com uma boa estreia, dentro das minhas expetativas. O HN da SIC, está claramente imparável, de momento.

IC com um bom resultado, perto dos 30 de share... DT com um resultado razoávelmente bom.

Nos informativos, DDA, JDU e JDN a liderarem ás 6.30h, 13h, 20h, respetivamente.

TDV a liderar confortavelmente. A re-apresentação de AB com um bom resultado Já PAOM, a obter um resultado humilhante, longe da rival.

VTV a liderar também confortavelmente. Já QJ a obter mais um mau resultado, longe do rival.

ATES a vencer, embora por pouco... BT não esteve muito longe de ATES, desta vez.

FE a obter um excelente resultado... VP com um mau resultado. Diário da Tarde do SS3 ficou longe da novela da Globo.

No Late Night, Extra do SS3 a liderar no horário e a ser o único diário capaz de dar alegrias á TVI. Mentes Criminosas e NCIS: LA a obterem resultados razoávelmente maus. "Falando de Sexo" com um resultado fraquinho. Diário do TAM razoável, para o horário que foi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperavas mais ? AB ganhou em rating, e ficou a uns meros 4 décimos em share !! Eu não esperava era tanto, contra SS3

:huh: Desde quando o SS3 combateu contra AB??

E hoje com o mau tempo, DD e Gabriela vao bater novos recordes de rating.

Hoje não deve haver intervalos, o que vai acontecer é que o episódio de DD vai dar os 45 min, ao contrário de ontem, arrastando Gabriela para as 22:15 com 45 min de exibição ás 23horas AB.

FONTE:SITE SIC

:unsure: juro, quero saber o porque da tua panca com os intervalos, e onde vai a SIC buscar o investimento?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O horário nobre da TVI começa a ficar muito mal. "Louco Amor" e "Doce Tentação" estão a ser engolidas, e daqui a pouco nem o SS3 se consegue posicionar no TOP5, o que é muito grave! Acho que os alarmes vão-se ouvir em Queluz, pois esta apenas depende neste momento do day time para conseguir liderar no total do dia, coisa que já nem acontece todos os dias.

Não há muito a fazer ... a SIC está com uma fórmula imbatível de novelas.

Em relação à nova novela, eu não gostei nada daquilo, mas o resultado foi positivo e muito acima do que eu estava à espera.

"Gabriela" com um resultado brilhante!

Não gostas-te? :huh:

Eu adorei daí que acho que a novela merecia fazer mais. Aquele Adriana Esteves é um show de bola, desde o Cravo e a Rosa que a adoro! É simplesmente fantástica, nem consigo ódiá-la nesta novela.. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC não vai abdicar de intervalo de certeza. Isso é só nas estreias. O retorno compensa o investimento, mas é só se for uma vez quando o rei faz anos. Mais nada.

E em Outubro a SIC vai ajustar novamente a grelha e Gabriela vai deixar de dar coladinha a DD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...