Jump to content

Audiências de 2ª feira - 24-09-2012


hugo86

Posts Recomendados

Outra vez? Na 2ª semana a SIC volta a vencer (embora por pouco) a TVI?

Casa dos Segredos não está a conseguir fazer frente à programação da SIC. Excepção para o extra que teve bem/muito bem.

HN SIC demolidor. A partir das 21h30 até à 00H00 acima dos 30% de share!

Gabriela e DD excelentes. Estreia de AB muito bem. IC muito bem.

JdaN muito bem a liderar. FE a liderar.

day time SIC mal, mas com média melhor.

Destaques na TI: VnaTV quase nos 30 e JdaU.

Concordo contigo olhonatelevisão, porque penso que ss3 mantém-se com os mesmos resultados de ss2, apenas a concorrência aumentou! :D

Acredito que os diários de TAM desçam, mas vemos amanhã! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Concordo contigo olhonatelevisão, porque penso que ss3 mantém-se com os mesmos resultados de ss2, apenas a concorrência aumentou! :D

Acredito que os diários de TAM desçam, mas vemos amanhã! :D

o que é certo é que aos poucos e poucos a SIC lá vai subindo e a TVI descendo. E isso agrada-me xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o que é certo é que aos poucos e poucos a SIC lá vai subindo e a TVI descendo. E isso agrada-me xD

Pois, a mim não, cá em casa sempre se viu TVI e tenho pena pela estação, mas eles preferem ter dinheiro do que ter audiências, se não punham o diário da tardeno horário de video pop, e punham no horário do diário da tarde, lua de papel! :unsure:

Eu adorava que lua de papel estreasse e que Video Pop acabasse! :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos... Sou novo neste forum e gostava que me ajudassem a corrigir os erros comentados ou feitos por mim... amanhã vou começar a comentar as audiências para me habituar.

Os canais portugueses que mais gosto são da SIC e da TVI, espero ser bem-vindo por parte de todos :)

Bem vindo, podes apresentar-te aqui: http://forum.atelevisao.com/forum/3-apresentacoes/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...