Jump to content

Recommended Posts

Posted

RTP1 e SIC muito muito fracas! TVI excelente nos 24,1%.

"Morangos - Final" a ser o programa mais visto do dia com uma excelente audiência. Despediu-se em grande a série juvenil da TVI.

"Remédio Santo", devido à longa duração, ficou-se pelos 12,8 pontos de rating, mas ainda assim conseguiu 36,1% share. Ficou acima das minhas apostas. Foi um dos melhores finais!

"Nas Ruas" com estreia discreta.

Posted

TVI com um excelente resultado, humilhando a SIC, que fez um péssimo resultado.

Manhã a pertencer á TVI, com Inspetor Max a fazer bons resultados... Glee com um resultado razoável.

Nos informativos, PJ e JDN a liderar ás 13h e ás 20h, respetivamente.

PJ empatado técnicamente com JDU. Informativos noturnos muito próximos.

Tarde a pertencer á SIC... AD e E-Especial com bons resultados. Inesquecível estreia com resultados razoávelmente bons.

Matine de Sábado I e II com resultados fraquinhos em share, razoáveis em rating. NHBSJ a perder para o filme da SIC.

No HN, MCA com um excelente resultado, despedindo-se de cabeça erguida. Muito acima das expetativas que tinha para a final. Mesmo assim, o final em si foi fraquinho, não deixando saudades nenhumas.

RS com um resultado muito bom e com um final absolutamente brilhante! Um Barreira visionário, a surpreender tudo e todos! Também este final ficou acima das minhas expetativas.

Nas Ruas com uma estreia discreta. Família Mata a ser completamente humilhada, tal como Dr. White que fez uma estreia péssima.

No Late Night, Casos da Vida com um resultado muito bom, vencendo o filme da SIC.

Posted

TVI: Excelente!

- O final dos Morangos com Açúcar na liderança, terminou de uma forma arrasadora! (Na minha aposta errei por 1.3% de rating e apelas 0.9% de share);

- O final de Remédio Santo foi fantástico, tanto em episódio como em audiências! (Na minha aposta errei por 0.8% de rating e 2.4% de share);

- Jornal das 8 bem!

SIC: Miseravelmente mal xD

- Jornal da Noite na liderança, mas apenas em rating, e a perder em 0.4% de share para a TVI;

- Nas Ruas bastante fraco em share, mas com um bom número de espectadores (na minha aposta errei por 0.3% no rating e 1.9% de share).

Posted

MCA :huh: eu sabia que ia ter um rating maior que RS por dar mais cedo, mas tanto :huh:

RS :) fiz bem eu aumentar a minha aposta, quase que acertava :P

Posted

MCA com um resultado bastante bom.

Hoquei também tive um bom resultado.

Lembrei-me agora que gostava de ter visto "Nas Ruas" e não vi :(

Posted

Grandes audiencias da TVI! Aos sabados as audiencias costumam a ser fracas mas para a TVI foi muito bom! Ao contario da Sic que foi uma tristeza!!

MCA a sair do ar em grande e RS com um grande final mereceu esta audiencia!! Este fim-de-semana vai ser da TVI!!

Posted

Nas Ruas até nem esteve muito mal se considerarmos que concorreu com o ultimo episódio de MCA.

A Família Mata muito mal. Dr. White, não entendo como é que este programa está no ar. É um desastre de audiências e uma bela seca, diga-se.

Um grande dia para a TVI (o que não surpreende) com a excepção (principalmente) do cinema e do Não há bela sem João.

Posted

SIC mal/razoável. TVI bem. RTP1 mal.

Destaca-se neste sábado:

- As vitórias, ainda que por pouco, dos informativos da SIC a um sábado, que não é usual.

- Melhoria do AD e EE.

- Estreia tímida de Inesquecível e de Nas Ruas

- Perdas cada vez mais frequentes de NHBSJ

- A despedida digna de MCA

- A boa despedida de RS (que mostra simultaneamente o estado da ficção da TVI, cada vez menos preferida)

Esse programa devia andar na SIC Mulher. Era capaz de fazer melhor figura...

concordo.

Posted

Destaques:

- JdU e Jd8 a liderarem mas a perderem por pouco em raiting para PJ e JdN, respectivamente.

- Morangos a terminarem em grande, sobretudo em raiting...O seu final ficou um pouco aquém das expectativas.

- Remédio Santo a terminar também em grande. Um milhão e 200 mil telespectadores acompanhou a revelação de quem era a Morte

- tarde das privadas fracas, à excepção de certos programas. Esperava mais da estreia do filme "I am number four".

- Final do hoquei em patins muito bem, dando um bom horário nobre a estaçao..alias o minuto mais visto pertenceu a esse mesmo campeonato, precisamente aquando RS estava no intervalo.

- Manhã, família mata e dr.white (sobretudo este) completamente deprimente...

- Nas ruas com uma estreia modesta mas até este bem.

Posted

Remédio Santo com um resultado bom comparando com o que fez ao longo destas duas semanas, comparando com o ser um final da novela ficou à quem com 12.8 de rating. Morangos Com Açúcar até nem fez um mau resultado mas já se estava a esperar que tivesse maior audiência visto que era o final e pelo horário/dia.

Nas Ruas também não esteve mal mas esperava um pouco mais visto que é uma estreia.

Relativamente aos noticiários ambos muito equilibrados das três estações à hora do almoço. O noticiário da noite já se nota uma distância em relação ao da estação pública. O Alta Definição mesmo sendo Especial a conseguir um bom resultado e aquele horário de sábado já é dele e merece.

No geral TVI esteve bem, a SIC podia ter feito um pouco mais e a RTP1, se não me engano, esteve dentro do normal.

• Create New...