Jump to content

Audiências de 6ª feira - 14-09-2012


David

Posts Recomendados

Concordo!

Acho que é difícil não reconhecer que a SIC está cada vez mais próxima da liderança absoluta no HN.

Não sei se vai conseguir com AB, mas tem-se portado muito bem.

A TVI tem descido de tempos e tempos. Onde já vão os 24/25 % de share a um dia de semana?

"Se não fosse" o day time da SIC, a TVI já tinha passado à vice-liderança.

Mas aos poucos e poucos a SIC vai cimentando a sua posição. Começou com FE, depois veio DD ajudar a cimentar o HN, o que fortaleceu o eixo 18h-22h, aumentando as audiências do JdaN, que começava a fraquejar. Agora, com Gabriela está muito mais forte.

Vamos ver com a entrada do TaM o que acontecerá..

Neste momento, e pelo menos até Janeiro, acredito que o HN será mesmo da SIC. DD e Gabriela estão bem consolidadas, principalmente a última que parou literalmente o país e faz resultados que há muito não se viam. Se vai cair ou não, já não digo nada, mas por enquanto esta novela foi um belo presente audiométrico em Carnaxide.

AB também é uma grande aposta, não fosse a novela ter parado o Brasil. Apesar de ainda ser incerto (?) com quem a novela vai competir, á partida promete levar grandes expetativas á SIC...

O daytime da SIC é que precisa mesmo de mudar. Gabriela vai apenas durar três meses e em Janeiro já a TVI terá novos cartuxos prontos a estrear. Se não gastassem tanto na festa dos 20 anos e se não andassem a oferecer mais de 100.000€ (desde quando é que a SIC tem tanto dinheiro para dar?? :O :O ) assim sem mais nem menos, já teriam resolvido ou pelo menos emendado o problema.

O horário das 18-20 ainda é aquele que dá mais alegrias á SIC. Mas era preferível, audiometricamente falando, que FE não fosse repetida e que no lugar dela desse alguma novela ou que prolongassem o BT. Ter duas novelas iria "rentabilizar" as audiências de Carnaxide ainda mais naquele horário. Como ainda não sei o que o SS vai fazer naquele horário, não me atrevo a dizer que a TVI tem um concorrência fraquinha.

Os informativos noturnos ainda andam um pouco instáveis. J8 e JDN vão partilhando a liderança do horário. Há semanas que JDN vence mais vezes, outras é o J8, só se afastando assim drasticamente um do outro aos Domingos.

Quanto a TAM, não estou nada expectante quanto ao programa, nem espero grandes audiências dele. Já o disse várias vezes, que no meu pensamento, aquilo vai ser um autêntico fiasco. Inclusive, acho o conceito do programa ridículo mesmo. Mas pronto, como ainda não sei o que TAM e o SS fazem na GfK, vou esperar até dia 24, para ter uma opinião baseada em factos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gabriela não dura apenas três meses?

Penso que a partir do início de 2013, a TVI vai voltar a liderar (dificilmente) o horário das 19h com Lua de Papel, e o horário nobre (ou parte)...

"De Mulher para Mulher" vai mudar tudo de novo, como Gabriela e DD fizeram

Já foi confirmado que Lua de Papel irá para o horário nobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto a TAM, não estou nada expectante quanto ao programa, nem espero grandes audiências dele. Já o disse várias vezes, que no meu pensamento, aquilo vai ser um autêntico fiasco. Inclusive, acho o conceito do programa ridículo mesmo.

Já somos 2.

O grande destaque do dia vai para os MCA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...