leoziito Posted September 9, 2012 Share Posted September 9, 2012 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. KID KANAL TVI INFANTIL um exclusivo na ZON MULTIMEDIA. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted September 9, 2012 Share Posted September 9, 2012 Onde viste isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted September 9, 2012 Share Posted September 9, 2012 Por acaso também não ouvi nada deste canal -.- Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
k3o4 Posted September 10, 2012 Share Posted September 10, 2012 se for verdade, espero que transmitam o zorro, a Cinderela, Robin dos Bosques, Simba, Rita Catita, Mix Max, Batatoon, As mais belas histórias da Biblia, TVI tem produtos para andar para frente, e fazer boa concorrência a SIC K, só não está em sites oficiais, está em blogues, etc. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted September 10, 2012 Share Posted September 10, 2012 Se a TVI lançar um canal dedicado às crianças, não será este ano ainda. Talvez nos 20 anos TVI ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The German Hall Posted September 10, 2012 Share Posted September 10, 2012 Eu queria o canal dedicado a Champions. Aquele que "promoveram" e ainda não está disponível, muito menos especulado. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_dry.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leoziito Posted September 10, 2012 Author Share Posted September 10, 2012 Fonte : Facebook ZON IRIS e no Facebook do TVI FICCAO. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Colorida Posted September 10, 2012 Share Posted September 10, 2012 Nenhum dos dois tem facebook! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted September 10, 2012 Share Posted September 10, 2012 Isto soa a peta de alguém que se lembrou de por isso no fb. Fui ver a esses fb's que parecem-me não ser oficiai e não tem lá nenhuma info credível a este respeito Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted September 10, 2012 Share Posted September 10, 2012 Pois, também me cheira a isso...e qual é a lógica agora a TVI apostar num canal infantil se a sua característica nunca foi essa? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
msilva88 Posted September 10, 2012 Share Posted September 10, 2012 Pois, também me cheira a isso...e qual é a lógica agora a TVI apostar num canal infantil se a sua característica nunca foi essa? Qual é a característica da TVI? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted September 10, 2012 Share Posted September 10, 2012 o que eu quis dizer é que cada canal tem as suas respectivas características. Exemplo: Eu associo a ficção à TVI como eu associo os desenhos animados, filmes à SIC... Não sei se me fiz entender... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rmeteora Posted September 10, 2012 Share Posted September 10, 2012 Esse canal já tem sido alvo de rumores há alguns meses. No entanto, que eu saiba, a TVI não tem muitos conteúdos infantis. Pelo menos, não tem conteúdos infantis suficientes para encher um canal inteiro acho eu. Só se fizerem um canal "Morangos com Açúcar TV"! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_laugh.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted September 11, 2012 Share Posted September 11, 2012 Isto simplesmente é rumor! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts