Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

É desagradável é certo, mas nao me importo de dar autógrafos quando estou a comer. Já aconteceu eu convidar os meus fãs comerem comigo

Não sei se era alguma indirecta, mas em primeiro ligar foi na altura dos Morangos, em que ela ainda não valia nada, em segundo eu devia ter prai uns 10 anos, como podes calcular não tinha bem a noção do que era ver uma actriz e não tinha a noção que interromper um almoço era grave.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É desagradável é certo, mas nao me importo de dar autógrafos quando estou a comer. Já aconteceu eu convidar os meus fãs comerem comigo

E ficas-te a comer sozinho, portanto. :mosking:

se fosse eu nem sei o que lhe fazia (diana) !

A mim apetecia-me parti-la ao meio.

E a Rita quando veio cá a Braga, naquele programa das cantigas, segundo o que disseram parecia a rainha de Inglaterra, e que a saída do Meliã (estava lá hospedada) os fãs foram lá pedir autógrafos e ela recusou porque tinha que ir para Lisboa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se era alguma indirecta, mas em primeiro ligar foi na altura dos Morangos, em que ela ainda não valia nada, em segundo eu devia ter prai uns 10 anos, como podes calcular não tinha bem a noção do que era ver uma actriz e não tinha a noção que interromper um almoço era grave.

Claro que não. Eu só disse que nao me importo que as pessoas me abordem na rua a pedir autógrafos, muito menos a comer. Os meus fãs nao vao esperar que eu acabe de comer. Demoro muito por sinal :haha:

E ficas-te a comer sozinho, portanto. :mosking:

:haha::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de o horário de estreia não ter sido revelado pelo diretor-geral da TVI, o JN deixa a hipótese de que Mundo ao Contrário deverá arrancar no horário logo a seguir ao Jornal das 8, tal como todas as novelas da estação de Queluz de Baixo.

Read more: http://www.atelevisao.com/tvi/mundo-ao-contrario-estreia-se-em-abril-diz-luis-cunha-velho/#ixzz2OaA1UMMu

Enfim continuem

deverá arrancar? isso tem a ver com a estreia. Por favor, não especulem :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tive que limpar este tópico. Leio posts do tipo "todos sabem que é OT mas continuam". É uma autêntica falta de respeito. Já foram avisados diversas vezes para o OT e continuam. Então depois não fiquem espantados com algumas medidas.

Bons posts. ;)

(não respondam a este post! daqui a umas horas será apagado)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...