Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Diana Monteiro

Gosta desta Página · há cerca de uma hora

Bom diaaaaaaaaa:)

Tenho recebido mensagens atrás de mensagens a perguntar se vou entrar na novela destinos cruzados, como foi avançado pela imprensa, por isso como acho que vocês devem ser os primeiros a saber cá vai, vou entrar mas não na Destinos Cruzados, mas sim na nova produção Mundo ao contrário :)))) é verdade e vou agora mesmo para os ensaios na PLural e já tenho as primeiras cenas na mão, vamos a mais um desafio *

Tenham um bom dia ❤

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também achei muito estranha aquela notícia, só tinha sentido que fosse para esta novela. Repetirem o tema em ambas as novelas não tinha qualquer sentido. Diana Monteiro e Laura Figueiredo a fazerem de prostitutas rascas!? Que bem! Só fica a faltar a Marta Leite de Castro, a quenga mor. :cool:

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também achei muito estranha aquela notícia, só tinha sentido que fosse para esta novela. Repetirem o tema em ambas as novelas não tinha qualquer sentido. Diana Monteiro e Laura Figueiredo a fazerem de prostituta rasca!? Que bem! Só fica a faltar a Marta Leite de Castro, a quenga mor. :cool:

Marta Leite Castro? WTF?? :huh: Agora estou à nora :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também achei muito estranha aquela notícia, só tinha sentido que fosse para esta novela. Repetirem o tema em ambas as novelas não tinha qualquer sentido. Diana Monteiro e Laura Figueiredo a fazerem de prostitutas rascas!? Que bem! Só fica a faltar a Marta Leite de Castro, a quenga mor. :cool:

A Marta ja faz de quenga na vida real, para que a novela?! :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É melhor termos cuidado, não tarda muito está a aparecer o PedroMMM a defender a sua Diana. :cool:



A Marta ja faz de quenga na vida real, para que a novela?! :rolleyes:

Ahahah assim até era mas fácil! O papel assentava-lhe que nem uma luva, ia sair-se bem de certeza. :cool:

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...