Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Ai é?

Só espero que a Diana não seja a protagonista da próxima da SIC, pois cansei desta dança de horários.

Espero mesmo que MAC flop.

Depois admiram-se dos atores não aceitarem papeis em Queluz e querem ir para a SIC.

A notícia diz que a novela deverá ir para o horário que sucede ao Jd8, ou seja, nada certo ainda...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A notícia faz uma suposição, não avança com certezas. Também não podem revelar à concorrência qual a estratégia não é!?

Claro ZDK! :) Deixa lá ;)

Mas não tenho razão?

JHá não chega esta dança de horários.

Não te estou a tirar a razão João! Mas essa atitude... mas pronto, como disse: tu é que sabes :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A notícia faz uma suposição, não avança com certezas. Também não podem revelar à concorrência qual a estratégia não é!?

Exacto. É a revista a dizer isso, já que é sempre isso que acontece (uma novela estrear após o Jornal).

Despistar a concorrência levando-a a não pensar que a TVI possa por a novela ás 22h/23h era uma boa jogada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Diana lixo Chaves, espero que vá presa.

Mas não tenho razão?

JHá não chega esta dança de horários.

eu nao sei se a noticia que diz que ela pode ser presa é verdade...bem,conheço muita gente que diz que ela é arrogante e convencida,nunca saberei se é verdade essa afirmação e a noticia..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exacto. É a revista a dizer isso, já que é sempre isso que acontece (uma novela estrear após o Jornal).

Despistar a concorrência levando-a a não pensar que a TVI possa por a novela ás 22h/23h era uma boa jogada.

Claro! O Cunha só disse que a novela estreia em Abril. mais nada.

Só uma correcção, não é revista, é jornal! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cunha so garante que a novela estreia em Abril. Eu não sei como, mas vou esperar para ver.

A estreia claramente que vai ser no horario que sucede o informativo da noite. Não vao estrear uma novela no segundo horário, certamente...depois e que vai para o horario deixado vago por LA, digo eu e espero eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...