Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Não. A TVI quer que DC faça melhores resultados e se aproxime da rival. Para isso, na minha opinião, deve colocar a novela colada ao Diário.

Ah sim, também acho que isso devia acontecer. Se bem que há quem diga que o público de um reality show é totalmente diferente do público noveleiro, pelo que o intervalo é necessário para fazer essa separação. Até posso concordar, mas acho que mesmo assim seria totalmente benéfico para DC começar colado ao diário do BB VIP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sou só eu que gosto do logótipo juntamente com o fundo? É que tá mesmo muito bom :D

Claro que não! Eu simplesmente AMO! Acho que está extremamente bem conseguido. Adoro o a cidade como pano de fundo, as letras do logótipo meio racahdas, tudo! :D

Espero que a novela seja um arraso, que marque pela diferença. :)

Veremos a aceitação do público.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O logotipo é bastante simplório. A TVI agora entrou na moda dos tipos de letra simples, rectos e minimalistas. Tem piada os dois 'N', mas é também como os logotipos das novelas da TVI nos últimos tempos: tipo de letra simples, sem nenhum rasgo criativo, e depois tem um pormenor saliente.

Esperava mais do logotipo. Não gosto.

De louvar a permanência do título da novela. Gosto e acho-o forte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O logotipo é bastante simplório. A TVI agora entrou na moda dos tipos de letra simples, rectos e minimalistas. Tem piada os dois 'N', mas é também como os logotipos das novelas da TVI nos últimos tempos: tipo de letra simples, sem nenhum rasgo criativo, e depois tem um pormenor saliente.

Esperava mais do logotipo. Não gosto.

De louvar a permanência do título da novela. Gosto e acho-o forte.

Eu gosto do logótipo... E principalmente do fundo, quer seja o vermelho ou o azul..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia! Nessa altura ainda não me informava tão bem :P

Pois era, eu até pensava que a novela ia ser sobre alguma amante e que a musica do generico ia ser "afinal havia outra", e a Benedita Pereira era para ser uma das protagonistas.

Mas depois saiu tudo ao lado, e a historia completamente diferente do que eu estava á espera, e eu amei, só tenho pena da Benedita não ter entrado, mas entrou a Vila Nova que é igualmente ou muito melhor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...