Jump to content

Audiências de sábado - 01-09-2012


David

Posts Recomendados

Olha, hoje temos dados de todos os programas! :D

Na RTP1 destaco os resultados razoáveis do cinema à tarde. Se apostassem mais em filmes em vez de inventarem programas como o 7 Maravilhas faziam melhor e poupavam.

De resto, é uma pena o resultado medíocre do Planeta Música, que até acho um bom programa e que merecia mais destaque.

Um grande LOL para o resultado dos Morangos, depois de andarem com resultados modestos à tarde, fazem aquilo em horário nobre. Não estava nada à espera.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grandes Morangos, o Fragoso sabe o que faz! O Inspetor Max, tem uma força... ui ui, diria mesmo IMBATÍVEL! Informação da TVI, líder!

TVI, com 3,8% de diferença da SIC, e 8,7% da RTP1!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI já não fazia sábados destes há algum tempo se não me engano... Os sábados, principalmente à tarde, eram sempre da SIC.

MCA a fazer um resultado completamente diferente do que faz no outro horário. Será que isto é um teste para a outra séria estilo Glee ou mesmo para outra fornada de MCA?! Fica a dúvida...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI já não fazia sábados destes há algum tempo se não me engano... Os sábados, principalmente à tarde, eram sempre da SIC.

MCA a fazer um resultado completamente diferente do que faz no outro horário. Será que isto é um teste para a outra séria estilo Glee ou mesmo para outra fornada de MCA?! Fica a dúvida...

Nem sempre.. O Não Há Bela Sem João tem tirado a liderança ao ultimo filme da SIC à tarde

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC razoável, TVI bem.

MCA - a surpresa do dia! Excelente resultado.

EE com boa subida, and guess what? No dia em que aparecem entrevistas aos atores da Globo! Afinal, o problema era esse.

CInema cada vez mais fraco na SIC eTVI.

NHBSJ bem!

JdaN bem para um sabado.

Informativos da Tarde muito perto uns dos outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Top Chef» merecia mais. É de lamentar ver um programa como aqueles ficar atrás da seca de oferta/programação das privadas!!! :dry:

Txi... Uma repetição de "Max" a ser o 4º programa mais visto da TVI!!!

Preparem-se: agora, até terminar, vamos ter "Morangos" todos os sábados à noite. Se calhar o último episódio até irá para o ar num sábado à noite!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Top Chef» merecia mais. É de lamentar ver um programa como aqueles ficar atrás da seca de oferta/programação das privadas!!! :dry:

Txi... Uma repetição de "Max" a ser o 4º programa mais visto da TVI!!!

Preparem-se: agora, até terminar, vamos ter "Morangos" todos os sábados à noite. Se calhar o último episódio até irá para o ar num sábado à noite!

zapping é o mais certo! Ainda por cima com o resultado como este.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL, é só o que eu digo. :ohmy:

Ficou-se a provar uma coisa: o Gosto Disto! já deu o que tinha a dar, pois até contra os Morangos que andavam na rua da amargura faz má figura. Que vá para os Sábados de manhã.

Morangos agora irão aproveitar essa força para lutar contra Fina Estampa? Ou será que o resultado se deve à fraca concorrência?

Acho que só terça feira podemos ter mesmo essa certeza, se é mérito próprio ou não. Concordam?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Morangos com Açúcar" ouviu as vozes de quem os apelidou de flop e fez ontem uma audiência fantástica, eu próprio não estava à espera. Os "morangos" fizeram ontem jus ao facto de serem a melhor série portuguesa de sempre. Julgo que ninguém, a partir de hoje, poderá apelidar esta série de flop. Um flop não faz 12,3% de rating e 31,1% de share em horário nobre! Fiquei satisfeito com este resultado! MCA ;)

De resto, "Gosto Disto" mal a perder por 332500 espectadores para MCA, facto que seria impensável há algum tempo!

Informação da TVI a liderar. NHBSJ a contrariar os resultados e a subir novamente.

"Inspector Max" continua muito bem.

"Alta Definição" continua bem também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 - Razoável

RTP2 - Bem

SIC - Péssima

TVI - Bem

Cabo/Outros - Excelente

Como eu disse no tópico dos «Morangos com Açúcar», este iria surpreender, e a verdade é que fizeram um resultado muito bom! Ainda tive esperanças que o «Top Chef» aproveitasse, mas ficou-se pelos mesmos valores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Top Chef» merecia mais. É de lamentar ver um programa como aqueles ficar atrás da seca de oferta/programação das privadas!!! :dry:

Txi... Uma repetição de "Max" a ser o 4º programa mais visto da TVI!!!

Preparem-se: agora, até terminar, vamos ter "Morangos" todos os sábados à noite. Se calhar o último episódio até irá para o ar num sábado à noite!

É o mais certo com o Fragoso!

Realmente é um flop Morangos há semana com a concorrencia forte da SIC mas sem concorrencia novelistica teve um resultadão. Parabéns mesmo... nunca pensei!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente este resultado dos morangos foi uma chapada de luva branca a muita gente, incluindo eu, que pensei que iam ser esmagados por Gosto Disto (que até considero um programa bastante divertido). A ironia das ironias é que a TVI já não vai poder aproveitar mais sábados à noite com os morangos porque estes vão acabar. :laugh:

De resto tudo dentro da normalidade, tirando os Casos da Vida que fizeram um mau resultado comparado com as semanas anteriores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Morangos com Açúcar" ouviu as vozes de quem os apelidou de flop e fez ontem uma audiência fantástica, eu próprio não estava à espera. Os "morangos" fizeram ontem jus ao facto de serem a melhor série portuguesa de sempre. Julgo que ninguém, a partir de hoje, poderá apelidar esta série de flop. Um flop não faz 12,3% de rating e 31,1% de share em horário nobre! Fiquei satisfeito com este resultado! MCA ;)

De resto, "Gosto Disto" mal a perder por 332500 espectadores para MCA, facto que seria impensável há algum tempo!

msilva88 eu acho que apelidar MCA de flop não tem só a ver com o resultado de um dia, ainda para mais num horário diferente.

Eu não considero a série um flop porque normalmente anda sempre acima dos 20% de share, no entanto, MCA já queimou os últimos cartuxos e não pode resultar para sempre, daí que às vezes desce dos 20% de share e mostra-se fraco no combate a FE.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Top Chef» merecia mais. É de lamentar ver um programa como aqueles ficar atrás da seca de oferta/programação das privadas!!! :dry:

Txi... Uma repetição de "Max" a ser o 4º programa mais visto da TVI!!!

Preparem-se: agora, até terminar, vamos ter "Morangos" todos os sábados à noite. Se calhar o último episódio até irá para o ar num sábado à noite!

Sem dúvida, eu acompanho o Top Chef e adoro! Sábado à noite é na RTP, quando posso :P! é bom para desenjoar e gosto muito da Silvia, e também como sou uma pessoa que gosta de cozinhar e de comer é normal gostar de ver.

Se fosse noutro canal teria mais audiência com certeza

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...