Jump to content

Recommended Posts

Posted

Anda melhor que a SIC, desde 2005 :happy:

Sara L, essa partiu TUDO! kkkk. GRANDE RESPOSTA! ;)
Posted

SIC e TVI fracas, com o Cabo a bombar nos 40%.

Tal como o Secretboy diz, nada de novo. As duas novelas continuam perto uma da outra, com ligeira vantagem para "Dancin Days". Vamos esperar pelo resto.

Posted

Quem continua a não estar nada bem são os Morangos. Aliás, péssimos até. Porém, FE também teve uma pequena cada, mas nada comparável.

Dancin Days ainda continua a ser a trama preferida dos portugueses, seguido por LA e a grande DT. O Astro tem deixado um pouco a desejar ultimamente, porém não a podemos crucificar já que foi uma aposta brasileira arriscada.

Supresa mesmo é o Jornal da Noite que tem roubado a liderança e a dar ''jus'' ao seu valor. A reportagem SIC-Visão continua a surpreender.

Quanto às médias finais, a SIC está a ter o seu pior ano a nível geral e já nem sequer passa dos 20%. Quanto à TVI, a queda também foi inevitável.

As TV'S portuguesas deviam arriscar mais nas férias. A SIC com o seu SIC K podia muito bem emitir alguns desenhos animados demanhã, recriando o espaço Disney Kids para algo mais perto do ''Patati e Patata'' do SBT. Mas enfim, lá se vão os tempos em que colocar desenhos animados a meio da tarde dava audiência. Além disso também agora não há desenhos animados ''marcantes''. É tudo comum e nada parecido com a época em que todos paravam para ver o Drangon Ball ou Pokemon.

Posted

Jd8 e JdN a descerem em rating em relação aos ultimos dias, nada de grave. O top5 mantém quase sempre o mesmo.

Posted

Sara L, essa partiu TUDO! kkkk. GRANDE RESPOSTA! ;)

Não parti nada, apenas disse a verdade, eu sou pela verdade.

Enfim nada de novo nas audiencias.

Top5 sempre o mesmo, TVI a liderar e a Globo a salvar a SIC como de costume.

Posted

Apesar de tudo e destes resultados péssimos, colocam amanhã os MCA às 21:30! :ph34r:

A sério, Fragoso?! :dry:

que história é essa? :O já é o final?!

Posted

que história é essa? :O já é o final?!

no guia-tv diz: louco amor.
Posted

Na programação oficial, no site da TVI aparece os Morangos com Açúcar..

mas mesmo agora na TVI passaram duas promos de louco amor e remedio santo, a dizer que as novelas iam dar hoje!
Posted

:huh: SIC novamente abaixo dos 20% :ph34r: com este ja fazem 12 dias em Agosto abaixo dos 20% :ph34r:

Se calhar também seria interessante saber, por exemplo, quantos dias é que a TVI ficou abaixo dos 23%. É que de 20 para 23% a diferença não é muita.

O que eu quero dizer é que a SIC tem descido no share total como a TVI também tem.

DD a vencer mais uma vez... já não é surpresa.

Jornal da Noite também vence.

Posted

Eu disse que dava amanhã, e não hoje.. :laugh:

sry ;) enganei-me. Kkkkkk
  • Create New...