Jump to content

Audiências de 5ª feira - 30-08-2012


hugo86

Posts Recomendados

Quem continua a não estar nada bem são os Morangos. Aliás, péssimos até. Porém, FE também teve uma pequena cada, mas nada comparável.

Dancin Days ainda continua a ser a trama preferida dos portugueses, seguido por LA e a grande DT. O Astro tem deixado um pouco a desejar ultimamente, porém não a podemos crucificar já que foi uma aposta brasileira arriscada.

Supresa mesmo é o Jornal da Noite que tem roubado a liderança e a dar ''jus'' ao seu valor. A reportagem SIC-Visão continua a surpreender.

Quanto às médias finais, a SIC está a ter o seu pior ano a nível geral e já nem sequer passa dos 20%. Quanto à TVI, a queda também foi inevitável.

As TV'S portuguesas deviam arriscar mais nas férias. A SIC com o seu SIC K podia muito bem emitir alguns desenhos animados demanhã, recriando o espaço Disney Kids para algo mais perto do ''Patati e Patata'' do SBT. Mas enfim, lá se vão os tempos em que colocar desenhos animados a meio da tarde dava audiência. Além disso também agora não há desenhos animados ''marcantes''. É tudo comum e nada parecido com a época em que todos paravam para ver o Drangon Ball ou Pokemon.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na programação oficial, no site da TVI aparece os Morangos com Açúcar..

mas mesmo agora na TVI passaram duas promos de louco amor e remedio santo, a dizer que as novelas iam dar hoje!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:huh: SIC novamente abaixo dos 20% :ph34r: com este ja fazem 12 dias em Agosto abaixo dos 20% :ph34r:

Se calhar também seria interessante saber, por exemplo, quantos dias é que a TVI ficou abaixo dos 23%. É que de 20 para 23% a diferença não é muita.

O que eu quero dizer é que a SIC tem descido no share total como a TVI também tem.

DD a vencer mais uma vez... já não é surpresa.

Jornal da Noite também vence.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...