Jump to content

Audiências de 5ª feira - 30-08-2012


hugo86

Posts Recomendados

SIC volta a ficar abaixo dos 20. TVI a subir um bocadinho em relação a 4ª Feira.

DD continua no pódio, sem problemas. LA embora esteja mais próximo da novela da SIC, não a consegue vencer.

DT sempre muito bem, também a liderar sem problemas. OA com um mau resultado.

RS a vencer IC mais uma vez, embora que a novela brasileira se manteve perto de RS.

Nos informativos, BDP, JDU e JDN a liderarem ás 6.30h, 13h e 20h, respetivamente.

TDV volta á casa dos 5 de rating, deixando mais uma vez PAOM longe. PAOM que até obteve um bom resultado em rating mas razoável em share.

VTV continua dono e senhor das manhãs. QJ e VT empatados tecnicamente, com o mesmo share (um share péssimo, principalmente para QJ) mas com uma ligeira vantagem de 0,1 de rating para QJ.

ATES a liderar durante a tarde. BT muito mal e muito próximo de VT, que fez apenas menos 0,1 que o talkshow da SIC quer em rating, quer em share.

FE na liderança, longe da série juvenil. MCA a obter um mau resultado.

No Late Night, a estreia da 3ª temporada de NCIS: LA a obter um bom resultado e a esmagar Lei e Ordem. Cartaz Cultural volta a vencer Cartaz das Artes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar também seria interessante saber, por exemplo, quantos dias é que a TVI ficou abaixo dos 23%. É que de 20 para 23% a diferença não é muita.

O que eu quero dizer é que a SIC tem descido no share total como a TVI também tem.

:huh:

Que interessa saber quantos dias a TVI esteve abaixo dos 23%? Nao percebi mas ok :unsure: Mesmo estando abaixo dos 23% (?) continua lider.

Para um suposto canal que quere ser lider, ficar tantos dias abaixo dos 20% acho isso mas preocupante.

Whatever

O day time continua sem surpresas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...