Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

Oliver Goldstick está a pensar em renovar as liars, isto é, trocar as liars por outras, enviando as que nós conhecemos para uma faculdade e inserindo novas actrizes e, consequentemente, novas personagens.

 

O que acham disto? Eu, sinceramente, não consigo imaginar outra Spencer.  :S

 

Isso já tinha sido noticiado uma vez. Eu, sinceramente, não gosto nada. Mas acho que é previsível, a série continua a ter imenso sucesso, mas as liars crescem e não ficarão para sempre juntas e com medo de -A. Acho, porém, que não terá piada nenhuma ver mais quatro meninas a sofrerem por causa de psicopatas. E aí as histórias voltarão a repetir-se. Só mete piada uma vez, no meu ponto de vista, por isso, se o elenco for renovado será difícil apanharem-me a ver isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Não me agrada muito nada, sinceramente. Acho que substituir as liars por outras seria o declínio da série. Provavelmente estou a exagerar, mas essas trocas e baldrocas não costumam dar bom resultado e os fãs revoltam-se. Faz sentido na medida em que elas crescem e não vão ficar no secundário para sempre, mas depois como é que inseriam as novas raparigas na história? Enfim... :|

Eu acho que mais valia acabar com a série.  :S Não consigo imaginar outra Spencer, outra Mona... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

O que acham disto? Eu, sinceramente, não consigo imaginar outra Spencer.  :S

 

O centro da história é as liars e o relacionamento delas com a/o A e a Alison. Seria completamente sem lógica fazer isso. Mais valiam fazer um outro spin-off que fosse mais semelhante à série original e dar um fim nesta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei, mas se repares bem ainda dá para ver um bocadinho do início da 1ª letra da palavra escondida e não me parece de todo um I. :S

 

Cá para mim deve ser o Wilden então... mas em PLL tudo é possivel por isso não vou-me por com teorias...  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E14

 

Bah foi um episódio parado, não aconteceu grande coisa

:|
A despedida da Hanna e do Caleb :( Não gostei :cray:
Eu acredito que o Ezra goste da Aria, ele a dizer que se pudesse queria voltar atrás no tempo e começar tudo de novo com ela :blush::wub:
E aquelas três amigas da tal Sara :| A história delas é tão idêntica à da Ali :| Muito estranho...
O final :O O que será que há dentro do alçapão :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 4 - Episódio 14

 

Bahh que episódio morno.

:S A Hanna está cada vez mais esperta, adoro!  :D A despedida do Caleb e da Hanna.  :( O Caleb nunca devia ter saído de PLL! A história daquelas raparigas é tão parecida à da Alison e das liars.  :| Não pode ser coincidência... E o que será que a Hanna viu no diário?! E quem ou o quê que estava no alçapão?!  :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 4 - Episódio 14

 

Adorei a cara de surpreendida da Spencer quando a Hanna disse que tinha uma teoria. Lindo ahahahahaha Devo ter sido o único que adorei a separação do Caleb e da Hanna :cool: Adeus Caleb, morre pelo caminho se faz favor :cool: OMG Ezra e Aria outra vez juntos?! -.-' E o que estará naquele alçapão. Uma coisa que não percebi... se naquela casa está aquele alçapão que, pela cara dele, não tem lá coisa boa, porque raio deu a chave da casa à Aria?! Até parece que está a querer que ela descubra :| E aquela história da Sara? O: Bué igual. E a outra a desejar que a Sara esteja morta :rofl:

 

OMG O que será que estará no diário? Tinham logo que acabar o episódio nessa parte :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E14 | Episódio fraco para uma winter premiere, tal como PLL nos tem habituado. Estava à espera que a [Alison] aparecesse, pois na promo mostrava uma conversa entre ela e a Emily. Espero que não fique desaparecida até à season finale, mas é o mais provável. Levar o Caleb para Ravenswood foi a pior coisa que fizeram na série. A sério, aquilo ficou sem nexo nenhum, é super estranho vê-lo ali num mundo dito real e depois saber que ele agora anda na companhia da fantasminha Miranda. A história daquela rapariga, a Sara, é no mínimo absurda. Peço desculpa, mas tipo, tanta coisa igual entre ela e a Alison? A não ser que essa tal de Sara, na verdade, seja a Alison  :haha: [Ezra e Aria] novalemente juntos e o outro lá se foi à vida. A sério, esta rapariga é mesmo sonsa. Espero, porém, que o [Ezra] continue como mau da fita, foi a única coisa interessante de se ver. E continuam a dar destaque ao [Toby]. Enfim, que personagem mais irritante. O diário dificilmente terá alguma coisa interessante, a ter, será supostamente mentira. Os guionistas estão sempre a enganar os fãs  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Informações sobre o que aí vem.

 

 

Deixo o link porque não dá para copiar a matéria. ;)

 

http://prettylittleliarsportugal.blogspot.pt/2014/01/onde-e-que-alison-se-esta-esconder.html

 

 

Espero que as novidades sobre a season finale sejam verdade e que aquilo seja mesmo surpreendente. Já decidi que se a série não melhorar até lá, desisto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Informações sobre o que aí vem.

 

 

Deixo o link porque não dá para copiar a matéria. ;)

 

http://prettylittleliarsportugal.blogspot.pt/2014/01/onde-e-que-alison-se-esta-esconder.html

 

 

A propósito do que já tinha sido mencionado no link acima, Marlene King fala agora sobre uma possível sexta temporada. Ela chega a dizer "Nós quase reinventámos a série a partir da próxima season finale"!  :O O que será que aí vem mesmo?!?!?

 

Podem ler o artigo do PLL Portugal aqui:

 

http://prettylittleliarsportugal.blogspot.pt/2014/01/marlene-king-fala-sobre-possivel-sexta.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 4 - Episódio 15

 

Episódio muito melhor do que o da semana passada!

:D Se ainda havia dúvidas de que Ezra é A, neste episódio essas dúvidas foram-se todas.  :cool: Adoro este novo Ezra, bué creepy. :haha: De certeza que o Peter Hastings e a Jessica Dilaurentis escondem alguma coisa!  :huh: A sério estas raparigas nunca aprendem. Então foram deixar o diário sozinho.  :| Ai, ai e agora o -A tem o diário.  :sleep: A Hanna já anda a desconfiar de algo acerca do Ezra! Repararam no carro quando elas estavam de volta do diário da Alison e estava lá 'Hot for Teacher'? Elas começaram a falar disso e a Hanna ligou o rádio. Muito suspeito.  :cool: Além disso ela arrancou uma página do diário e, de certeza, que a sua relação com o Mike não era a única coisa que lá estava. Foi um melhor episódio que o anterior. Esperemos que o da próxima semana também o seja.  :)   

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E15

 

Gostei mais deste episódio. Custa-me ver o Ezra mau

:(
Que burras que elas foram, deixarem o diário à mostra. É claro que o iam perder -.-

Agora a Spencer foi viver para casa do Toby :sleep: Oh Deus :sleep:
Por momentos houve cumplicidade entre a Hanna e o Travis :blush: Acho que faziam um bom par, e ele até é giro :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...