Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

Alguém por aqui já viu os Pretty Dirty Secrets exibidos nos EUA a meio da season 3?

 

Eu já vi! Mas se bem me lembro, como não tinha a certeza vi no final da season 2 xD Ou seja, fiquei sem perceber nenhum. Aquilo são episódios de 3min (mais coisa menos coisa) e como são poucos vê-se num instante. Eu vi tudo seguido. Só confunde mais as coisas, na minha opinião. Mas vê, também não perdes muito tempo, né? :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu já vi! Mas se bem me lembro, como não tinha a certeza vi no final da season 2 xD Ou seja, fiquei sem perceber nenhum. Aquilo são episódios de 3min (mais coisa menos coisa) e como são poucos vê-se num instante. Eu vi tudo seguido. Só confunde mais as coisas, na minha opinião. Mas vê, também não perdes muito tempo, né? :D

 

Como na wiipédia dizem que eles passaram na pausa da  temporada 3, e como estou a chegar ao episódio 12 vou vê-los na altura certa. ;)

 

São uns webepisódios, deve ter alguma importância... 

Isso não foi uma webseries que serviu para introduzir uma personagem qualquer?

 

Foi uma web-serie agora se foi para introduzir personagens não sei.

 

ainda não vi também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como na wiipédia dizem que eles passaram na pausa da  temporada 3, e como estou a chegar ao episódio 12 vou vê-los na altura certa. ;)

 

São uns webepisódios, deve ter alguma importância... 

 

Foi uma web-serie agora se foi para introduzir personagens não sei.

 

ainda não vi também.

 

Não sei se tem grande importância, senão não seria uma web series. Isso basicamente, pelo que li, serviu para "saciar" os fãs durante a pausa de verão (isto é de Agosto a Setembro), mas acho que não tem grande importância para a história principal. Acho que serviu só para apresentar a Shana, acho que ela apareceu aí primeiro, mas nada de mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se tem grande importância, senão não seria uma web series. Isso basicamente, pelo que li, serviu para "saciar" os fãs durante a pausa de verão (isto é de Agosto a Setembro), mas acho que não tem grande importância para a história principal. Acho que serviu só para apresentar a Shana, acho que ela apareceu aí primeiro, mas nada de mais.

 

Exatamente! A série serviu para apresentar essa personagem, que na altura trabalhava na loja de máscaras, onde as liars iam comprar o vestuário para o episódio de halloween. A série não acrescenta nada, pois ficamos só com mais perguntas. Vê-se cena suspeitas, chamadas estranhas e por aí fora. Nada de muito relevante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Tenho saudades da série :(:cray: Wren, Ezra, Aria, Spencer, Hanna, Caleb, Alison, Mona :cray:

 

Daqui a alguns dias já tens novo episódio especial. Além disso, vai começar "Ravenswood". Outra série do género e que provavelmente irias gostar de ver é "The Lying Game", que infelizmente foi cancelada. Tens várias séries que podem tapar o buraco de "Pretty Little Liars" enquanto esta não volta :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daqui a alguns dias já tens novo episódio especial. Além disso, vai começar "Ravenswood". Outra série do género e que provavelmente irias gostar de ver é "The Lying Game", que infelizmente foi cancelada. Tens várias séries que podem tapar o buraco de "Pretty Little Liars" enquanto esta não volta :P

Eu já me tenho consolado com Arrow :P Em principio tbm irei começar a ver Teen Wolf brevemente :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosamente, vi ontem o episódio de Halloween da temporada 3.  :D

 

Relativamente ao episódio, gostei muito! Parece que depois de 2 temporadas sem um único vestígio de "o que" ou "quem" será "A" agora estamos a ser surpreendidos com várias novidades referentes à "A Team". Grande episódio. Porém não vou ver o resto da temporada agora. Prefiro fazer uma pausa a meio das temporadas como há na exibição na tv. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4x13

 

tumblr_mv3iywFY5t1rvq9xoo1_500.gif

OMG episódio de m*rda! Valeu pelos últimos 5 minutos que foram BRUTAIS! 

Ali is Alive! A cena final foi mesmo muito emocionante, FINALMENTE! Ezra a dar muita bandeira! Mas gosto mais dele assim, é mesmo creepy!

Mas no geral foi um episódio fraquíssimo, mas mesmo muito fraco e muito disso se deveu ao facto de quererem por o pessoal a ver Ravenswood à força. Odiei as cenas da miuda, fiquei sem vontade de ver a serie para ser sincera, foi uma palhaçada. E então as cenas entre Caleb/Hannah/outra foram tipo facadas...enfim. Este episódio de PLL serviu para introduzir Ravenswood, não há dúvidas quanto a isso. Tristeza.

Ah, adorei a Hannah ter desaparecido do nada, foi muita bem feito. E a Aria e a Emily devem ser surdas para não ouvirem o vidro a descer...mas pronto, é PLL.

 

 

Vou deixar aqui este video, tenho a sensação que muitos vão querer revê-lo

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...