Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

S03E13

 

OMG, que episódio de Halloween perfect, aconteceu tanta coisa que nem sei por onde começar 

:O O que é que o pai da Aria andava a falar com a Alison antes dela morrer  :O Coitada da Aria, estar encurralada numa caixa e ao lado de uma pessoa morta (Garrett)  :O Que sorte ela não cair do comboio  :unsure:  E o que é que havia debaixo do gelo?!  :S E no final, uma mão a sair da terra?!  :shok:  Esta cena é que bati mal  :shok: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E13

 

Episódio arrepiante, sem dúvida! Fiquei mesmo impressionado quando soube que o pai da Aria esteve com a Ali antes dela ser morta. 

:huh: 
Quando a Aria viu o corpo do Garret até eu me arrepiei, e depois o final, com o corpo da Ali (ou não) descoberto, fiquei ainda mais arrepiado...  :S 

Quanto à mão, será que aquilo foi apenas rever um momento, de quando a Ali foi enterrada viva e conseguiu colocar a mão de fora? :cool: Sinceramente não sei, mas estou ansioso para saber  :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E19

 

Isto está cada vez melhor, cada vez mais perto da season 3 finale

:happy: Adorei quando a Spencer apertou o pescoço à Mona  :haha: Gosto cada vez mais dela, pena as pessoas pensarem que ela está a ficar maluca  :(  Não é que a Aria ficasse mal com o Wesley, mas Ezria 4ever :D E aquela cena do elevador com a Emily e o Jason, coitado dele  :(  :blush: Eu não sei porque é que fugiu do hospital  :O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E19

 

Isto está cada vez melhor, cada vez mais perto da season 3 finale

:happy: Adorei quando a Spencer apertou o pescoço à Mona  :haha: Gosto cada vez mais dela, pena as pessoas pensarem que ela está a ficar maluca  :(  Não é que a Aria ficasse mal com o Wesley, mas Ezria 4ever :D E aquela cena do elevador com a Emily e o Jason, coitado dele  :(  :blush: Eu não sei porque é que fugiu do hospital  :O 

 

Fogo vais avançado.. Eu a pensar que já te tinha apanhado!  :O

 

S03E15:

 

Foi um episódio bom!

Alguém me pode explicar se a Mona está mesmo boa ou se continua a fazer parte da "Team A"?  :huh: 

Fiquei um pouco desapontado no final. Pensei que a Aria ia dizer das boas ao pai, mas depois acabou por se calar...Qual é a do pai de desconfiar dela e das amigas?!?! :dry: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E21

 

OMG, Toby morto?!

:O Desta é que não estava à espera  :O E agora levaram a Spencer para um hospício  :crying: Pensam que ela é uma maluca, coitada dela  :crying: Ela é a que mais tem sofrido nesta temporada  :(  

 

A terceira temporada é, sem dúvida, a temporada da nossa Spencer! :) Mas não fiques tão aflito... Há reviravoltas. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E19:

 

Uau, que arraso de episódio!



A Spencer está descontrolada... :|  Primeiro despe-se para o outro e depois bate na Mona à frente de toda a gente... :unsure:  Assustei-me tanto na parte da Emily e do Jason... E quando ele caiu, deu-me um arrepio.. :S  Será que foi a CeCe que provocou o acidente ao Jason e à Emily?!?! Até gostei do beijo do Wes e da Aria, mas gosto mais de a ver com o Ezra :blush: . Quem será que raptou o Jason? Mona e Toby? :dry:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 3 finale

 

A season 2 finale foi melhor, mas mesmo assim esta foi altamente

:) Mona a ser enganada pela Red Coat  :cool: Será que agora vai ficar do lado delas?! Afinal o Toby estava a ajudá-las...Será que o que elas encontraram na mala do carro foi o corpo do Wilden?!  :O  Eu desconfio que seja a CeCe a Red Coat 

 

Cá vou eu para a season 4  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E depois de semanas a ver PLL, eis que acabo  :)

 

S04E12 - Summer Finale

 

Foi um episódio um bocado parado, mas depois nos últimos 20 minutos foi sempre a andar. Ainda nem acredito....Ezra -A?! 

:| Por esta é que não estava à espera  :| Afinal há 2 Red Coat...Uma delas era a CeCe e a outra deve ser a Ali, sim porque quase de certeza que ela ainda está viva  :rolleyes: O covil de -A está muito fixe, está explicado o porquê de ele saber de tudo  :cool: E aquele olho que espreitava por detrás do quadro, ou era a Ali ou o Ezra :| Por fim, Ravenswood é um sítio tão sombrio, credo  :unsure: 

 

E já vos apanhei a todos. I'm so happy :party:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...