Jump to content

Pretty Little Liars [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

Já sabes que temos pontos de vista diferentes, e se este assunto já cansa, não entendo porque continuas a discordar do que digo :| Tem nexo para ti, para mim não tem nexo nenhum. Assim como o afogamento do carro e outras tantas situações absurdas que por aqui passaram. Sou fã de PLL, mas não "papo" qualquer coisa e sei ver os erros que a série tem ;)

O que é que achaste da cena da Emily e da Spencer na festa cowboy? A perseguir a Red Coat? Foi de riiir :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Já sabes que temos pontos de vista diferentes, e se este assunto já cansa, não entendo porque continuas a discordar do que digo :| Tem nexo para ti, para mim não tem nexo nenhum. Assim como o afogamento do carro e outras tantas situações absurdas que por aqui passaram. Sou fã de PLL, mas não "papo" qualquer coisa e sei ver os erros que a série tem ;)

 

Então porque é que tu também continuas sempre a bater na mesma tecla? :| Já disse uma vez e volto a dizer, essas bocas/indiretas não funcionam ;) Eu não sou nenhum fanático que papa tudo, como o sr. inteligente põe-se para aí a ensinuar. Se calhar é melhor passares a ler bem as coisas e ires umas páginas atrás e veres que também crítico. Há coisas na série que têm muito menos sentido, mas tu voltas-te para aquela que pode ter um explicação lógica. Makes sense...

 

E agora que voltamos este assunto, já tinha falado nisto com outras pessoas e elas concordaram, portanto vou deixar também aqui o me veio à cabeça: gostava que fizessem um especial com os produtores executivos, os atores, etc. Fizessem com eles uma viagem no tempo, recordar todos estes momentos que deixam as pessoas na dúvida do "como aconteceu? porque é que aconteceu?" para que os produtores explicassem. Suponho que eles tenham a mínima explicação para o sucedido, não iam fazer as coisas assim do "porque fica giro". Sugiro um especial porque é provável que não caiba tudo no episódio final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

65 Questões Não Respondidas sobre «Pretty Little Liars»

 

LOL O que me ri com isto :haha: :haha:  Mas têm razão nalgumas perguntas:

 

Onde está o Noel? E o Lucas? E o Nigel? E o Eddie? E a Sullivan? O que aconteceu ao Jason? E como é que aquele rapazinho da season 2 sabia tanto?

 

Entre outros. Adorei foi aquela: porque é que todos os homens se interessam por raparigas do secundário? Win :haha: :haha: :haha:

 

Amei! Mas essa página só mostra que PLL está uma confusão e só dá razão aos fãs que estão a ficar frustrados. (Eu incluida). São demasiadas coisas! Começo a ter um deja  vu de Lost e não gosto nada :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então porque é que tu também continuas sempre a bater na mesma tecla? :|

 

Eu falei no assunto porque comentaram isso na página atrás ok? Ok.

 

Eu critico PLL, mas também sei elogiar a série. Basta ler a minha opinião acerca do último episódio (4x12), que adorei. Lá por teres uma opinião diferente, não quer dizer que a minha seja errada. Como vês, muita gente acha que a série tem assim uma saidas estranhas. Nada de dramático. PLL diverte e isso é que interessa ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei! Mas essa página só mostra que PLL está uma confusão e só dá razão aos fãs que estão a ficar frustrados. (Eu incluida). São demasiadas coisas! Começo a ter um deja  vu de Lost e não gosto nada :S

 

Também. Há lá perguntas que é mesmo para rir e nem acho que mereçam propriamente uma resposta, como aquela dos pais da Mona, ou a localização de personagens menores como o irmão do Noel ou mesmo aquela de saber se o Toby e a Jenna ainda moram juntos, não acho que sejam importantes para a história principal nem traziam nada de novo. Mas há umas que sim, especialmente aquelas que estão ligadas à Melissa. Estou doido para saber o seu envolvimento nisto tudo...

Eu falei no assunto porque comentaram isso na página atrás ok? Ok.

 

Eu critico PLL, mas também sei elogiar a série. Basta ler a minha opinião acerca do último episódio (4x12), que adorei. Lá por teres uma opinião diferente, não quer dizer que a minha seja errada. Como vês, muita gente acha que a série tem assim uma saidas estranhas. Nada de dramático. PLL diverte e isso é que interessa ;)

 

LOL Essa foi boa...hás-de me dizer onde eu referi que a tua opinião está errada, estou simplesmente a contra-argumentar a tua opinião ou não posso? :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também. Há lá perguntas que é mesmo para rir e nem acho que mereçam propriamente uma resposta, como aquela dos pais da Mona, ou a localização de personagens menores como o irmão do Noel ou mesmo aquela de saber se o Toby e a Jenna ainda moram juntos, não acho que sejam importantes para a história principal nem traziam nada de novo. Mas há umas que sim, especialmente aquelas que estão ligadas à Melissa. Estou doido para saber o seu envolvimento nisto tudo...

Sim, claro! Eu ri-me com algumas! Mas ali não estão muitas outras, importantes, que ainda não foram respondidas! E o toby mora em cima do bar, right? :P Algumas daquelas até já têm resposta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL Essa foi boa...hás-de me dizer onde eu referi que a tua opinião está errada, estou simplesmente a contra-argumentar a tua opinião ou não posso? :|

 

Tem nexo, tu é que não queres pôr essa hipótese como válida, mas pronto  :dontknow: De qualquer das formas, esse assunto, para mim, já está mais do que batido e enterrado.

 
Ao dizeres que tem nexo e que eu é que não quero ver as coisas, estás supostamente a dizer que eu não tenho razão, não? But, whatever. Não vamos encher o tópico com posts sem, e agora mesmo, nexo.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele mora sozinho...já lá foram tantas vezes a casa dele! E quando a Spencer descobriu que ele estava na A-team e estava lá a porta a chorar, não era lá? :P Não sei...mas que ele já não mora com a jenna, não.

 

Já nem me lembrava dessa cena xD Acho que sim.Tá certo, tá certo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E00 | Que episódio... brutal, ainda por cima narrado pela loser bitch Mona! :D Adorei a ideia de terem feito um episódio para resumir tudo o que aconteceu até agora na série. Foi mesmo muito útil, até porque há coisas, com o passar do tempo, que nos vão escapando da memória. Espero muito que repitam esta ideia obrigatoriamente no final da série! Depois de se revelar todos os segredos e mistérios que Pretty Little Liars esconde, acho bem para todos nós fazer-se um episódio para resumir tudo o que aconteceu, fazer-nos ver como é que todas as peças deste grande puzzle se ligam... Enfim, não deixar pontas soltas! :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E14

OMG, o Ezra teve a coragem de contar aos pais da Aria o namoro

:ohmy: Ainda bem que o Mike compreende a irmã, embora quando ele quando tenha dado o murro ao Ezra eu não tenho gostado :@ Mas depois ele explicou o porquê  :) E elas estiveram mesmo à frente do/a -A e não conseguiram descobrir, são mesmo burras  :sleep: Quero ver agora o que elas vão fazer com o telemóvel dele, às tantas ele vai conseguir roubar-lhes  :sleep: Foi um episódio bué emocionante, acho que foi o melhor da 2º temporada até agora 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E20

OMG, é impressionante como isto tudo parece tão real, estava tão ansioso como elas quando apagaram os ficheiro do pc do Caleb, foi mesmo por um triz, sentimos o mesmo que as personagens e isso é muito bom

:) 

 

S02E21

Wren e Spencer

:wub: Cada vez mais próximos :wub: E já lá vao mais uns beijos :wub: 

 

A cada episódio vão aparecendo mais perguntas, nem sei se isto é bom ou mau  :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E24

OMG, odeio o pai da Aria, conseguiu o que ele queria

:@  :@  :@ O Garret foi preso, love it  :cool: Adorei a cara dele e da Melissa quando os polícias chegaram lá e prenderam-no  :cool: E a Jenna já consegue ver, agora vai manter aquele disfarce de fingir que é cega  :cool:  

 

Cá vou eu para a season 2 finale  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...