Jump to content

TVPT


TVPT

Posts Recomendados

Olá! Como vêem o meu nome de usuário é TVPT! A Televisão significa para as pessoas inspiração e talento e nela onde vamos buscar vários momentos de lazer.

Quanto ao que gosto, não me perguntem o canal que mais gosto porque eu vejo programas e não canais! Quer seja na RTP, SIC ou TVI desde que tenha qualidade e me dê bons momentos é o que gosto de ver! Programas que aprecio são: Novelas, tais como "Dancin Days", "Louco Amor" (esta comecei a ver à pouco tempo e cativou-me), gosto de ver a dona Manuela em "Doce Tentaçao", a novela "Remedio Santo" é favorita pois embora dê tarde tem muita qualidade e consegue prender os telespectores à Televisão, gosto de "Fina Estampa" e gosto de "Tempo de Viver". Gosto de Talk Shows embora neste momento quase nenhum dê nada de interessante e além disso não têm haver com os talk shows de antigamente, mas gosto de ver alguns, tais como "Você na TV!" e o "Boa Tarde" e de vez em quando dou uma espreitadela ao "Querida Júlia" e também ao "A Tarde é Sua". Mas principalmente gosto muito de Séries, sou um devorador de Séries, tais como "Glee", "Smash", "Foi Assim Que Aconteceu", "The Walking Dead", "Investigação Criminal Los Angeles", "CSI Miami", "Os Simpsons", "Family Guy", "American Dad"....

Gosto muito de Talent Shows Norte-Americanos tais como: "X Factor", "American Idol", "So You Think You Can Dance", "Dancing With the Stars"....

Quanto aos Reality Shows, prefiro os Norte-Americanos tais como: "The Biggest Loser", "The Amazing Race", "Extreme Makeover Home Edition", "Undercover Boss"....

Já em Portugal, gosto de talent shows tais como: "A Tua Cara Não Me É Estranha", "Idolos", "Portugal Tem Talento", "Achas Que Sabes Dançar".... Reality Shows: "Secret Story", "Peso Pesado", "Perdidos na Tribo", "Big Brother"....

Prontos já está! :) :) :) Espero que não tenha falado de mais! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...