Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Audiências de 2ª feira - 20-08-2012


David

Posts Recomendados

Não Sei não Pedro. O "Boa Tarde" se já com a Conceição Lino chegava aos 13/14 % share não vai ser em Setembro que alcança de repente a liderança e além disso com a antecedência que tem, duvido que volte a fazer bons resultados. Quanto a "Gabriela", acho que na estreia vai ter boa audiência mas a partir daí vai ser sempre a descer ;)

foguetes antes da festa.... videncia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Acho que na GFK, algumas coisas vai mudar nas audiências, a RTP1 subirá mais nas audiências mas acho que se ficará pelo 16/17, já a SIC nunca de sabe ainda poderá subir ou descer, o mesmo será para a TVI....

sim nisso concordo!

Foguetes? :huh: Devido à promoção que a SIC faz, a novela tem tudo para na estreia alcançar um bom resultado mas depois a novela irá descer ;)

descer porque?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque no Brasil a novela está a ter audiências mais baixas do que atingia "O Astro" e pelo que ouço dizer a novela não tem cativado assim tanto no Brasil, além disso Gabriela deverá concorrer contra "Doce Tentação". Mas atenção não estou a dizer que a novela irá ser um flop, acho que no ínicio andará nos 11/12 de rating e 28/29 de share mas depois descerá aos 8/9 de rating e 22/24 de share....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

comparando o boa tarde com a tarde é sua, acho que este so tem mais audiencia por captar o publico idoso

acho que o boa tarde tem muito mais qualidade pelos assuntos que aborda, um programa mais focado na cultura do que o concorrente

quanto a apresentaçao acho a iva domingues mais capaz que a fatima lopes e a ana marques é extremamente aborrecida e desinteressante

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

comparando o boa tarde com a tarde é sua, acho que este so tem mais audiencia por captar o publico idoso

acho que o boa tarde tem muito mais qualidade pelos assuntos que aborda, um programa mais focado na cultura do que o concorrente

quanto a apresentaçao acho a iva domingues mais capaz que a fatima lopes e a ana marques é extremamente aborrecida e desinteressante

A Ana Marques é uma boa apresentadora, mas o público rejeita-a e vê-se nas audiências pois atinge 10/12 de share, mas mesmo com a Conceição Lino o programa não faz melhor andando nos 13/14 de share....

A Conceição Lino precisa de companhia no seu programa e neste caso punha o José Figueiras, pois ele tem andando na prateleira sendo ele um óptimo comunicador e tem empatia com o público

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque no Brasil a novela está a ter audiências mais baixas do que atingia "O Astro" e pelo que ouço dizer a novela não tem cativado assim tanto no Brasil, além disso Gabriela deverá concorrer contra "Doce Tentação". Mas atenção não estou a dizer que a novela irá ser um flop, acho que no ínicio andará nos 11/12 de rating e 28/29 de share mas depois descerá aos 8/9 de rating e 22/24 de share....

O que acontece no brasil nao sgnifica que aqui seja igual... Gabriela tem uma importancia maior em portugal (pela marca que deixou). Eu nao tenho duvidas que seja superior ao "O Astro", que mesmo em pleno verao faz bons resultados... Mas estas pequenas discussões sao inuteis, vamos esperar para ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que acontece no brasil nao sgnifica que aqui seja igual... Gabriela tem uma importancia maior em portugal (pela marca que deixou). Eu nao tenho duvidas que seja superior ao "O Astro", que mesmo em pleno verao faz bons resultados... Mas estas pequenas discussões sao inuteis, vamos esperar para ver.

Sim, é esperar para ver como se irá comportar, mas temos que ser honestos "Gabriela" vai disputar as audiências com os últimos episódios de Doce Tentação

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é esperar para ver como se irá comportar, mas temos que ser honestos "Gabriela" vai disputar as audiências com os últimos episódios de Doce Tentação

ultimos!? entao a TVI vai ter de estrear 2 novelas em janeiro... senao fica so com duas (se bem que eu achava suficiente apenas duas).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ultimos!? entao a TVI vai ter de estrear 2 novelas em janeiro... senao fica so com duas (se bem que eu achava suficiente apenas duas).

Mas "Doce Tentação" não vai até Janeiro? Por isso em Novembro, Dezembro serão os últimos episódios de "Doce Tentação"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque no Brasil a novela está a ter audiências mais baixas do que atingia "O Astro" e pelo que ouço dizer a novela não tem cativado assim tanto no Brasil, além disso Gabriela deverá concorrer contra "Doce Tentação". Mas atenção não estou a dizer que a novela irá ser um flop, acho que no ínicio andará nos 11/12 de rating e 28/29 de share mas depois descerá aos 8/9 de rating e 22/24 de share....

Não devemo-nos orientar pelas audiências do Brasil! Um exemplo: lá a novela «Morde&Assopra» desceu a média do horário em que foi exibida, mal conseguiu chegar aos 30 (o mínimo aceitável por lá). No entanto, quando chegou cá bombou e liderou destacadamente com resultados acima de 1 milhão de espectadores, alguns até superiores ao horário nobre!

Com «Gabriela» pode acontecer o mesmo, nunca se sabe! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não devemo-nos orientar pelas audiências do Brasil! Um exemplo: lá a novela «Morde&Assopra» desceu a média do horário em que foi exibida, mal conseguiu chegar aos 30 (o mínimo aceitável por lá). No entanto, quando chegou cá bombou e liderou destacadamente com resultados acima de 1 milhão de espectadores, alguns até superiores ao horário nobre!

Com «Gabriela» pode acontecer o mesmo, nunca se sabe! ;)

"Morde e Assopra" teve audiências baixas no início mas nos últimos episódios no Brasil teve boas audiências, tal como aqui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pará la de me chamar infantil!

Peço imensa desculpa a este forum por causa deste discussão, mas como isto não tem chat tive que expressar-me assim!

E com este comentário acaba a discussão e Rodolfo para a próxima sê mais inteligente é que fica te mal essa ingenuidade toda! :laugh:

Adeus até amanhã onde irei comentar mais audiencias e desta vez sem audiencias!

Paz meus amigos do ATV! :D

LOL, Pedro acalma-te, isto aqui comenta-se audiências e pronto. Cada uma dá a sua opinião, mas somente se SEGUE os programas em questão, quer sejam do canal preferido ou de um canal da concorrência. Também tens que admitir que não foste nada simpático com a opinião para com as novelas da TVI. Acho que ninguém aqui concordou com a tua opinião e foi isso que te fez ficar furioso assim. Temos pena! Nem todos podemos concordar contigo, ainda para mais sendo uma opinião descabida (perdoa-me a sinceridade) e completamente irreal daquilo que quiseste analisar!

Pará la de me chamar infantil!

Peço imensa desculpa a este forum por causa deste discussão, mas como isto não tem chat tive que expressar-me assim!

E com este comentário acaba a discussão e Rodolfo para a próxima sê mais inteligente é que fica te mal essa ingenuidade toda! :laugh:

Adeus até amanhã onde irei comentar mais audiencias e desta vez sem audiencias!

Paz meus amigos do ATV! :D

:huh:?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui cada opinião vale como qualquer outra. Aqui ninguém é superior, temos que respeitar as opiniões de todos, neste caso do Pedro.

Pedro um reparo, não sei se ves Remédio Santo, ou baseaste a tua analise somente no episódio de ontem, mas dizer que é uma novela triste, de fraca qualidade (foi o que me deste a entender) com um nucleo comico forçado, das-me a entender que não ves a novela assiduamente. Um conselho que te dou sem segundas intenções: Tenta analisar bem a novela, vendo vários episódios e não somente um para tirares uma opinião verdadeira. Uma opinião constroi-se com argumentos sólidos e até com alguns exemplos e não criticando a novela se calhar porque é da concorrência (não estou-te a criticar por isso, atenção!). Não podes dizer que é uma novela triste só porque viste apenas um episódio (que para ti) certamente foi fraco.

Claro que tens direito a expressar a tua opinião, como tenho direito a expressar a minha (afinal isto é um forum) Tu tens os teus programas de preferência tal como muitos aqui e se calhar criticares mal uma coisa sem conheceres bem pode cair mal a alguns foristas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem me parecia que um tópico com 7 páginas de comentários a audiências só podia dar infantilidades... Fico estupefacta com a imaturidade que por aqui abunda. Se alguns de vós são mais novos e é natural que a tenham, espanta-me mais aqueles que já deviam ter idade para ter juízo mas não têm. Esses sim, são ainda mais ridículos. Embora o ridículo seja algo que abundava neste tópico... entretanto limpo (lamento ter apagado algumas opiniões mais racionais, mas como vinham na sequência da conversa...).

Às vezes pergunto-me se vocês lêem os posts antes de os publicarem? Têm noção do ridículo? Pelos vistos não, e é para isso que servem as ferramentas de limpeza do fórum.

(obviamente, sendo aplicado apenas a algumas pessoas, já que felizmente hoje também tivemos aqui debates interessantes. Obrigada por isso!)

Ambas as pessoas que estiveram no centro desta discussão RIDÍCULA serão 'alertadas' para o seu comportamento e estaremos atentos para a sua forma de agir nos próximos dias. Esperamos que tenham em atenção as regras do fórum...

Mais uma vez refiro que n'A Televisão têm total liberdade para expressar as vossas opiniões, mas não para fazerem deste um campo de batalha ou um chat onde escrevem todas as parvoíces que vos vêm à cabeça. Tenham a decência de pensar que este é um espaço público e um fórum que se pretende que potencie um diálogo adulto (sabem o q isso é? Perguntem aos vossos pais!).

Dito isto, quero aqui agradecer a alguns membros que se demonstraram mais maduros e no meio do lixo que por aqui passou hoje souberam promover um diálogo construtivo e, no fundo, meter juízo nestes miúdos. Obrigada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem me parecia que um tópico com 7 páginas de comentários a audiências só podia dar infantilidades... Fico estupefacta com a imaturidade que por aqui abunda. Se alguns de vós são mais novos e é natural que a tenham, espanta-me mais aqueles que já deviam ter idade para ter juízo mas não têm. Esses sim, são ainda mais ridículos. Embora o ridículo seja algo que abundava neste tópico... entretanto limpo (lamento ter apagado algumas opiniões mais racionais, mas como vinham na sequência da conversa...).

Às vezes pergunto-me se vocês lêem os posts antes de os publicarem? Têm noção do ridículo? Pelos vistos não, e é para isso que servem as ferramentas de limpeza do fórum.

(obviamente, sendo aplicado apenas a algumas pessoas, já que felizmente hoje também tivemos aqui debates interessantes. Obrigada por isso!)

Ambas as pessoas que estiveram no centro desta discussão RIDÍCULA serão 'alertadas' para o seu comportamento e estaremos atentos para a sua forma de agir nos próximos dias. Esperamos que tenham em atenção as regras do fórum...

Mais uma vez refiro que n'A Televisão têm total liberdade para expressar as vossas opiniões, mas não para fazerem deste um campo de batalha ou um chat onde escrevem todas as parvoíces que vos vêm à cabeça. Tenham a decência de pensar que este é um espaço público e um fórum que se pretende que potencie um diálogo adulto (sabem o q isso é? Perguntem aos vossos pais!).

Dito isto, quero aqui agradecer a alguns membros que se demonstraram mais maduros e no meio do lixo que por aqui passou hoje souberam promover um diálogo construtivo e, no fundo, meter juízo nestes miúdos. Obrigada.

Peço que não me levem a mal (a sério!), mas não gostei da vossa atitude de eliminarem as mensagens. Eu sei que a discussão foi um pouco infantil, mas ao menos colocou o forum mais ativo, e penso que todos os que participaram na discussão, gostaram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nós não permitimos off-topic, principalmente quando este abunda, e ainda mais, discussões ridículas onde são visíveis provocações desnecessárias. Nós queremos um fórum activo, mas com conversas saudáveis e racionais.

Espero que isto que se passou hoje seja atípico, e que amanhã tenham mais cabecinha. Depois de termos banido dois seres, isto tornou-se muito mais apelativo, agora não estraguem os bons ares que isto vinha a ter.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem me parecia que um tópico com 7 páginas de comentários a audiências só podia dar infantilidades... Fico estupefacta com a imaturidade que por aqui abunda. Se alguns de vós são mais novos e é natural que a tenham, espanta-me mais aqueles que já deviam ter idade para ter juízo mas não têm. Esses sim, são ainda mais ridículos. Embora o ridículo seja algo que abundava neste tópico... entretanto limpo (lamento ter apagado algumas opiniões mais racionais, mas como vinham na sequência da conversa...).

Às vezes pergunto-me se vocês lêem os posts antes de os publicarem? Têm noção do ridículo? Pelos vistos não, e é para isso que servem as ferramentas de limpeza do fórum.

(obviamente, sendo aplicado apenas a algumas pessoas, já que felizmente hoje também tivemos aqui debates interessantes. Obrigada por isso!)

Ambas as pessoas que estiveram no centro desta discussão RIDÍCULA serão 'alertadas' para o seu comportamento e estaremos atentos para a sua forma de agir nos próximos dias. Esperamos que tenham em atenção as regras do fórum...

Mais uma vez refiro que n'A Televisão têm total liberdade para expressar as vossas opiniões, mas não para fazerem deste um campo de batalha ou um chat onde escrevem todas as parvoíces que vos vêm à cabeça. Tenham a decência de pensar que este é um espaço público e um fórum que se pretende que potencie um diálogo adulto (sabem o q isso é? Perguntem aos vossos pais!).

Dito isto, quero aqui agradecer a alguns membros que se demonstraram mais maduros e no meio do lixo que por aqui passou hoje souberam promover um diálogo construtivo e, no fundo, meter juízo nestes miúdos. Obrigada.

Nós não permitimos off-topic, principalmente quando este abunda, e ainda mais, discussões ridículas onde são visíveis provocações desnecessárias. Nós queremos um fórum activo, mas com conversas saudáveis e racionais.

Espero que isto que se passou hoje seja atípico, e que amanhã tenham mais cabecinha. Depois de termos banido dois seres, isto tornou-se muito mais apelativo, agora não estraguem os bons ares que isto vinha a ter.

Fizeram muito bem! temos que zelar pelo bom ambiente do forum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...