Jump to content

Audiências de 2ª feira - 20-08-2012


David

Posts Recomendados

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Querida Júlia esteve média em 2º lugar e Voce na TV a perder a força onde estão os 30 de share que fazia!?

Primeiro Jornal a vencer por pouco!

PAOM esteve bem, noto tambem uma queda enorme de TdeV já só faz 19 de share?! :ohmy:

BT nem sei como conseguiu um valor tão bom não fez muito menos que a concorrente apenas por 2,6 de share o que não deve alterar muito a média!

FE esteve mal e pisou gelo fino ficando muito próxima da rival!

Jornal da Noite esteve muito bem visto que o Jornal das 8 tinha o Francisco Lousã ( não percebo devia ter feito muito mais)!

DD a segurar-se novamente nos 15 ficando a mais de 100 mil telespetadores da rival!

O Astro merecia muito mais mas pelo menos não destroi a média da SIC!

E o destaque vai todo para IC a vencer novamente!

TVI e SIC razoáveis mas vejo que a TVI anda a cair, espero que a SIC acorde e aproveite a situação da TVI para se aproximar os mesmo ser lider!

Ontem estive a analisar alguns programas da TVI e eis a minha opinião!

ATES- Gosto mais da nova apresentadora que a Fátima ( ela mete medo), o programa está com um bom cenário e os assuntos abordados são de certa forma interessantes!

Quando avaliaram aquela cantora o Luisito avaliou super mal exagerando em tudo o que diz!

Para mim ela cantou muito mal e não tem futuro nenhum!

Mas dou 7 pontos ao ATES!

Jornal das 8- Estou até surpreendido com o programa, em nivel de design está óptimo melhor ainda que o da SIC, gostei da apresentadora mas falta qualidade nas reportagens que faz!

Mesmo assim o programa é bom e dou 8 pontos!

Remédio Santo- Desiludiu-me imenso, acho a novela triste e tem o humor muito forçado, não gosto da qualidade de imagem, como todas as novelas da TVI exceptuando TdeV tem um imagem triste e nada apeladora!

Quanto aos atores apenas destaco a Evangelina!

Dou 5,5 pontos á novela!

Espero que tenham gostado da minha análise, apenas fui sincero no que disse!

PS: Não deiem desculpas ridiculas para o resultado de LA custa-vos tanto assim que DD vença, a qualidade é superior assim como os atores!

Primeiro que nada a QJ ficou em 3 ;) Verão total é que esteve em 2! Segundo o VTV baixou porque se encontra com apenas um apresentador e bons valores fez na semana passada só com o Manuel.. pois o programa perde muito com a ausência da Cristina! E depois no verão este tipo de produtos perde muito consumo...

o Primeiro Jornal não venceu! Jornal da Tarde é que venceu!

TDV concordo.. uma grande descida mas penso que será pontual!

ATES.. Vê.se... eu não gosto nada da Iva tudo aquilo me cheira a falso e viu.se logo as audências do programa a cair a pique! Fátima volta depressa!!!!

Concordo em parte com o que diz do Jornal das 8!

Concordo com o facto de DD ter uma história mais cativante.. é uma novela muito bem elaborada e logo apelativa.. mas a nível de actores tenho de discordar! Louco Amor tem grandes actores... para mim a novela vale pelos actores!

P.S: A TVI começou a fazer com LA, o que a SIC faz com as suas novelas: Cenas do próximo episódio! e parece que o minuto mais visto foi nesse momento!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente revisão muito bem!

Mas QJ não esteve assim tão mal!

O bom é que não és fanático, eu no meu post tambem não o fui, mas as pessoas deste forum desconhecem o termo fanático!

Qualidade só podes estar a gozar comigo!!!

A novela é muito parada e tem um pouco de palhaçada principalmente aquela freira!

E tal como o filipe28lx a novela tem uma imagem antiga e baça!

:O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês e esse boneco já é tão clássico :D

Sabem a SIC quando tiver Gabriela vai reinar no HN depois BT volta aos 3 que fazia antes e a SIC aproxima-se da liderança!

Claro que não! Eh Eh satirizar que bela palavra!

E tu és mais SIC ou TVI?

Pedro, Gabriela vai para HN e pode fazer boas figuras no inicio, mas a meio perderá o gás. Nunca poderia impulsionar o BT que é transmitido 6 horas antes. O BT só vai sair da serpa torta quando puserem uma novela brasileira antes. A Conceição não tem culpa, porque ela não está má.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês e esse boneco já é tão clássico :D

Sabem a SIC quando tiver Gabriela vai reinar no HN depois BT volta aos 3 que fazia antes e a SIC aproxima-se da liderança!

Claro que não! Eh Eh satirizar que bela palavra!

E tu és mais SIC ou TVI?

LOOL Sou mais TVI ;)

Quanto à Gabriela podes ter razão... ainda por cima quando a SIC faz (e bem) em promover em força... já a TVI com dois produtos em últimos episódios e nem uma promoção de um novo produto! -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês e esse boneco já é tão clássico :D

Sabem a SIC quando tiver Gabriela vai reinar no HN depois BT volta aos 3 que fazia antes e a SIC aproxima-se da liderança!

Claro que não! Eh Eh satirizar que bela palavra!

E tu és mais SIC ou TVI?

Também acreditas no pai natal e no coelho da páscoa? e na fada dos dentes? :huh::D;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não Sei não Pedro. O "Boa Tarde" se já com a Conceição Lino chegava aos 13/14 % share não vai ser em Setembro que alcança de repente a liderança e além disso com a antecedência que tem, duvido que volte a fazer bons resultados. Quanto a "Gabriela", acho que na estreia vai ter boa audiência mas a partir daí vai ser sempre a descer ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Você na TV! na liderança muito bem embora com um share mais baixo que o habitual, apenas 22.9 % share....

Verao Total a alcançar o segundo lugar e colocar o Querida Júlia para terceiro com apenas 14.1 % share....

Jornal da Uma em terceiro lugar, atrás do Primeiro Jornal e do Jornal da Tarde que teve muito bem a alcançar o primeiro lugar

Vidas em Jogo o destaque da RTP1 com um bom resultado (21.0 % share), Tempo de Viver a alcançar a vice liderança e com 19.0 % share, já Podia Acabar o Mundo continua com resultados muito baixos a alcançar o terceiro posto.

Há Volta com um resultado muito baixo (13.9 % share), já o Ciclismo a alcançar a liderança com 21.7 % share frente ao A Tarde é Sua que se ficou pelos 15.5 % share e Boa Tarde que alcançou míseros 12.9 % share....

Video Pop continua nas ruas da amargura atrás da concorrência.... Morangos com Açúcar quase a alcançarem a liderança mas Fina Estampa mantem-se a rainha dos fins de tarde embora com apenas 25.9 % share

Jornal das 8 e Jornal da Noite continuam na disputa pela liderança deixando o Telejornal para trás, com o Jornal das 8 na liderança

Dancin Days não quer largar a liderança por nada....Já Louco Amor embora com um bom resultado continua atrás da concorrência

Doce Tentação e a dona Manuela as rainhas! O Astro continua bem.... Insensato Coração muito bem na liderança, deixando Remédio Santo para trás....

Investigação Criminal Los Angeles muito bem, com um bom resultado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 - Razoável

RTP2 - Muito Bem

SIC - Fraca

TVI - Razoável

Cabo/Outros - Muito Bem

D'D 28 - 30 LA

oA 0 - 35 DT

IC 9 - 66 RS

O destaque do dia vai para «Insensato Coração», que com um episódio muito bom, conseguiu vencer e liderar. Pelo contrário, «Fina Estampa» esteve bem mais fraca que o normal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim, espero que façam as alterações necessárias. Eles não contam com os idosos e é por isso que Louco Amor perde.

Eles contam, mas não contam os necessarios, mas isso nao sgnifica que "Louco Amor" ganha-se... o antigo painel tambem os contava mas em exagero.

Remédio Santo novela triste e humor forçado? :huh::ohmy::ph34r:

Acredito que a novela seja boa (embora eu nao vejo), mas uma coisa temos de estar de acordo - a TVI estica demais as novelas ate enjoar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O destaque do dia vai para a novela "Vidas em jogo" que bateu a concorrência com 5,5 de rating, o seu recorde ate agora.

Também "Insensato Coração" que caminha para o eu final esteve bastante bem.

Sem querer tirar o mérito a "Vidas em Jogo", mas a novela não compete com PAOM/TDV, pois quando acaba, ambas as novelas vão nos seus primeiros minutos de transmissão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tua análise para mim tem tanta importância como a da Maria A, ou seja 0!!!!! :ph34r: :ph34r: :ph34r:

A opiniao do Pedro é tao importante como qualquer opiniao aqui... é apenas a visão dele. Secalhar valia 100 se fosse favoravel á TVI, é ponto de vista dele e temos de respeitar.

Qualidade só podes estar a gozar comigo!!!

A novela é muito parada e tem um pouco de palhaçada principalmente aquela freira!

E tal como o filipe28lx a novela tem uma imagem antiga e baça!

nao sei como é... mas se for como "Anjo Meu" aquilo era de MEDO, e se objectivo era aquilo tipo de imagem mais valiam deixar estar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A opiniao do Pedro é tao importante como qualquer opiniao aqui... é apenas a visão dele. Secalhar valia 100 se fosse favoravel á TVI, é ponto de vista dele e temos de respeitar.

nao sei como é... mas se for como "Anjo Meu" aquilo era de MEDO, e se objectivo era aquilo tipo de imagem mais valiam deixar estar.

na minha opiniao acontece também com louco amor, comparando com dancin' days a novela parece algo antiga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a ler isto, chamam flop a VP que faz 19 de share, e depois dizes que 14 não é mau, eu chamo a isso uma enorme flopada ! :O:ph34r::S

sim isso concordo 14 share é muito mau para uma privada generalista....

Sim, até porque a população decidiu ver Dancin Days no verão e depois ver Louco Amor no inverno, para se aconchegarem do frio.

Ou então em Portugal só é Verão em uma das novelas.

exacto no verão so vao de ferias os telepectadores da SIC... lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...