Jump to content

Videojogos


The German Hall

Posts Recomendados

Ok, então porque raio lhes chamam evolução, principalmente mega? Bué parvos os da GameFreak. :|

 

Perguntas-me a mim? Que acho esta ideia parvíssima? xD Não estou a dizer que os jogos deviam ficar iguais, mas pela inovação que tiveram graficamente havia mais por onde pegar do que inventar isto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perguntas-me a mim? Que acho esta ideia parvíssima? xD Não estou a dizer que os jogos deviam ficar iguais, mas pela inovação que tiveram graficamente havia mais por onde pegar do que inventar isto.

 

Sim, entendo-te. xD Então pronto, de certa forma, ideia parva chamar evolução (principalmente mega, que dá a entender que é algo grandioso) a uma coisa que mais parece uma berry que muda o visual. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal que tem tablets, Iphones ou coisas do genero.

 

Que jogos costumam jogar? Queria instalar uns novos..

 

Tenho jogado UNO (apesar de ser um jogo com alguns bugs que me metem nojo!  :dry:), Quem Quer Ser Rico? (uma adaptação do programa que nós sabemos), outra versão do mesmo jogo mas dedicado a música, gosto de um chamado Guess The Song [tens vários temas sobre música (estilos musicais, artistas femininas, one-hit wonders, músicas de verão, etc.), escolhes o que quiseres e tens um jogo com 10 músicas que te começam a tocar e tens que adivinhar o artista musical ou o nome da música) e, basicamente, é isto, para além de outros jogos de cultura geral, que aprecio muito. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho jogado UNO (apesar de ser um jogo com alguns bugs que me metem nojo!  :dry:), Quem Quer Ser Rico? (uma adaptação do programa que nós sabemos), outra versão do mesmo jogo mas dedicado a música, gosto de um chamado Guess The Song [tens vários temas sobre música (estilos musicais, artistas femininas, one-hit wonders, músicas de verão, etc.), escolhes o que quiseres e tens um jogo com 10 músicas que te começam a tocar e tens que adivinhar o artista musical ou o nome da música) e, basicamente, é isto, para além de outros jogos de cultura geral, que aprecio muito. :)

 

eu instalei um do UNO, mas aquilo so me deixa jogar se tiver umas moedas de "ouro" :O e é preciso pagar por elas o_o

 

quem quer ser rico n acho grande piada a esse tipo de jogo.

 

o guess the song faz-me lembrar o pop song do facebook xD mas ainda eide instalar a ver..

 

 

mas queria mais jogos de "luta/ação/aventura", tipo que vá evoluindo e assim.. esses que disseste sao mais por entretenimento na falta de melhor (tipo jogos de cartas e damas e assim xD)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu instalei um do UNO, mas aquilo so me deixa jogar se tiver umas moedas de "ouro" :O e é preciso pagar por elas o_o

 

quem quer ser rico n acho grande piada a esse tipo de jogo.

 

o guess the song faz-me lembrar o pop song do facebook xD mas ainda eide instalar a ver..

 

 

mas queria mais jogos de "luta/ação/aventura", tipo que vá evoluindo e assim.. esses que disseste sao mais por entretenimento na falta de melhor (tipo jogos de cartas e damas e assim xD)

 

Só jogo aqueles, apesar de ter instalado um emulador para a DS e poder jogar qualquer jogo que queira que apareça nas sugestões, desde que sejam gratuitos. xD Mas não sei... :S Vamos esperar que alguém responda, até porque também preciso de sugestões. :P 

 

E quanto a aplicações interessantes? Sugestões? :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só jogo aqueles, apesar de ter instalado um emulador para a DS e poder jogar qualquer jogo que queira que apareça nas sugestões, desde que sejam gratuitos. xD Mas não sei... :S Vamos esperar que alguém responda, até porque também preciso de sugestões. :P

 

E quanto a aplicações interessantes? Sugestões? :D

 

pois. eu agora jogo a saga crush la com as frutinhas, ao menos sempre tenho que ir passando de nivel e dá piada.

 

eu ja joguei este:

 

1352441674_screen.jpg

 

noutro tablet, so que agora nao me apetece começar no meu do inicio :c mas era tipo destes joguinhos que queria, e este é muito bom :D

 

 

aplicações ainda nada, so tenho face, tumblr e youtube  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Nintendo vai lançar uma nova consola chamada Nintendo 2DS:

 

 

 

http://images.eurogamer.net/2013/articles//a/1/6/1/1/2/6/1/photo_1__1_.JPG.jpg/EG11/resize/600x-1

 

http://images.eurogamer.net/2013/articles//a/1/6/1/1/2/6/1/photo_2__1_.JPG.jpg/EG11/resize/600x-1

 

http://images.eurogamer.net/2013/articles//a/1/6/1/1/2/6/1/photo_2__2_.JPG.jpg/EG11/resize/600x-1

 

http://images.eurogamer.net/2013/articles//a/1/6/1/1/2/6/1/photo_3.JPG.jpg/EG11/resize/600x-1

 

http://images.eurogamer.net/2013/articles//a/1/6/1/1/2/6/1/photo_3__1_.JPG.jpg/EG11/resize/600x-1

 

 

 

Comparação de características da 2DS, 3DS e 3DS XL

 

 

3DS.jpg.jpg

 

 

É um bocado estranha, principalmente porque, pelo que me parece, não tem a mecânica do abre e fecha, está sempre aberta, mas é uma ótima alternativa para quem quer jogar jogos da 3DS (como eu e por exemplo Pokémon XY) que não dependem diretamente da funcionalidade 3D. A Nintendo 2DS vai ser a mais barata ao custar 129€, a 3DS custa 169€ e a 3DS XL custa 199€.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho uma terrível escolha por parte da Nintendo.. Apesar de existirem magnificos jogos e 2D (e no futuro, outros tantos serão desenvolvidos) mas com a nova consola portátil os fãs irão estar "presos" somente aos jogos 2D.. Eu preferia juntar mais algum dinheiro e comprar uma 3DS.. Muito má escolha da Nintendo, no meu ponto de vista

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que porra xD Qual é a lógica de fazer uma 2DS se dá para desligar o 3D na 3DS? :| :| :|

 

Se tu só comprares jogos que não recorrem à funcionalidade 3D (e para ficar tudo claro, imaginando que era sempre assim, que nunca compravas um jogo que precisasse dessa funcionalidade) ias comprar a 3DS para quê? Para estar a pagar mais por uma funcionalidade que não vais utilizar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se tu só comprares jogos que não recorrem à funcionalidade 3D (e para ficar tudo claro, imaginando que era sempre assim, que nunca compravas um jogo que precisasse dessa funcionalidade) ias comprar a 3DS para quê? Para estar a pagar mais por uma funcionalidade que não vais utilizar?

 

Erm, Nintendo NDS? :|

 

 

Mais barata, para classes que não têm tanto poder financeiro :)

 

Olha lá que tanto... :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Erm, Nintendo NDS? :|

 

LOL Só te vou dar um exemplo: O Pokémon XY é para 3DS e, segundo sei, não utiliza a funcionalidade 3D. Os jogos da 3DS não dão para jogar na DS, se não estou em erro. Hás-de me dizer como uma pessoa o vai jogar se não tiver a 3DS ou a 2DS.

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém conhece um jogo online do género de Project Blackout e War Rock? Apetece voltar a jogar algo assim, mas não quero nenhum que já joguei antes e não conheço nenhum novo. Quero que seja mesmo deste genéro de download rápido, não quero daqueles que estão divididos em interminaveis links para sacar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do Mega Charizard, principalmente, e também de todo o design envolvente no processo, embora continue com a mesma opinião face a estas mega evoluções >.>

 

Btw, «It also confirmed that you will need to obtain a bracelet called the Mega Ring that holds a mysterious stone called a Key Stone. The Trainer’s Key Stone resonates with the Mega Stone held by his or her Pokémon.»

 

Lá para dia 12 devemos ter novas informações com o lançamento da nova edição da CoroCoro. Falta pouco mais de um mês para sair o jogo O:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...