Jump to content

Videojogos


The German Hall

Posts Recomendados

Qual é o vosso favorito? :D

 

Chikorita (Gen 2) > Bulbasaur (Gen 1) > Snivy (Gen 5) > Turtwig (Gen 4) > Treecko (Gen 3)

 

Charmander (Gen 1) > Cyndaquil (Gen 2) > Chimchar (Gen 4) > Tepig (Gen 5) > Torchic (Gen 3)

 

Squirtle (Gen 1) > Totodile (Gen 2) > Piplup (Gen 4) > Oshawott (Gen 5) > Mudkip (Gen 3)

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se esse Ocarina of Time é igual ao Ocarina of Time 3D não vou jogar já, senão, se comprar a 3DS, esse jogo perde a piada >.>

 

Não sei, mas duvido que seja. :haha:

 

 

Deixo-vos aqui um trailer de um dos jogos mais mindfuck que existem. O jogador principal é possuidor de uma luva especial, que controla o tempo, o Time Modifier Device, ou TMD, abreviado. Este dispositivo permite envelhecer qualquer coisa, tornando escadas inúteis para parar as perseguições, fazer cair o tecto em cima de inimigos, tornar as pessoas em cinzas, ou de rejuvenescer, por exemplo, para arranjar as coisas ou fazer com que os animais voltem ao estado embrionário. O que alimenta este dispositivo é um elemento existente na vida real, o Elemento 99, ou E99 (Einstâneo) Essa mesma luva permite ainda interagir com os Time Rifts, espécie de portais que permitem viajar no tempo. Graças a esta habilidade, o jogo leva-nos a uma viagem até um URSS tecnológica e uma Rússia degradada, mais precisamente nos anos '60 e em 2010, respetivamente. Com tanta viagem no tempo para o passado, repara-se que quem causa o distúrbio que fez com que nós tivessemos que fazer estas viagens para remediar o mal, somos nós mesmos. Um jogo para pensar naquilo que podemos alcançar, acima de tudo.

 

Estejam atentos a este trailer, vai-vos partir a cabeça. ;)

 

Editado por Ricardo Baptista
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

honedge.png31.jpg

 

 

Nome Japonês: Hitotsuki | Nome Inglês: Honedge

 

Honedge passa a existir quando um espírito que está preste a partir possuí uma espada que em tempos pertenceu aos humanos. O "manto" azul pode ser usado como um braço. Aos treinadores de Pokémon que empunhem a espada descuidadamente pode acontecer que o "manto" azul os envolva e drene a sua energia.

 

Um dos ataques que pode aprender: Sword Dance.

 

Outras informações: Mede 2'07" (aproximandamente 0,70 metros) e 4,4lbs (aproximadamente 2 kg)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar do Pokémon Black 2. Escolhi o Oshawott como starter porque o Tepig pareceu-me ser muito lerdo e o Snivy fraco, portanto... Oshawott foi a escolha. Até é fofo ele, e forte (é balançado) e é giro que ele brinca com a concha dele durante as lutas. :3

 

Pelo pouco que já joguei percebi que a Bianca foi um tiro completo no pé, grande praga a mulher! A história é um bocado incoerente porque no início a mãe do jogador diz que é amiga da Bianca e depois de irmos buscar o Pokémon, na casa dele, a mãe pergunta o nome à mulher... Grande amiga que saiu... Falando em amigos, o Hugh no início diz que precisa de alguém de confiança, um "amigo", e diz que o jogador é essa pessoa, e depois torna-se o "rival" dele... Mais incoerência.

 

Enfim, a ver o que sai daqui! :P

 

--------------------

 

1004623_526527370733990_1014210442_n.png

 

É impressão minha ou isto cada vez mais parece Digimon?

Editado por Ricardo Baptista
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novas informações sobre Pokémon XY

 

O Xerneas é Fairy-Type e o Yveltal é Dark/Flying-type. O Xerneas tem a abilidade Fairy Aura que aumenta o poder dos ataques Fairy enquanto o Yveltal tem a abilidade Dark Aura que aumenta o poder dos ataques Dark. O Xerneas tem um ataque chamado Geo control enquanto o Yveltal tem um chamado Death Wing.

 

A evolução do Pancham tem como nome Goronda (Nome Japonês). É um pokémon agressivo (entitulado The Aggressive Pokémon) de altura 2,1m e peso 136 kg. Tem a abilidade Iron Fist e é Fighting/Dark-type. Consegue utilizar o Hammer Arm e evolui através de um novo método de evolução.

 

panchum.png           goronda.jpg

 

Existem dois novos pokémons Lula, sendo um chamado Maika (Nome Jp), altura 0,4m e peso 3,5 kg. Maika é entitulado como o The Rotation Pokémon. o Maika evolui para Karamanero, o 2º pokémon lula, entitulado como o The Reversal Pokémon; tem uma altura de 1,5m e pesa 47 kg. Ambos os pokémons são Dark/Psychic-type. Maika tem um ataque chamado Turn Over que reverte as alterações dos stats. É um ataque Dark. Karamanero tem o ataque Hypnosis. Como abilidade ambos têm ou Suction Cups ou Contrary.

 

maika.jpg   karamanero.jpg

 

Existe um pássaro cor-de-rosa que se chama  Shushup e é Fairy-type. É intitulado o The Perfume Pokémon, mede 0,2m e pesa 0,5kg. Tem a abilidada Healer. Aprende o ataque AromaTherapy. É um exclusivo Pokémon Y.

 

 

shushup.jpg

 

 

Existe um pokémon bola-algodão chamado Peroppafu e também é Fairy-type. Tem uma abilidade nova (introduzida na 6ª geração) chamada Sweet Pale que impede que os pokémons aliados durmam. É o Cotton Candy Pokémon, mede 0.4m e pesa 3.5kg; aprende um novo ataque chamado Drain Kiss. É um exclusivo Pokémon X.

 

peroppafu.jpg

 

 

Sabe-se agora que Honedge tem a abilidade No Guard.

 

Clauncher é um exclusivo Pokémon X e Skrelp um exclusivo Pokémon Y.

 

clauncher.pngskrelp.png

 

 

Existe um Gym Leader com braços de robot chamado Shitoron e outro gym leader chamado Zakuro. Diz-se que Zakuro é bom a desporto.

 

Na nova geração voltamos a ter um professor (masculino), chama-se Purataanu e, ocasionalmente, batalhará connosco.

 

A nova equipa chama-se Team Flair/Flare e o seu único propósito é ganhar dinheiro.

 

 

E isto não me apeteceu traduzir xD: «The PSS has various new features. First is the HoloCaster, which gives the latest news on the Pokémon Global Link, without needing access. It has a Happy Sign which lets you see feelings/actions of friends. There are special O Powers which work akin to Pass Powers which you can use and receive from other players. Miracle Trade allows for an "exciting trade" with someone from around the world. It also features connectivity with the Global Trade Station
CoroCoro is offering special Xerneas & Yveltal figures if you pre-order the games and send in a form»

 

http://www.serebii.net/corocoro7131.jpg

http://www.serebii.net/corocoro7132.jpg

http://www.serebii.net/corocoro7133.jpg

http://www.serebii.net/corocoro7134.jpg

http://www.serebii.net/corocoro7135.jpg

http://www.serebii.net/corocoro7136.jpg

http://www.serebii.net/corocoro7138.jpg

 

A próxima CoroCoro saíra no dia 12 de Agosto e é dito que a revista terá as maiores novidades do século.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O tipo Fairy enfim, vai vencer os dragões é, não acho bem.

 

Espero que a erva fique com vantagens deles, pois eu adoro-os mas são o tipo mais fraco.  :(

 

Está na altura de deixarmos de ter dragões como os tipos mais complicados. Acho que eles querem mudar um bocado a estratégia com isso, oferecendo mais possibilidade de teres condições de ganhar, mas por outro, estão a tentar fazer-te pensar de uma forma mais estratégica. Em muitos jogos, ou tinhas um pokémon gelo bem treinado, com muitos revives e poções, ou então estavas condenado sempre na pokéliga.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O tipo Fairy enfim, vai vencer os dragões é, não acho bem.

 

Espero que a erva fique com vantagens deles, pois eu adoro-os mas são o tipo mais fraco.  :(

 

:huh: claro que é bem... Dragão é do tipo mais forte que há, há muitissimos poucos pokémon fortes contra dragão... Assim fica mais equilibrado :b

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O tipo Fairy enfim, vai vencer os dragões é, não acho bem.

 

Espero que a erva fique com vantagens deles, pois eu adoro-os mas são o tipo mais fraco.  :(

 

Eu acho bem. Um pokémon Pure Dragon (ex. Dragonair) de fraquezas só tinha Ice e Dragon (2x), sendo que Fire, Water, Grass e Electric tinham um dano de 1/2x. Os restantes tipos tinham de 1x.

 

Os que eram Dragon + outro type tinham outras fraquezas mas era por causa do 2º type. Exemplo: Altaria e o Salamence que têm

 

RockIceDragon

Editado por Jota
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho bem. Um pokémon Pure Dragon (ex. Dragonair) de fraquezas só tinha Ice e Dragon (2x), sendo que Fire, Water, Grass e Electric tinham um dano de 1/2x. Os restantes tipos tinham de 1x.

 

Os que eram Dragon + outro type tinham outras fraquezas mas era por causa do 2º type. Exemplo: Altaria e o Salamence que têm

 

RockIceDragon

E um de luta puro? Só tem fraqueza contra Psychic e Flying.

 

Sendo muito forte contra: Rock, Stell, Normal, Dark e Ice.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os de luta basta usar fly fly fly all the way :D Como tens de ter 1 com fly durante o jogo, não me incomoda :D

Não costumas combater na Batlle Frontier ou no World Tournament (white 2 e black 2), pois não?

 

Pois ai tudo o que ela luta, são super rápidos e sabem o ataque Stone Edge, já para não falar que o Fly é um ataque fraquinho para essa fase do jogo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E um de luta puro? Só tem fraqueza contra Psychic e Flying.

 

Sendo muito forte contra: Rock, Stell, Normal, Dark e Ice.

 

Um de Pure Fight, por exemplo o Tyrogue, é:

 

2x - Flying e Psychic

1x - Normal, Fighting Poison, Ground, Ghosto, Steel, Fire, Water, Grass, Electric, Ice, Dragon

1/2x - Rock, Bug, Dark

 

No site onde vejo diz que, ofensivamente, desde a 2ª geração, um de fight faz danos de 2x a normal, rock, steel, ice, dark, de 1/2x a poison, flying, bug, psychic e 0x a ghost. Defensivamente, tem danos de 2x a flying e psychic, 1/2x a bug, dark, rock e 0x a nada.

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...