Jump to content

Audiências de Sábado - 11-08-2012


Diana

Posts Recomendados

Chocada com o resultado do Caso da Vida :huh: incrível. O destaque do dia. Foi o Caso da Vida do Barreira sobre a eutanásia, só podia ser dele :wub:

:ohmy: o minuto mais visto da TVI, arrasador.

Também não percebi essa do Nosso Mundo, antes de sair do ar já fazia aqueles resultados :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não. estamos no verão e se fosse do benfica certamente faria melhor. e hoje o jogo do sporting fará bem menos...

Apesar de ser portista (não vibro tanto com futebol, ainda assim xD), tenho de lhe dar toda a razão. Como já disse no fórum, o mês de agosto nunca é de fiar. Estamos num mês de pouco consumo e, ao contrário do que muitos diziam ontem, o jogo não foi assim um grande sucesso. Esperava mais, confesso, mas nunca os resultados astronómicos que falaram ontem. E hoje ainda será pior, como disse! O Benfica (infelizmente hehehehehe) é o único clube, atualmente, de ser capaz de obter boas audiências ao canal que transmite o seu jogo. Já se pôde verificar tal facto na «Primeira Liga», transmitida esta época na TVI.

Quando aos resultados, nada me surpreendeu, excetuando o resultado da SIC. «Louco Amor» liderou e a SIC afundou! Como foi possível obter aquele share diário? Os sábados continuam a ser um dia mau para os lados de Carnaxide. Apenas «Alta Definição» escapou, talvez pela popularidade da convidada. Se durante a semana ainda consegue ameaçar a TVI, os sábados são para esquecer para a SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...