Jump to content

Audiências de 3ª feira - 07-08-2012

David
 Share

Recommended Posts

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Novo dia, velha vitória da TVI e de DD.

SIC e TVI bem, num dia marcado pela ligeira descida da RTP2.

A extensão de LA começa a resultar e a diminuir a distância a DD, ainda assim, a «novela do ano» (e não quero provocar ninguém!) tem o mérito de vencer a sua concorrente direta.

oA continua bem, mas melhor que IC. DT excelente e RS muito bem:

LA 30 - 20 DD

DT 26 - 0 oA

RS 58 - 12 IC

A pouco e pouco DD aproxima-se da liderança.

Floribella ® continua a resultar, ficando à frente do DdaM.

QJ desce novamente. 1ºJ continua bem. PAOM continua mal. BT razoável sobe desde ontem.

FE volta aos 30% de share, impressionante.

Apesar disso, JdaN não vence Jdas8.

Na TVI destaque negativos habituais para DdaM, VP, late night e Sonhos Traídos.

Se Fe desse só inédita, tenho a certeza que andava quase sempre acima dos 30% de share e JdaN liderava muitas mais vezes.

A extensão de LA começa a resultar e a diminuir a distância a DD, ainda assim, a «novela do ano» (e não quero provocar ninguém!) tem o mérito de vencer a sua concorrente direta.

LA 30 - 20 DD

DT 26 - 0 oA

RS 58 - 12 IC

QJ desce novamente. 1ºJ continua bem. PAOM continua mal. BT razoável sobe desde ontem.

Eu sei que não quis provocar ninguém mas tenho uma pergunta... Porque chama "novela do ano" a Dancin Days e não chama o mesmo a Louco Amor?

LA 30 - 20 DD

DT 26 - 0 oA

RS 58 - 12 IC

Se Fe desse só inédita, tenho a certeza que andava quase sempre acima dos 30% de share e JdaN liderava muitas mais vezes.

O que tem a ver a liderança do JdN com a novela ser apenas inédita?

Eu sei que não quis provocar ninguém mas tenho uma pergunta... Porque chama "novela do ano" a Dancin Days e não chama o mesmo a Louco Amor?

PedroMMM inicialmente, e até aqui já escrevi, considerei as duas novelas como novelas do ano: LA porque retomou valores audiométricos que não se viam há muito tempo na estação da TVI e DD porque está a ter um desempenho nunca antes visto na SIC.

Ora, agora, vendo que DD conseguiu ter 4 dias consecutivos a marcar novos recordes e que consegue liderar a LA apesar da estratégia da TVI em dar a novela todos os dias da semana e aumentar a sua exibição em mais de 10min penso que é mais do que justo que, neste ponto, DD tenha esse título.

Se as coisas mudarem até à reta final de ambas as novelas, reconhecerei o mérito de LA, isso não será problema

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">

PedroMMM inicialmente, e até aqui já escrevi, considerei as duas novelas como novelas do ano: LA porque retomou valores audiométricos que não se viam há muito tempo na estação da TVI e DD porque está a ter um desempenho nunca antes visto na SIC.

Ora, agora, vendo que DD conseguiu ter 4 dias consecutivos a marcar novos recordes e que consegue liderar a LA apesar da estratégia da TVI em dar a novela todos os dias da semana e aumentar a sua exibição em mais de 10min penso que é mais do que justo que, neste ponto, DD tenha esse título.

Se as coisas mudarem até à reta final de ambas as novelas, reconhecerei o mérito de LA, isso não será problema

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">

Sim entendo, mas este conceito de "novela do ano" depende de pessoa para pessoa, penso eu.... Por exemplo você acha DD a novela do ano, mas uma pessoa que nunca viu DD vai achar que LA é a novela do ano.. Por isso ambas são "novelas do ano"

O que tem a ver a liderança do JdN com a novela ser apenas inédita?

Quando FE dá sem repetição, apenas das 19h15 às 20h (+/-), o público não foge para a TVI (principalmente), pois não têm a possibilidade de ver o que perderam.

Quando FE dá com repetição, das 18h35 às 20h, penso que o público (que não gosta de ver repetições) aproveita o 1º horário para ver a novela da SIC e o restante horário para ver os morangos (p. ex.).

Assim, quando temos apenas exibição inédita, a partilha dos espetadores não é tão equilibrada e haverá mais espetadores sintonizados na SIC, que acabam por ver o JdaN, levando à sua liderança.

Sim entendo, mas este conceito de "novela do ano" depende de pessoa para pessoa, penso eu.... Por exemplo você acha DD a novela do ano, mas uma pessoa que nunca viu DD vai achar que LA é a novela do ano.. Por isso ambas são "novelas do ano"

claro que sim! E para minha pessoa DD é a novela do ano (pela análise do percurso de ambas as novelas). Mas isso é uma discussão fútil, não vale a pena, alongarmo-nos nisso.

Mais um dia ganho pela TVI e mais uma vez em que a SIC fica-se pelos 20.

DD a descer e LA a aproximar-se. Shares de ambas muito próximas também...

DT continua sossegada na liderança, sem qualquer problema. oA a subir e a obter mais de 10 de rating... Mesmo assim o share da novela da SIC é muito inferior á da TVI.

RS também a liderar mais uma vez...

Nos informativos, BDP, JDU e J8 a liderarem ás 6.30h, 13h e 20h, respetivamente.

TDV a descer mas continua segura na liderança. PAOM também a descer...

ATES e VTV a liderarem longe da concorrência.

FE na liderança e a alcançar 30 de share. MCA a descer e VP a subir, ficando assim com mais de 4 de rating.

Investigação Criminal com um ótimo resultado em rating mas fraquinho em share. De Corpo e Alma também com um bom resultado.

"O Dia da Tempestade" fraquinho...

LA a aprximar-se de DD..tvi a ganhar mais um dia com a rtp2 a descer é pena visto que esteve uns dias muito bem...sic o grande destaque vai para FE não sendo uma novela da noite e fas um resultado bombastico...

penso que DD e LA sao as novelas revelação na televisão portuguesa bons elencos e boas historias e isso é o sucesso mas penso que LA tem mais capacidade de liderança mesmo andando a perder ppara DD.

Olhem só para o minuto mais visto de LOUCO AMOR - INCRÍVEL, de facto esta é mesmo a novela do ano!

Ahhh LOL! «Louco Amor» teve realmente um minuto mais visto muito bom mas o «Dancin' Days» já chegou aos 19% de rating num minuto mais visto (penso)! E «Louco Amor» nunca chegou aos 16.8% de rating e também nunca bateu recordes 4 dias consecutivos e já não faz uns 15 ou 16 de rating desde o inicio de Julho!

RTP1 - Razoável

RTP2 - Excelente

SIC - Fraca

TVI - Muito Bem

Cabo/Outros - Bem

D'D 19 - 30 LA

oA 0 - 26 DT

IC 7 - 59 RS

Como é que «Dancin' Days» tem 19 vitórias e «Louco Amor» tem 30 se ainda só houve 45 confrontos????

19+30=49 «Dancin' Days» ainda vai no episódio 45!!!

Como é que «Dancin' Days» tem 19 vitórias e «Louco Amor» tem 30 se ainda só houve 45 confrontos????

19+30=49 «Dancin' Days» ainda vai no episódio 45!!!

Porque existiram, se não me engano, 2 empates, em que ambas as novelas fizeram igual número de rating.

Porque existiram, se não me engano, 2 empates, em que ambas as novelas fizeram igual número de rating.

Mas se é empate não é vitória faz mais sentido!

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

Share

• Create New...