Jump to content

Audiências de 4ª feira - 01-08-2012


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Perdão?? Eu apenas dei um exemplo e sim na primeira parte do seu comentário admito que tem razão.. Apenas dei um exemplo, como explicitei no meu post.. Quanto à parte do fanático, não admito que me chame isso, pois vejo produtos de ambas as estações (Fina Estampa - repetição e Dancin Days na SIC; Morangos com Açucar, Doce Tentação, Remédio Santo, e Tempo de Viver na TVI). Desesperado??? EU???

desculpa mas tenho que concordar com os restantes colegas do forum, so deitas a novela a baixo mas de uma forma disfarçada (porque é acompanhada por parêntesis a dizer "tem todo merito mesmo assim")... "para mim é uma novela "aportuguesada"" "esperemos por GFK fique fiavel" "a novela para a semana baixa"... imparcial?...

Quando as da TVI faziam tais valores nao lia comentarios teus do genero.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

desculpa mas tenho que concordar com os restantes colegas do forum, so deitas a novela a baixo mas de uma forma disfarçada (porque é acompanhada por parêntesis a dizer "tem todo merito mesmo assim")... "para mim é uma novela "aportuguesada"" "esperemos por GFK fique fiavel" "a novela para a semana baixa"... imparcial?...

Quando as da TVI faziam tais valores nao lia comentarios teus do genero.

...Mas tambem ninguem tem direito de te ofender mandando link de comprimidos...

Porque é que achas que eu deito a novela a baixo? Eu vejo a novela, não iria deitá-la a baixo.. E sinceramente esta, para mim, é a segunda melhor novela no ar (depois de Remédio santo).... Mas sim admito que disse aqui do "aportuguesada", porque o é, e sim também disse aquilo da GFK porque definitavmente, a GFK (e a marktest) ainda não é fiavel... e sim disse que a novela para a semana baixa, pois vai entrar numa fase com menos ação.. Eu apenas disse o que vocês todos sabem, mas não têm coragem de dizer..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Dancin Days" esta de parabens mais um recorde, esperemos que hoje suba (nao pela novela em si, mas pelo lixo da concorrencia). Infelismente ou Felizmente (para a TVI - ou quem gosta dela) o resultado da novela nao chega para subir média do canal, mas é sempre uma ajuda.

RTP2 mais vez com bom resultado - embora tenha descido um pouco fase aos dias anteriores...

Agora pergunto qual necessidade da TVI em emitir tourada? aquilo é lixo de programa e so baixa a media do canal. A concorrencia agradece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que achas que eu deito a novela a baixo? Eu vejo a novela, não iria deitá-la a baixo.. E sinceramente esta, para mim, é a segunda melhor novela no ar (depois de Remédio santo).... Mas sim admito que disse aqui do "aportuguesada", porque o é, e sim também disse aquilo da GFK porque definitavmente, a GFK (e a marktest) ainda não é fiavel... e sim disse que a novela para a semana baixa, pois vai entrar numa fase com menos ação.. Eu apenas disse o que vocês todos sabem, mas não têm coragem de dizer..

Realmente tens razao.

Dancin`Days para mim também é a melhor mas nao deixo de admitir que a GFK e a Marktest estão erradas!

Dancin`Days fez um recorde bombástico e espero que hoje humilhe Louco Amor e a tourada com a ação que vai ter o episódio de hoje,só para a TVI aprender a nao colocar touradas na TV... LIXO DEGRADANTE!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Dancin Days" esta de parabens mais um recorde, esperemos que hoje suba (nao pela novela em si, mas pelo lixo da concorrencia). Infelismente ou Felizmente (para a TVI - ou quem gosta dela) o resultado da novela nao chega para subir média do canal, mas é sempre uma ajuda.

RTP2 mais vez com bom resultado - embora tenha descido um pouco fase aos dias anteriores...

Agora pergunto qual necessidade da TVI em emitir tourada? aquilo é lixo de programa e so baixa a media do canal. A concorrencia agradece.

Nisso sou obrigado a concordar consigo, nao se esqueçam do boicote ;), a TVI tem de ter pesssimas audiencias na tourada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 - Anda aqui uma caça ao forista que seja mal educado/fanático. Ainda estou a ver o forum com meia dúzia de "gatos-pingado" a dizer: "SIC bem, TVI muito bem, RTP mal". E é a isto a que o forum vai-se reduzir? É por isso que eu não concordo com as expulsões da Cinha e da Maria A. Mas os moderadores é que sabem...

Não concordo consigo. Os moderadores tinham duas escolhas ou elas ou o resto dos visitantes. Para ser sincera escolheram a melhor parte.

Elas todos os dias tinham sempre as mesmas discussões, com mentiras, alucinações, glamour e por ai a fora. Este tópico tem andado muito bem desde então. Hoje vocês estão a começar uma nova guerra.

Sobre o apenas bem , muito bem. Eu vejo comentários fantásticos e bem elaborados. Casos do DavidJ, do Pedro Ponte e do olho na televisão e outros. Por isso podem comentar muito alem do bem, muito bem e mal. Basta serem racionais e adultos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1- Dizer que as audiências de DD não são fiáveis é ridículo.

2 - Dizer que está com "azia" não é ser mal educado e ofensivo, na minha opinião.

3 - Anda aqui uma caça ao forista que seja mal educado/fanático. Ainda estou a ver o forum com meia dúzia de "gatos-pingado" a dizer: "SIC bem, TVI muito bem, RTP mal". E é a isto a que o forum vai-se reduzir? É por isso que eu não concordo com as expulsões da Cinha e da Maria A. Mas os moderadores é que sabem...

Eu até gosto da TVI :rolleyes: e não quero que eles tenham assim tão fracas audiências. ;)

eu vejo mais tvi que sic, mas odeio, detesto , repudio, touradas, acho que são um espétaculo degradante e voilento do sec passado que nao necessita de ser transmitido no canal, ainda por cima com o nome de homenagem ao emigrante, quando varios emigrantes ja disseram no facebook oficial da tvi que nao querem ser homenageados com uma tourada! :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um bom exemplo de fan átismo camuflado é não ver comentários desse rapaz no tópico da Querida Júlia a dizer que as audiências não são fiáveis (que tem valores muito baixos) ou então no tópico de VnTV e dizer que as audiências não são fiáveis ( que tem valores muito altos ), mas pegou nos resultados do programa mais visto de Portugal e diz que as audiências não são fiáveis.

Quando Louco Amor estreou com aqueles resultados bombásticos de 16 de share não o vi descredibilizar as audiências...

Porque é que eu haveria de ir ao tópico do Querida Júlia e Você na TV, se nem seque vejo nenhum dos dois (às vezes vejo, mas só de vez em quando)?! E só para finalizar.. na altura, quando Louco Amor começou, eu era recente aqui no fórum, não percebia nada de audiências e TV... Comecei a aprender, a ler mais atentamente todos os comentários e/ou posts....

Minhas ultimas palavras nesta discussão: Não quero continua, pois a Sara L. tem razão, não vamos começar discussões iguais às da Maria A. e da Cinha não concorda?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NOVELA: DANCIN' DAYS (REMAKE PORTUGAL)

EMISSORA: SIC

HORÁRIO: 21h45

DE: PEDRO LOPES

META: 10

MÉDIA GERAL: 12.8 (13)

04/06 a 09/06/2012 = 15 13 12 14 12 ## = 13

11/06 a 16/06/2012 = 13 10 13 14 10 ## = 12

18/06 a 23/06/2012 = 13 15 15 12 13 ## = 13

25/06 a 30/06/2012 = 13 14 ## 13 12 ## = 13

02/07 a 07/07/2012 = 13 14 14 14 12 ## = 13

09/07 a 14/07/2012 = 14 15 14 13 14 ## = 14

16/07 a 21/07/2012 = 13 13 11 14 13 ## = 13

23/07 a 28/07/2012 = 14 14 15 15 12 ## = 14

30/07 a 04/07/2012 = 16 17 17

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP 1 - Razoável

RTP 2 - Excelente

SIC - Razoável

TVI - Muito Bem

Cabo/Outros - Bem

«Dancin' Days» em brasa, mesmo! Hoje acredito que bata um novo recorde, pois vai ser o dia X, em que se passam 7 meses e a «Júlia» casa, e depois, com as touradas na TVI! Tem tudo para fazer novo recorde!

«Louco Amor» a dar luta, com a estratégia de acabar mais tarde, mesmo assim longe da rival!

A SIC merecia mais na média, mas o day-time!

D'D 15 - 30 LA

oA 0 - 23 DT

IC 7 - 56 RS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está bem que hoje vai tudo em massa para a SIC mas isso já é demasiado... :huh::laugh: :laugh:

Pode acontecer visto que «Louco Amor» não tem dado muita luta e os portugueses dispensam as touradas! Portanto quem costuma ver o «Louco Amor» vai fugir para «Dancin' Days»! Lógico! Mas 18.4 é possível mas já fico contente com uns 17 ou 16.7! :laugh: (40% de share hoje é quase certo!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode acontecer visto que «Louco Amor» não tem dado muita luta e os portugueses dispensam as touradas! Portanto quem costuma ver o «Louco Amor» vai fugir para «Dancin' Days»! Lógico! Mas 18.4 é possível mas já fico contente com uns 17 ou 16.7! :laugh: (40% de share hoje é quase certo!)

Eu estou á espera de pelo menos 17 de rating e uns 36/37 share. Hoje a SIC tem a obrigação de conseguir pelo menos 24. A tourada merecia, no máximo, uns... 1,5 rating e 4 share. Hehehehehehe :laugh:

Tarde, mas chegaste lá :huh:

Ahahahahahahahaahahah, mais vale tarde que nunca... Mas mesmo assim, tendo em conta que elas eram aquelas que mais se debatiam por aqui, o "tarde" soa um bocado weird, pois nota-se logo que elas não comentam por estas bandas (não quero ofender ninguém)... :laugh: :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acredito no que estou a ler! :(

A Cinha e a Maria. A foram expulsas mas porquê?

Mais vale parar de postar os meus comentários aqui antes que se lembrem de me expulsar a mim tambem!

Eu concordo com algumas regras mas isto já é demais!

Tenham cuidado para não serem expulsos é que nunca se sabe...

??? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

Porque é que eu haveria de ir ao tópico do Querida Júlia e Você na TV, se nem seque vejo nenhum dos dois (às vezes vejo, mas só de vez em quando)?! E só para finalizar.. na altura, quando Louco Amor começou, eu era recente aqui no fórum, não percebia nada de audiências e TV... Comecei a aprender, a ler mais atentamente todos os comentários e/ou posts....

Minhas ultimas palavras nesta discussão: Não quero continua, pois a Sara L. tem razão, não vamos começar discussões iguais às da Maria A. e da Cinha não concorda?

Exatamente PedroMMM sejam racionais e adultos!

Eu estou á espera de pelo menos 17 de rating e uns 36/37 share. Hoje a SIC tem a obrigação de conseguir pelo menos 24. A tourada merecia, no máximo, uns... 1,5 rating e 4 share. Hehehehehehe :laugh:

Tourada com 1,5% de rating e 4 de share?

Não!

Merece 0,1 pontos de audiência média e 0,4% de share médio!

Pode acontecer visto que «Louco Amor» não tem dado muita luta e os portugueses dispensam as touradas! Portanto quem costuma ver o «Louco Amor» vai fugir para «Dancin' Days»! Lógico! Mas 18.4 é possível mas já fico contente com uns 17 ou 16.7! :laugh: (40% de share hoje é quase certo!)

Já somos dois!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um bom exemplo de fan átismo camuflado é não ver comentários desse rapaz no tópico da Querida Júlia a dizer que as audiências não são fiáveis (que tem valores muito baixos) ou então no tópico de VnTV e dizer que as audiências não são fiáveis ( que tem valores muito altos ), mas pegou nos resultados do programa mais visto de Portugal e diz que as audiências não são fiáveis.

Quando Louco Amor estreou com aqueles resultados bombásticos de 16 de share não o vi descredibilizar as audiências...

Mas isso já vem sendo habitual por aqui. Só duvidam das audiências quando estas não são favoráveis ao canal preferido.

eu vejo mais tvi que sic, mas odeio, detesto , repudio, touradas, acho que são um espétaculo degradante e voilento do sec passado que nao necessita de ser transmitido no canal, ainda por cima com o nome de homenagem ao emigrante, quando varios emigrantes ja disseram no facebook oficial da tvi que nao querem ser homenageados com uma tourada! :(

Concordo completamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...