Jump to content

Recommended Posts

Posted

Tópico limpo de offtopic.

Se tiverem alguma dúvida qt às nossas políticas de moderação, enviem PM. Terei todo o gosto em responder. De qq forma têm na secção de informação um comunicado a esse respeito.

Aqui discute-se audiências. E não precisa de ser apenas o óbvio, já q acho q somos todos crescidinhos para pensar além de um raciocínio linear. Bons posts!

• Replies 61
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted

??? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

Exatamente PedroMMM sejam racionais e adultos!

Tourada com 1,5% de rating e 4 de share?

Não!

Merece 0,1 pontos de audiência média e 0,4% de share médio!

Já somos dois!

Ate acho demais, a tourada merecia 0,1 pontos de rating e 0, 1 de share! :D

Posted

Pronto, o ideal será mesmo:

Tourada - N/A Rating / N/A Share :laugh:

Isso era o ideal, mas infelizmente há pessoas que gostam de ver essas torturas aos animais.... :( , a TVI não tem necessidade de passar este tipo de programas....

CULTURA NÃO É TORTURA!!!

Posted

Pronto, o ideal será mesmo:

Tourada - N/A Rating / N/A Share :laugh:

Era mesmo o ideal de facto! :D Como é que ainda há pessoas que gostam de ver estes infernos? :@

Posted

Isso era o ideal, mas infelizmente há pessoas que gostam de ver essas torturas aos animais.... :( , a TVI não tem necessidade de passar este tipo de programas....

CULTURA NÃO É TORTURA!!!

E não mesmo. Não acho piada nenhuma a touradas. Aquilo para além de ser uma espécie de "Coliseu de Roma" do Séc. XXI é mesmo aborrecido. Além disso, qual é a piada de matar um touro? :dry:

E vai começar o show (a tortura, por outras palavras)... SIC que abra uma garrafa de champanhe, pois agora vai receber o seu primeiro êxodo em 20 anos de história. :laugh: :laugh: :laugh:

Posted

E não mesmo. Não acho piada nenhuma a touradas. Aquilo para além de ser uma espécie de "Coliseu de Roma" do Séc. XXI é mesmo aborrecido. Além disso, qual é a piada de matar um touro? :dry:

Exatamente, antigamente matavam-se homens na arena, agora e touros, a diferença não é muita são ambos seres vivos e ambos sofrem!

Posted

Podem expôr as vossas opiniões à vontade, desde que seja no sítio certo.

AQUI fala-se de AUDIÊNCIAS. Não é das decisões da equipa de moderação.

Têm dúvidas, leiam as regras do fórum, tal como o BigBoom referiu.

Guest Miguel Santos
Posted

Parabéns à SIC e a DD por este resultado!

A TVI que aprenda e que comece a apostar forte em argumentos diferentes e inovadores de forma a conseguir renovar a sua ficção, que é o que a SIC tem feito e agora recebe, com todo o mérito,os louros, que neste caso são as audiências!

E como é óbvio, o publico português, apesar de ser conservador, notou isso e mudou...

LA tem um grande elenco é sem duvida, grandes cenários, mas a historia é fraca e o que safa a novela é sua excelente e sofisticada produção.

Uma coisa é certa, DD é um remake, logo a SIC teve que apostar pouco ou nada no argumento da mesma, mas como é óbvio foi inteligente por perceber que seria um produto cativante!

• Create New...