Diana Posted August 2, 2012 Posted August 2, 2012 Tópico limpo de offtopic. Se tiverem alguma dúvida qt às nossas políticas de moderação, enviem PM. Terei todo o gosto em responder. De qq forma têm na secção de informação um comunicado a esse respeito. Aqui discute-se audiências. E não precisa de ser apenas o óbvio, já q acho q somos todos crescidinhos para pensar além de um raciocínio linear. Bons posts!
fpp Posted August 2, 2012 Posted August 2, 2012 Eu quero poder demonstrar as minhas discordâncias sem ser por PM. Há essa liberdade ou não?
OrcLindo Posted August 2, 2012 Posted August 2, 2012 Se fores educado e cumprires as regras do fórum, que as podes ler tens essa liberdade. Caso contrário, já sabes a resposta...
The German Hall Posted August 2, 2012 Posted August 2, 2012 RTP2 excelente: 6% share. Há 1/2 anos era impensável ! Pois claro, os JO só são realizados de 4 em 4... :laugh:
D23 Posted August 2, 2012 Posted August 2, 2012 ??? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! Exatamente PedroMMM sejam racionais e adultos! Tourada com 1,5% de rating e 4 de share? Não! Merece 0,1 pontos de audiência média e 0,4% de share médio! Já somos dois! Ate acho demais, a tourada merecia 0,1 pontos de rating e 0, 1 de share!
The German Hall Posted August 2, 2012 Posted August 2, 2012 Ate acho demais, a tourada merecia 0,1 pontos de rating e 0, 1 de share! Pronto, o ideal será mesmo: Tourada - N/A Rating / N/A Share
D23 Posted August 2, 2012 Posted August 2, 2012 Pronto, o ideal será mesmo: Tourada - N/A Rating / N/A Share Isso era o ideal, mas infelizmente há pessoas que gostam de ver essas torturas aos animais.... , a TVI não tem necessidade de passar este tipo de programas.... CULTURA NÃO É TORTURA!!!
SS3 Posted August 2, 2012 Posted August 2, 2012 Pronto, o ideal será mesmo: Tourada - N/A Rating / N/A Share Era mesmo o ideal de facto! Como é que ainda há pessoas que gostam de ver estes infernos?
The German Hall Posted August 2, 2012 Posted August 2, 2012 Isso era o ideal, mas infelizmente há pessoas que gostam de ver essas torturas aos animais.... , a TVI não tem necessidade de passar este tipo de programas.... CULTURA NÃO É TORTURA!!! E não mesmo. Não acho piada nenhuma a touradas. Aquilo para além de ser uma espécie de "Coliseu de Roma" do Séc. XXI é mesmo aborrecido. Além disso, qual é a piada de matar um touro? E vai começar o show (a tortura, por outras palavras)... SIC que abra uma garrafa de champanhe, pois agora vai receber o seu primeiro êxodo em 20 anos de história. :laugh:
D23 Posted August 2, 2012 Posted August 2, 2012 E não mesmo. Não acho piada nenhuma a touradas. Aquilo para além de ser uma espécie de "Coliseu de Roma" do Séc. XXI é mesmo aborrecido. Além disso, qual é a piada de matar um touro? Exatamente, antigamente matavam-se homens na arena, agora e touros, a diferença não é muita são ambos seres vivos e ambos sofrem!
Diana Posted August 2, 2012 Posted August 2, 2012 Podem expôr as vossas opiniões à vontade, desde que seja no sítio certo. AQUI fala-se de AUDIÊNCIAS. Não é das decisões da equipa de moderação. Têm dúvidas, leiam as regras do fórum, tal como o BigBoom referiu.
Guest Miguel Santos Posted August 3, 2012 Posted August 3, 2012 Parabéns à SIC e a DD por este resultado! A TVI que aprenda e que comece a apostar forte em argumentos diferentes e inovadores de forma a conseguir renovar a sua ficção, que é o que a SIC tem feito e agora recebe, com todo o mérito,os louros, que neste caso são as audiências! E como é óbvio, o publico português, apesar de ser conservador, notou isso e mudou... LA tem um grande elenco é sem duvida, grandes cenários, mas a historia é fraca e o que safa a novela é sua excelente e sofisticada produção. Uma coisa é certa, DD é um remake, logo a SIC teve que apostar pouco ou nada no argumento da mesma, mas como é óbvio foi inteligente por perceber que seria um produto cativante!
Recommended Posts