Jump to content

JDaman


JDaman

Posts Recomendados

Olá a todos!

O meu nome é Jorge Ferreira, embora use o nick (e seja mais conhecido por essas internets fora, como) JDaman.

No que toca à temática deste fórum, não sou grande apologista de ver a televisão apenas pelo aspecto audiométrico, apreciando mais a qualidade de um programa emitido, do que a quantidade de espectadores que este possa receber.

Neste momento, ando um pouco desfasado do cenário da TV portuguesa em FTA (sinal aberto), apenas estando atento à RTP2 (embora também veja regularmente a RTP1). Isso deve-se ao facto da SIC e da TVI terem perdido imensa qualidade na sua programação ao longo deste dez anos, o que me afastou dessas duas cadeias de televisão, quase por completo. Além disso, pormenores técnicos como a não-adopção de formatos como o 16:9, alta definição e som Dolby Digital 5.1, levaram a que deixasse de seguir as emissões da SIC e da TVI, visto que estas são renderizadas em tecnologia usada desde os anos 60 (imagem em formato 4:3 e som stereo). Este desfasamento levou-me a, cada vez mais, assistir a canais de televisão paga, como o AXN ou FOX.

No que toca a emissões televisivas, gosto de acompanhar uma boa série (exs.: Homeland, Forbrydelsen, How I Met Your Mother, Rules of Engagement, Castle, Wilfred, etc.), entretenimento (exs.: Wipeout, The Chaser, etc.) e desporto (NHL, NFL, NBA, Premier League, Formula 1, Jogos Olímpicos, ténis, etc.; vejo praticamente tudo na SportTV, ESPN America, Eurosport e RTP2).

Para além de ver TV na velha caixinha (agora subtilmente mais magra, com a mudança de hardware), utilizo o computador para ver alguns canais estrangeiros como a BBC One, conteúdo on-demand da SVT e faço downloads por torrent, de algumas séries que desesperadamente quero acompanhar a tempo e horas.

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...