Jump to content

VERSUS III [1ª semifinal com resultados]

João
 Share

Recommended Posts

• Replies 146
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Bah, tinha esperanças que a minha passasse >.< Espero que na 2ª semi-final consiga passar. Não acho a Euphoria algo tão bom para ter passado, mas pronto.

Nem eu, mas pronto!

Eu acho que a outra música é mais forte que esta, mas acho que também não vai passar :rolleyes:

Bem, fiquei pelo caminho!

Se esta música não passou, a próxima não deve passar, visto ser bem menos conhecida, mas ser linda lol

Tenho uma dúvida, aqueles textos que escrevemos nas inscrições, para que é que servem?

Votei em 8 dos 10 que passaram!

Podiam ter dado mais uns pontinhos ao Filipe eheheheh

Txi... O Filipe Pinto ficou na fronteira e acabou por não passar! Acho que merecia ter ficado no TOP10!!!

Votei em 6 das músicas que passaram.

E a minha música passou! :D Também espero que a próxima passe. :)

Não conhecia «Mil Pedazos» (Jaula de Grillos) nem «Do You Care» (Bela) e fiz questão de votar nessas músicas. :)

Só 27 pontos? :ohmy:

Agora que foi eliminada posso dizer que era a minha favorita da semifinal e também fiquei surpreendido... Não percebi o que se passou, talvez não ouviram a música na totalidade, sei lá.

Não conhecia «Mil Pedazos» (Jaula de Grillos) nem «Do You Care» (Bela) e fiz questão de votar nessas músicas. :)

Também não conhecia essas, se bem que a "Do you care" não me soa a estranha. A da Cyndi Lauper também não sei se já tinha ouvido antes...

Acho que 7 músicas que votem passaram à final as outras 3 nao!

A minha passou.... Fixe!

Bem, fiquei pelo caminho!

Se esta música não passou, a próxima não deve passar, visto ser bem menos conhecida, mas ser linda lol

Tenho uma dúvida, aqueles textos que escrevemos nas inscrições, para que é que servem?

Votei em 8 dos 10 que passaram!

Podiam ter dado mais uns pontinhos ao Filipe eheheheh

A culpa foi minha, eu nao dei 12 pontos ao Filipe! Sorry! - Só dei 7!

Agora que foi eliminada posso dizer que era a minha favorita da semifinal e também fiquei surpreendido... Não percebi o que se passou, talvez não ouviram a música na totalidade, sei lá.

Acho que votei nessa e era bastante boa(talvez optima)!

Txi... O Filipe Pinto ficou na fronteira e acabou por não passar! Acho que merecia ter ficado no TOP10!!!

Eu também acho. 100% de acordo :P

Só 27 pontos? :ohmy:

Também não percebi como não passou.

Era uma das minhas preferidas, apesar de não ter dado pontuação máxima. Até achei que passasse mesmo!

Share

• Create New...