Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Parabéns à TVI por já ter começado a promover! Muito bem! :) Quanto à promo, não gostei muito... Demasiado vida loka e exagerada. Se há jovens, tem que haver logo uma mega festa com bebida e engate.  :rolleyes:  :sleep: Gostava de ter visto algo mais soft. Alguém que ponha aqui a segunda promo, se faz favor. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns à TVI por já ter começado a promover! Muito bem! :) Quanto à promo, não gostei muito... Demasiado vida loka e exagerada. Se há jovens, tem que haver logo uma mega festa com bebida e engate.  :rolleyes:  :sleep: Gostava de ter visto algo mais soft. Alguém que ponha aqui a segunda promo, se faz favor. :)

Desde quando a promo mostra isso? x.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde quando a promo mostra isso? x.

 

O rapaz a meter conversa com a Mia Rose. "Ó Tomás, dizes isso a todas!" É esperto... :cool: E quanto à bebida, óbvio que existe. Não é preciso aparecer uma garrafa de vinho chapada na promo para se perceber. :) Mas atenção, não desgosto totalmente da promo. Podia era estar mais bem explorada.

Editado por Yggdrasil
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Quanto ao logótipo, até acho diferente e original..foge um pouco dos logos habituais nas novelas o que pode ser bom ou mau ao mesmo tempo..Concordo com o Ivo..As cores são muito femininas e o coração rosa ainda mais...Pode afastar o público masculino  :S

 

 

Pois! Esta gente esquece-se que os rapazes também vêm tv! E uma imagem rosa com corações, não algo propriamente atrativo para o público masculino. Espero que joguem com as cores do logo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O rapaz a meter conversa com a Mia Rose. "Ó Tomás, dizes isso a todas!" É esperto... :cool: E quanto à bebida, óbvio que existe. Não é preciso aparecer uma garrafa de vinho chapada na promo para se perceber. :) Mas atenção, não desgosto totalmente da promo. Podia era estar mais bem explorada.

Oh mas isso faz parte da história. Right? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Irrita-me pessoas dizerem que não vão ver porque o logotipo é demasiado feminino.. A sério? O que é que isso tem a ver? Em que é que o logotipo é demonstrativo da qualidade da novela? Se está feminino demais? Talvez esteja... Mas os rapazes não verem a série por causa disso... Por favor! O que é isso? Não estão seguros da sua virilidade? LOL

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, se há festa teen há bebida, isso é certo... 


Eu às vezes fico :huh:  a ver os vossos comentários... Pessoal, o logótipo não dfine a qualidade de uma novela ok?!?!?!


Pronto, não vou ver ! Que cores são aquelas ? E a história também me parece fraca pela promo, visto que é a típica festa dos rapazes x raparigas. 

 

Sim, a novela vai mesmo ser todos os dias festa rapazes x raparigas..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, se há festa teen há bebida, isso é certo... 

Eu às vezes fico :huh:  a ver os vossos comentários... Pessoal, o logótipo não dfine a qualidade de uma novela ok?!?!?!

Não estamos a falar da qualidade de produção Pedro, estamos a falar a nível de marketing.

Eu independentemente do logo vou ver!!! *.* adorei os planos de filmagem

Editado por Visitante
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Irrita-me pessoas dizerem que não vão ver porque o logotipo é demasiado feminino.. A sério? O que é que isso tem a ver? Em que é que o logotipo é demonstrativo da qualidade da novela? Se está feminino demais? Talvez esteja... Mas os rapazes não verem a série por causa disso... Por favor! O que é isso? Não estão seguros da sua virilidade? LOL

Concordo plenamente. Até porque passado 2 ou 3 episódios já ninguém quer saber do logo nem do genérico para nada. Nunca percebi o interesse tão grande que dão aos logos e genéricos das produções.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, não vou ver ! Que cores são aquelas ? E a história também me parece fraca pela promo, visto que é a típica festa dos rapazes x raparigas. 

LOL ainda bem que conseguem tirar todas essas conclusões por apenas uma micro promo.

 

O logótipo é totalmente diferente do que foi feito até agora. Até que gostei. e para compensar o rosa feminino, tem o grafite mais masculino atrás. lol :rolleyes: E o logotipo dos MCA também não era propriamente muito masculino, nomeadamente em algumas temporadas.

 

Pelo pouco que a promo mostra, até que gostei. E não consigo também tirar conclusões quanto às boas ou más capacidades de representação dos actores pela promo. Muito pouco se vê ainda. Preciso ver mais para tirar conclusões.

 

Pelos menos faço intenções de ver o primeiro episódio. Espero que se esmerem muito bem na promoção (continuo a dizer que deviam fazer promoção no terreno), na banda sonora e afins. Veremos o que sai daqui. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...