Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Vamos ver se é o regresso do publico mais jovem à TVI :) O problema é que pode afastar o mais adulto :S

Temos de aguardar para saber :)

Eu sinceramente não acredito que consiga superar a oferta da SIC. Mas seja como for a SIC está mais frágil neste horário, CdC não conseguiu impor - se da mesma forma que suas antecessoras. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Bem, um logotipo confuso e super feminino. Desculpem lá o comentário um pouco machista, mas tinha que ser dito.

 

E espero por promos com música feita por eles (afinal era esse o objetivo da "série", não? :cool: ), ou isto será novamente um MCA 10.0 com um nome diferente. Não gostei muito do que vi, especialmente a Mia Rose que, no pouco que aparece, deixa muuuuito a desejar. My opinion :cool:

Editado por stylemikro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, um logotipo confuso e super feminino. Desculpem lá o comentário um pouco machista, mas tinha que ser dito.

 

E espero por promos com música feita por eles (afinal era esse o objetivo da "série", não? :cool: ), ou isto será novamente um MCA 10.0 com um nome diferente. Não gostei muito do que vi, especialmente a Mia Rose que, no pouco que aparece, deixa muuuuito a desejar.

 

Sim, concordo contigo na parte do logotipo... As cores e mesmo o coração parecem muito femininos..

 

O objetivo eram músicas feitas por eles?!?! Então mas isto não era inspirado em "Skins" e não em "Glee"?!?!  :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Bem a minha primeira reação é Parabéns à TVI..Nunca pensei que começassem a promover a novela tão cedo... Estão a fazer as coisas bem  :D

 

Quanto ao logótipo, até acho diferente e original..foge um pouco dos logos habituais nas novelas o que pode ser bom ou mau ao mesmo tempo..Concordo com o Ivo..As cores são muito femininas e o coração rosa ainda mais...Pode afastar o público masculino  :S

 

Quanto á promo, acho que a série/novela promete... O sotaque da Simone deve ser mesmo assim ...lol. :haha: .deve ser para salientar que é de Angola ...Quanto à Mia Rose e ao Francisco Garcia gostei mais de o ver a ele do que a Mia...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...