Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Diana Nicolau!  :giveheart:

 

Bons nomes!

 

Alguns pormenores sobre a trama:

Diana marca o regresso às séries juvenis com uma jovem rebelde, enquanto David se estreia no elenco jovem depois de várias tramas no elenco infantil.

A publicação avança ainda que Carolina (Mia Rose) vai cantar na trama. A cantora, divide casa com quatro amigos e tem a música como grande paixão a par do namorado Pedro (Diogo Costa Reis).

Fonte:

Zapping/TV7dias

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conheça o Pedro e Carolina de “À Minha Maneira”

Diogo Costa Reis e Mia Rose são os protagonistas de “À Minha Maneira”, a próxima série da TVI. Hoje, mostramos-lhe um pouco mais das duas personagens.

O ator que fez “Lua Vermelha” e “Morangos com Açúcar” regressa aos protagonistas na TVI para dar vida a Pedro, um jovem natural do Porto, que se vê a braços com um problema: o coração de Carolina (Mia Rose). Diogo regressa assim à casa mãe depois de ter dado vida ao protagonista Diogo da 5ªTemporada de “Morangos com Açúcar”, uma das mais bem sucedidas temporadas da série da estação de Queluz de Baixo.

Por outro lado, a cantora Mia Rose estreia-se como atriz na pele de Carolina, uma apaixonada por música, obstinada que partilha casa com quatro amigos que mostram como é a vida dos jovens hoje em dia.

O regresso de Diogo Costa Reis e a estreia de Mia Rose, são apenas mais alguns dos aperitivos da série inspirada em “Skins” que promete agarrar o público mais jovem.

Fonte:

Zapping

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois como eu já imaginava, isto será uma mistura de Glee e Skins 

Hum!? Não diz isso em lado nenhum da notícia... Diz apenas que será inspirado em Skins, com uma protagonista que pelos vistos canta. Não haverão certamente números musicais como em Glee. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...