Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Não por muito mais tempo, sexta saem os nomes deles. O vilão é o Garcia.

Amanha?

Ou na próxima semana?

Agora estou curiosa para saber se é uma novela ou série?  :yes:

Muitos dos actores mais velhos podem saber cantar e nos não sabemos.

Eu já fiquei surpreendida com muitos actores que fazer Musicais e Revista à Portuguesa. E eles sabem cantar só que nunca cantam na TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cantar, canta e que se farta. Representar pelos vistos também, ou pelo menos safa-se ou andou a aprender. Se dúvidas existissem, deve vir mesmo aí a Glee portuguesa, uma novela musical. Mia como Rachel. 


Isso é verdade? o.O

A fonte que avança em exclusivo é das mais fidedignas, nunca se enganou até agora. Por isso sim, é verdade. lol  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No outro dia tinha pensado nela para o elenco. Ela fez uma série online nos Estados Unidos e gostei de a ver.

Esta série!?

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zGtkLhXjSFg#at=419

 

Por acaso também acho que safa-se bem, gostei da prestação dela. E está com alto estilo de estrela musical lol

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A inspiração de “À Minha Maneira”

Apesar de ter a música como pano de fundo, a próxima série da TVI não tem Glee como inspiração. Skins é a principal influência no enredo de “À Minha Maneira”.

A religião, a sexualidade, a perda de virgindade, drogas e a morte são alguns dos temas que estarão na base da nova trama. A história seguirá a vida dos jovens e das famílias mostrando como se relacionam hoje pais e filhos.

As gravações arrancam a 23 de Julho e a trama conta com Francisco Garcia como vilão e Mia Rose como protagonista.

Fonte:

Zapping

 

Pronto, parece que a principal inspiração de "À Minha Maneira" será Skins e não Glee. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, a série só será inspirada em Skins

Isso das drogas e mortes não será muito violento para as 19h  :unsure:

Não, os Morangos nos seus tempos áureos também tinham mortes e abordavam o tema drogas.

 

Quanto ás mortes, pode ser morte de um familiar que já morreu e o jovem não esteja a lidar bem com isso, não necessariamente um homicídio a sangue frio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, os Morangos nos seus tempos áureos também tinham mortes e abordavam o tema drogas.

 

Quanto ás mortes, pode ser morte de um familiar que já morreu e o jovem não esteja a lidar bem com isso, não necessariamente um homicídio a sangue frio.

os morangos com mortes? ao longe de 9 anos só me lembro da morte do JIMMY.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os morangos com mortes? ao longe de 9 anos só me lembro da morte do JIMMY.

1ª série: Pai do Pipo

2ª série: Mãe da Ana Luísa - morta a tiro pela Vanda

4ª série: vigilante do colégio e personagem do Guilherme Barroso (acho)

6ª série: professora de dança

Editado por Fofusco
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1ª série: Pai do Pipo

2ª série: Mãe da Ana Luísa - morta a tiro pela Vanda

4ª série: vigilante do colégio e personagem do Guilherme Barroso (acho)

6ª série: professora de dança

a professora de dança e o vigilante :D lembro-me :D mas é pouquissimo,era Raro morrer nos morangos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...