Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Que LOL eu critico aquilo que vejo, critico todas as noticias desta coisa, nao vou esperar pelo primeiro episodio para criticar, pois de tudo o que saiu, o mais grave foi nem o FF fazer parte disto, nao merece nenhum elogio da minha parte e assim vai continuar. Nao gostam das minhas criticas, ja sabem o que tem a fazer  :)

 

Ok, Sara, mas o que eu te peço é que mesmo criticando, não gosto que prevejas o futuro ao dizer que isto vai ser de má qualidade ou até que vai ser flop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que LOL eu critico aquilo que vejo, critico todas as noticias desta coisa, nao vou esperar pelo primeiro episodio para criticar, pois de tudo o que saiu, o mais grave foi nem o FF fazer parte disto, nao merece nenhum elogio da minha parte e assim vai continuar. Nao gostam das minhas criticas, ja sabem o que tem a fazer  :)

Cada um de nós tem a sua opinião e não devemos ser julgados porque criticamos ou porque gostamos de X ou Y. Temos de nos respeitar mutuamente isso sim é de valor :D:P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanta criançaaaaaa!!!

 

Espero bem que apostem no humor como em Glee!!!

 

Ah e concordo com um forista que aqui disse que queria vozes poderosas.. Eu também quero isso..

 

A Santana (ou a adaptação da personagem dela) tem de ser PODEROSA.... Tem que ter uma voz com um grande alcance...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanta criançaaaaaa!!!

 

Espero bem que apostem no humor como em Glee!!!

 

Ah e concordo com um forista que aqui disse que queria vozes poderosas.. Eu também quero isso..

 

A Santana (ou a adaptação da personagem dela) tem de ser PODEROSA.... Tem que ter uma voz com um grande alcance...

Não acredito que haja adaptações de personagens.

 

Eu também estou muito receoso quanto a isto...é grave de mais a Carolina Torres entrar nisto,parece que estão a gozar com os Portugueses :sleep::dry:  já para não falar da Missy M :haha:

Mas onde foi falado que a Missy M entrava?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que não tencionem transformar a Carolina Torres na Rachel Berry. :rolleyes:

LOL

Eu gosto da Carolina Torres mas não a imagino como Rachel

Eu hoje li uma revista (TV7 dias) e falavam de que FF ia entrar e que estavam a fazer castings para Angolanos, Brasileiros e Açorianos

Editado por SoniaGL16
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas tipo... isto ser baseado em Glee não significa que vão fazer adaptações de personagens ._. não percebo porque estão aí a falar de Santanas e Rachels Berrys...

O ser baseado em Glee é apenas porque se trata de uma série musical. Já com os MCA7 foi assim.

 

Voltam a avançar o FF? Mas ele foi o próprio a dizer que ninguém o convidou. :S

Pode ser bluff dele xD. Mas também não acredito que entre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero FF, Luciana Abreu 

E pessoas que saibam cantar, dançar, representar.

Não é necessário que as pessoas sejam boas a fazer as três coisas, mas quero que sejam muito boas numa das coisas

Não quero um Darren Criss (desculpem mas não gosto dele)  :secret:

Luciana e saber representar são uma contradição!  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...