Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Parece que a Doce Fugitiva vai ocupar o horário das 19h. E pensar que correram com a Doida Por Ti de lá porque fazia 19% de share no geral, e agora tão presos com 2 produtos que fazem 15-16%. Lindo!

Eu acho que é muito bem feito para aprenderem.

Desrespeitam o publico por completo e ainda ficam à espera de bons resultados? Se a TVI tem um horario das 18h-20h assim é porque nunca respeitou a grande maioria dos seus produtos e " Doida Por Ti " foi o maior exemplo disso.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a Doce Fugitiva vai ocupar o horário das 19h. E pensar que correram com a Doida Por Ti de lá porque fazia 19% de share no geral, e agora tão presos com 2 produtos que fazem 15-16%. Lindo!

Eles tinham que fazer algo, a TVI não tinha valores destes há anos! E isto é uma medida de contenção até vir a nova.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo resultados de ontem já se percebeu que a Doce fugitiva vai fazer quase a mesma coisa que fazia I love it, a tvi tem o final de tarde morto por culpa própria e não vai melhorar tão cedo se continuar a insistir em novelas no horário das 19h, dificilmente irá recuperar a liderança nesse horário, porque a TVi não respeita quem segue as novelas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Doce Fugitiva pode fazer o mesmo valor, ou rondar isso, mas é a custo zero...

E esteve a produzir uma serie para dar ás 19h diariamente e como não resulta põem ás 09h da manhã aos fins de semana. A tvi ás vezes tem ideias que não consigo compreender. :S

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E esteve a produzir uma serie para dar ás 19h e como não resulta põem ás 09h da manhã. A tvi ás vezes tem ideias que não consigo compreender. :S

Não foi a 1ª a fazê-lo  :rolleyes:

 

Ah e até vir o que quer que seja, a TVI vai ter que ficar com a Fujona, faça mais ou menos  :haha:

Que a partir de agora entenda que a fidelização é essencial, senão as pessoas não pegam nos produtos de ficção! Por isso espero que não hajam surpresas na grelha de segunda em HN iria afundar mais um horário

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa notícia já se sabia. Por momentos pensei que tivessem cancelado, mandado a série às urtigas, de vez. lol

LOL eu só soube agora, mas acho que foi o melhor que fizeram! Nem com promoção à Fátima e afins isto vai lá ... as pessoas não gostam da série, não se identificaram com ela. Não há volta a dar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Com cinco meses de exibição, a série juvenil não tem conquistado a preferência dos portugueses e, com isso, a estação resolveu mudá-la para as manhãs de fim de semana. Esta mudança repentina levou ao desagrado dos telespectadores assíduos da série.

Na página oficial do facebook de I Love It pode-se ler comentários como: «Desde que acabou a Casa dos Segredos que a programação está sempre a mudar. Simplesmente estúpido»; «Acho injusto e impensável mudarem assim o programa»; «Porque é que passa a Doce Fugitiva e não passa o I Love It?Não entendo a TVI e a programação»; «Eles andam a abusar com a nossa paciência que qualquer dia acaba». Inclusive foi criado uma página no facebook a defender a permanência de I Love It nos dias úteis."

 

Não estava nada à espera. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu percebo o desagrado dos espectadores, que como eu viam a série. Eu também fiquei triste por terem tirado a série das tardes. Eu nunca mais vou ver uma novela ás 19h na TVI. Tiraram de lá a Doida por Ti, que eu via, e agora o I Love It. Por mim a TVI podia deixar de emitir nesse horário. A mim nunca mais me apanham a ver novelas ás 19h na TVI.

Editado por vhvhvjhf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim acho bem a mudança do horário do I Love It, mas acho mal é duas coisas:

1º ser às 9:30h, que é muito cedo para uma série com algum conteúdo sensível a crianças;

2º é manterem o Inspector Max e deveriam ter passado o I Flop It ( :haha:) a esse horário.

 

Não vejo essa série e nem a vi, mas já que os fãs insistem... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...