Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Eu sempre fui a favor desta decisão.

Quando uma coisa não resulta tem de ser mudada de horario, porque os canais precisam de audiência. Claro que fico triste pelo publico da série mas mais vale isto do que a série ser totalmente anulada.

No entanto espero que não voltem a mudar a série de horario e que não apareça durante a semana. Depois da série adorava que voltassem a passar os MCA neste horario que por sinal é um horario muito pouco aproveitado pelos canais generalistas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI vai acabar por se matar a ela própria, mesmo! Eu sei que a série não tinha sucesso e era um grande flop de audiências, mas porra, onde está o respeito pelo público disto? Ainda por cima a maioria são jovens, aqueles que raramente pairam pela TVI. O melhor era - no início - terem encomendado cerca de 100 episódios. Se corresse bem, encomendavam mais 30-50. Se continuasse a dar resultado, faziam segunda temporada. Mas não, encomendaram logo 200 episódios e agora têm um grande e sério problema na grelha. Se isto realmente só der ao fim-de-semana, em 2015 ainda temos série. Enfim, a TVI esta outra vez perdida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...