Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Até percebo que os transmontanos possam não gostar e estão no direito deles... a página é uma forma de se manifestarem mas a personagem é divertida e eles não se precisam de rever nela se não quiserem.

A personagem representa uma pessoa, não representa todos os transmontanos! É uma rapariga de trás os montes que é assim, ponto final! Ficam logo todos ofendidinhos, santa paciência! Infelizmente existe muita gente que nunca viu o mar, que vive na aldeia e não tem possibilidades de sair, não quer dizer que toda a gente de lá seja assim, mas as pessoas não conseguem perceber isso e levar as cenas na desportiva. Também há lá um zuca, uma angolana e um açoreano e não vejo escândalos por causa disso! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A personagem representa uma pessoa, não representa todos os transmontanos! É uma rapariga de trás os montes que é assim, ponto final! Ficam logo todos ofendidinhos, santa paciência! Infelizmente existe muita gente que nunca viu o mar, que vive na aldeia e não tem possibilidades de sair, não quer dizer que toda a gente de lá seja assim, mas as pessoas não conseguem perceber isso e levar as cenas na desportiva. Também há lá um zuca, uma angolana e um açoreano e não vejo escândalos por causa disso! 

Claro por isso é que digo que não precisam de se rever na personagem. A personagem é apenas uma rapariga que nunca viu o mar e na realidade á muitas pessoas em Portugal que nunca viram, o que não tem mal nenhum. Os portugueses tem que ter mais sentido de humor e levar estas coisas na brincadeira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro por isso é que digo que não precisam de se rever na personagem. A personagem é apenas uma rapariga que nunca viu o mar e na realidade á muitas pessoas em Portugal que nunca viram, o que não tem mal nenhum. Os portugueses tem que ter mais sentido de humor e levar estas coisas na brincadeira.

É a personagem com mais piada da novela, não compreendo mesmo! Mas pronto, quano vêm uma oportunidade de dar numa de moralistas, aproveitam logo. Já agora "Speak English?" "Speako poco" :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a personagem com mais piada da novela, não compreendo mesmo! Mas pronto, quano vêm uma oportunidade de dar numa de moralistas, aproveitam logo. Já agora "Speak English?" "Speako poco" :haha:

Hoje em dia as pessoas aproveitam tudo para criarem páginas no facebook, virou moda já não há paciência, mas manifestem-se á vontade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI devia ter continuado a transmitir a série em HN pelo menos durante esta semana. Dava visibilidade, ajudava nas audiências de HN e permitia pouparem DC. O HN só com DC e MaC não se aguenta de todo. Sinceramente, acho que isto tem tendência para descer e não para subir, mas veremos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas pessoas agora adoram dar nas vistas e fazer escândalos então a maior arma é o FB! Eu cá não acho que estejam a mal tratar os transmontanos, e digo mais....eu tenho família em Mirandela, e sim, identifico claramente caraterísticas na Cristina que certas primas minhas têm, e no entanto isso é mau?? Essa gente devia era estar agradecia por os estarem a representar. Além disso como foi aqui referido, ela não representa todos os Transmontanos...nem todos são assim como a Cristina! Mas quando se dá demasiada importância e a escandaleira fala mais alto.............

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até percebo que os transmontanos possam não gostar e estão no direito deles... a página é uma forma de se manifestarem mas a personagem é divertida e eles não se precisam de rever nela se não quiserem.

Mas eu não disse o contrário..até porque concordo que as pessoas devam manifestar-se, contudo, há formas e formas de se manifestarem. E esta, é, de facto, exagerada e um bocado estúpida

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre achei que a série não ia fazer valores muito diferentes de DpT pelo menos nos primeiros tempos. As pessoas são de hábitos e estão fidelizadas na SIC naquele horário há alguns anos. Se a série for boa pode conquistar algum público se cair na monotonia não vai passar daqui. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, os hábitos dos espectadores não vão mudar tão depressa, em diversos horários. Que se mentalizem disso. lol Apenas se a qualidade e acção se mantiverem, as coisas podem mudar, e mesmo assim é muito difícil. 

 

ILI se liderar, que é possivel, ainda vai demorar uns bons tempos, e com Belmonte vai ser o mesmo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...