Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Acabei de ver agora o 1º episódio de "I Love It".

 

Não tenho muito mais a dizer do que confirmar a ideia que parti para este novo produto, ou seja, o regresso dos "Morangos com Açúcar" apenas com nova roupa (nome e imagem). É mais do mesmo sinceramente. As típicas festas, o mesmo argumento, as mesmas personagens, os clichés que sempre ouvimos ... é o regresso da morangada aos ecrãs da TVI e a velha estratégia.

 

Também não entendi a decisão da TVI em transmitir logo 2 episódios de seguida, não sei se isso vai correr bem, mas também pouco me importa.

Grande Verdade. Se I Love It desse na SIC era uma novela fantástica, mas como dá na TVI já é uma porcaria, enfim mas vindo de um fanático como tu não me admira, para ti tudo o que dá na TVI é uma porcaria. Ridículo.          

Bem eu ainda não vi os dois episódios de I Love It, vou ver a maratona que a TVI vai dar a partir das 17h10 e aproveito e vejo o terceiro episódio. Depois venho aqui dar a minha opinião. Os resultados dos dois episódio foram bons, conseguiu elevar os números dos dois horários. Muito Bem! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para já é difícil prever se vai ter sucesso ou não. A concorrência ainda está instável. Só a partir do dia 23 é que se pode perceber o que vai acontecer. Agora Sangue Bom tem sempre o apoio de Cheias de Charme.

Verdade. A prova disso foi Amor à Vida que a semana passada rebentou com tudo e ontem apesar de muito bem desceu imenso. São precisos alguns dias e analisar as condições para ver como se comporta o produto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para já é difícil prever se vai ter sucesso ou não. A concorrência ainda está instável. Só a partir do dia 23 é que se pode perceber o que vai acontecer. Agora Sangue Bom tem sempre o apoio de Cheias de Charme.

 

Sim, até porque não sabemos (pelo menos eu não sei  :haha: ) se I Love It liderou contra Sangue Bom e perdeu contra CdC!

 

Alguém tem essa informação?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdade. A prova disso foi Amor à Vida que a semana passada rebentou com tudo e ontem apesar de muito bem desceu imenso. São precisos alguns dias e analisar as condições para ver como se comporta o produto.

Verdade. I Love It fez um bom resultado tanto a Tarde como a Noite, subiu os dois horários e é isto que importa. :)

Sim, até porque não sabemos (pelo menos eu não sei  :haha: ) se I Love It liderou contra Sangue Bom e perdeu contra CdC!

 

Alguém tem essa informação?

Segundo o Z I Love It perdeu contra Sangue Bom e Cheias de Charme, mas esteve perto de Sangue Bom. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdade. A prova disso foi Amor à Vida que a semana passada rebentou com tudo e ontem apesar de muito bem desceu imenso. São precisos alguns dias e analisar as condições para ver como se comporta o produto.

 

As audiências desceram porque a novela passou para as 22:30. Mesmo assim, liderou no seu horário.

 

Grande Verdade. Se I Love It desse na SIC era uma novela fantástica, mas como dá na TVI já é uma porcaria, enfim mas vindo de um fanático como tu não me admira, para ti tudo o que dá na TVI é uma porcaria. Ridículo.          

 

 

 Ou achar tudo o que dá na TVI é primoroso. Eu era da TVI até ter-se tornado na Fábrica de Estrelas da Casa dos Segredos. Já até deixei de ver o "Dançando com as Estrelas" porque até lá tenho que gramá-los. A TVI tem de voltar aos tempos áureos. Um dia desses ainda temos a Fanny na Eucaristia Dominical.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As audiências desceram porque a novela passou para as 22:30. Mesmo assim, liderou no seu horário.

 

 

 Ou achar tudo o que dá na TVI é primoroso. Eu era da TVI até ter-se tornado na Fábrica de Estrelas da Casa dos Segredos. Já até deixei de ver o "Dançando com as Estrelas" porque até lá tenho que gramá-los. A TVI tem de voltar aos tempos áureos. Um dia desses ainda temos a Fanny na Eucaristia Dominical.

 

O teu comentário é assim um pouco para o fanático, mas ao menos fez-me rir.. Lembraste-me de cada coisa: 

 

 

Já estou a imaginar acontecer isto com a Fanny  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Das poucas vezes que tive que ver a missa na tv (estava em casa da minha avó), tinha que ser nesse dia. Vi em direto e fartei-me de rir.  :haha:  Mas eu tenho que dar os parabéns às pessoas que estavam lá na igreja. Conseguiram conter o riso. Se eu estivesse lá partia-me todo a rir. 

Editado por D_TV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho boa a ideia de darem os episódios anteriores à tarde....mas espero que não façam isto eternamente... ou pelo menos que dêm apenas 1, e não os dois anteriores xD. Sempre é uma forma de o público acompanhar a história e quem sabe aos poucos for angariando mais e mais seguidores :P

Segundo a programação amanhã só dá o inédito :P Devem ter repetido por serem os primeiros episodios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...