Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

E é um humor inteligente na minha opinião...porque há humor que enfim deixa muito a desejar...mas nesta série eu consigo rir-me MESMO!

Mesmo!

 

Já agora, welcome back. Não convivemos muito porque "desapareceste" mais ou menos na mesma altura que me registei, mas gostava dos teus comentários. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo!

 

Já agora, welcome back. Não convivemos muito porque "desapareceste" mais ou menos na mesma altura que me registei, mas gostava dos teus comentários. :)

É verdade mas eu lembro-me de ver posts teus também :) Obrigadão!

Estamos cá é para partilhar todos o mesmo gosto e discutirmos saudavelmente TELEVISÃO! :)

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece... pelas imagens que já foram reveladas, não parece nada

Na primeira promo tinha dúvidas, na 2º já não. Pelo menos a qualidade da imagem está muito boa e melhor que a 1ª promo. Quanto à realização, os cenários e filmagens a 360º infelizmente não devem existir, mas pode ser que inovem de outras maneiras. Mas isto já é assunto para o tópico de Belmonte. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, vi a estreia disto. Gostei muito do genérico, nada infantil com os Morangos. A melhor personagem deve ser a Leila. Não gostei nada da Mia a representar, Blhack. O elenco é, digamos, razoável, salvam-se os veteranos apenas. Não faço questão de continuar a ver isto porque a minha vida não passa por ver tv a toda a hora e agora com a escola ainda pior... Mas parece que vocês ficaram surpreendidos pela positiva com a novela. Acho que ainda é cedo para fazer uma avaliação da história visto que não desenvolveram muito. Mas não gosto muito destas coisas juvenis, são para nós jovens mas a mim não me atraem. Saliento o melhor disto até agora, a realização que está ótima e o cenário da casa que dá ali um toque à coisa porque as personagens estão sempre em movimento na mesma cena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A realização inovou e a imagem até é boa... mas o elenco está terrível e os textos são uma catástrofe... grande parte dos diálogos nem fazem sentido ou não se entendem. O brasileiro está tão exagerado que soa muito artificial... alguém deviam fazer mais pesquisa sobre vocabulário brasileiro.

Quanto à história... qual história? Uma seca.

Concordo em género, número e grau! Achei precisamente o mesmo e muitas das opiniões que vi na net acham que é muito fraca!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que o primeiro episódio liderou face a Sangue Bom?! Vejo toda a gente a falar da série nas redes sociais... 

 

Sim, no meu tb é assim. São só jovens, adolescentes como nós que gostam destas séries juvenis. Posso ser surpreendido e seria normal isso acontecer mas acho que SB vai sair vitoriosa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi os 2 episodios e achei o segundo melhor que o primeiro.

Bem, já toda a gente percebeu que a Bia vai ficar com o Pedro, uhhh, que surpresa.

Cenas estupidas: assaltam uma casa e ya é na boa, vamos continuar a curtir a musica.. Putos assaltarem uma casa, ya, isso acontece realmente com a facilidade que foi. Chegam 3 estranhos do nada e ficam logo assim na casa. Pergunto-me se só eu é que acho estas coisas ridiculas :dontknow:

E sim, não tenciono ver mais isto.

(e não precisam de me matar, eu sei que a maioria das pessoas daqui nem 18 anos tem, logo acho normal gostarem, eu tambem gostava de ver este tipo de progrmas quando era mais novo :happy: )

Se calhar é esse o meu problema, com 30 anos não consigo achar piada aos diálogos e não me identifico minimamente com as personagens, achei tudo demasiado forçado desde o brasileiro a transmontana achei tudo sem nexo mas reconheço que a realização e a imagem esta excelente! Não gosto do genérico embora goste do logotipo! Quanto a Mia Rose não me convence muito mas pode ser que chegue lá, de qualquer forma isto da num horário de todo impossível para mim portanto não iria seguir. Acredito que o publico adolescente adore! Not for me!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem só vi o 2º episódio mas vi alguns comentários do 1º e tenho a dizer que gostei bastante, teve comédia não muito exagerada e o grupo de amigos têm piada, isto com os outros atores e núcleos deve melhorar.
Adoro a Mia e a Diana Nicolau, a Sara Barros Leitão tem piada mas acho que parece um bocado amadora nesta personagem, já fez outras bem melhores!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muita gente a reclamar do sotaque brasileiro, olha sempre é melhor que o sotaque que os postugueses fazem nas novelas brasileiras  :P

Muita gente não capacidade de rir das próprias caracteristicas, por isso reclamam da Cristina e da Rena, que são muito "caricatura".

Eu sou de Braga e se houvesse uma personagem de Braga eu queria que ela:

  1. trocasse os B pelos V e vice-versa
  2. deixa-se sempre a porta a aberta

Eu não faço isso, mas isto são as caracteristica das pessoas de Braga. :D

Eu tenho 27 anos e gostei porque me fez RIR

Depois de um dia atarefado, ILI faz-me RIR.

Se quero ver uma novela mais pesada vejo as do horário nobre 

Editado por SoniaGL16
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muita gente a reclamar do sotaque brasileiro, olha sempre é melhor que o sotaque que os postugueses fazem nas novelas brasileiras  :P

Já há tempos tinha dito isso, quando vi um video no facebook do Bonneville. Para principiante no sotaque, gosto mais dele do que o Ricardo Pereira nuns 10 anos. :rolleyes:

Parece que já andaram a criar páginas de facebook para as personagens, está aqui o da Bia: https://www.facebook.com/beatriz90madeira

A Leila também precisa de uma página. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...