Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

I Love It já esta nos trends :D

 

Se isto não estoirar em audiências, a TVI que se mate xD

 

Vou citar alguns: 

 

 

 

Vou ver I love it, não tenho grandes expetativas, mas espero que seja algo de jeito.

 

Vou ver o " i love it " , sinceramente quero ver como aquilo vai ser

 

hoje vou ver o "I love it" só para perceber se é alguma coisa de jeito ou não

 

estou curiosa para ver a nova série ''I love it'' idk.

 

aposto que o I Love It vai ser uma pseudo imitação mal feita dos Morangos Com Açúcar

 

 

 

Hoje começa o "I love it", e eu vou ver. Vamos lá ver se é giro.

 

 

 

quero ver o I Love It porque vai dar para lembrar os tempos dos morangos com açúcar  
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei, mas sou só eu a achar, que mesmo sendo um boa série (não sei, vamos ver), que não vai ter boas audiências?

Isto na minha opinião até ia ter mais audiência se não fosse estrear com os últimos episódios de cheias de charme e ainda por cima vão po-la à noite com os últimos episódios de DD a TVI deve estar à espera de um milagre cheias de charme ainda vai ter 2 semanas de exibição mas pronto que corra bem e quem vai ver que goste 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto na minha opinião até ia ter mais audiência se não fosse estrear com os últimos episódios de cheias de charme e ainda por cima vão po-la à noite com os últimos episódios de DD a TVI deve estar à espera de um milagre cheias de charme ainda vai ter 2 semanas de exibição mas pronto que corra bem e quem vai ver que goste 

Pois, a altura não foi a melhor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh please agora também há passatempo para as pessoas ligarem para ganharem prémios como os morangos com açúcar ?

 

Que enjoo de passatempos !

O que interessa é dar lucro à tvi e não tarda vai haver cadernos,mochilas, revista, cds etc... com a marca I love it é objectivo destas series dar lucro 

Editado por mfss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já tinha dito num post atrás, ILI não vai ter a vida nada facilitada por nnn razões que todos já sabemos. Por isso, quem pensa que a série vai chegar, ver e vencer, é melhor desenganar-se. lol

 

No entanto, acho bem que a TVI ataque. Se continuar à espera que todas as novelas da SIC estreiem ou terminem, então nunca mais e isso só faz com que a SIC vá fidelizando ainda mais espetadores, a meu ver. ILI terá um longo caminho a percorrer, mas ao menos apresenta-se desde já como uma alternativa aos produtos da concorrência, ou pelo menos algo para outro público alvo.

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

até agora péssimo!!! interpretaçoes muito forçadas :sleep: :sleep: :sleep: :sleep:


Quem viu a Anna Lappanen em Deixa-me Amar e quem a vê agora. :O

 

A Mia está muito melhor do que eu pensava. A voz dela é parecida à da Joana Ribeiro. 

 

O sotaque da Leila é demais! :D

o que tem a Anna? para mim está péssima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...