Tiagoarp Postado 22 de julho 2012 Postado 22 de julho 2012 Ola todos, boa noite! Sou Tiago Pereira acompanho o vosso forum a cerca de dois anos (conheço bem as vossas conversas xD) mas só agora resolvi inscrever-me e comentar o vosso forum... Ja fui o membro antigo o "TiagoScorp" mas na altura deixei de vir durante certo tempo, depois tive problemas e nao consegui entrar mais online (mesmo com mudanças de pass do meu email antigo nao resultou) - Gostava que me retirar-se a minha antiga conta "TiagoScorp" se fosse possivel. Idade: 23 anos Localidade: Braga Canais Favoritos: SIC, SIC Mulher, AXN Black, Fox. Programa Favorito: Insensato Coração, Sangue Fresco, Walking Dead... Hobbies: Praia e Piscina (epoca de verao), Ler Ficçao e ouvir música. Grande Abraço a Todos ;D Citar
Tiagoarp Postado 23 de julho 2012 Autor Postado 23 de julho 2012 Bem-vindo de novo e diverte-te! Bem vindo e diverte-te por cá! Bem-vindo de novo! Bons posts Sim certeza que vou-me divertir porque televisão é algo que gosto de discutir saudavelmente claro... Obrigado pela atenção Citar
Rick Postado 23 de julho 2012 Postado 23 de julho 2012 bem vindo! o que gostas/costumas ver na sic mulher? Citar
Tiagoarp Postado 23 de julho 2012 Autor Postado 23 de julho 2012 Bem-vindo :) Bem-vindo e diverte-te por cá! Obrigado Comprimentos Citar
Tiagoarp Postado 23 de julho 2012 Autor Postado 23 de julho 2012 bem vindo! o que gostas/costumas ver na sic mulher? Adorava o "Boarding Pass" infelizmente acabou , Ophah - por vezes via quando dava, "Project Runway" - Adoro e "Projeto Arte". Citar
Tiagoarp Postado 25 de julho 2012 Autor Postado 25 de julho 2012 muito bem, bons gostos :b Bem-vindo (uma vez mais) Tiago! Bem vindo Tiagoarp! Bem vindo! Bons posts! Obrigado a todos! vemo-nos por aqui Citar
SS3 Postado 25 de julho 2012 Postado 25 de julho 2012 Obrigado a todos! vemo-nos por aqui Claro que sim Tiago! Citar
Tuxinha Postado 25 de julho 2012 Postado 25 de julho 2012 Bem-vindo Tiago Espero que te divirtas por estas bandas Citar
Tiagoarp Postado 29 de julho 2012 Autor Postado 29 de julho 2012 Bem-vindo Tiago Espero que te divirtas por estas bandas sim tenho-me divertido imenso obrigado Citar
_zapping_ Postado 30 de julho 2012 Postado 30 de julho 2012 Bem-vindo, Tiago. Diverte-te por cá. Também sou fã de "Insensato Coração"! Adoro! Citar
Tiagoarp Postado 5 de agosto 2012 Autor Postado 5 de agosto 2012 Bem-vindo, Tiago. Diverte-te por cá. Também sou fã de "Insensato Coração"! Adoro! Sim tambem adoro mas tou a torcer que acabe rápido!... isto porque tenho vontade em ver "Avenida Brasil". "OI, oi ,oi/ Oi, oi, oi ..." Citar
_zapping_ Postado 5 de agosto 2012 Postado 5 de agosto 2012 Eu adoro o João Emanuel Carneiro (um dos meus autores favoritos) e fui mega fã de «A Favorita», mas não sei se vou ver «Avenida Brasil». Vou ver, de certeza, a estreia e talvez os episódios iniciais... depois logo decido se acompanho ou não. É que estou mesmo a precisar de fazer uma pausa nas novelas!!! Citar
OrcLindo Postado 5 de agosto 2012 Postado 5 de agosto 2012 O João Emanuel Carneiro é o meu autor preferido! Tenho mesmo de ver «Avenida Brasil»! Citar
_zapping_ Postado 6 de agosto 2012 Postado 6 de agosto 2012 Eu gosto do João Emanuel Carneiro, Gilberto Braga e Walcyr Carrasco, todos no mesmo patamar! Citar
Tiagoarp Postado 6 de agosto 2012 Autor Postado 6 de agosto 2012 Eu adoro o João Emanuel Carneiro (um dos meus autores favoritos) e fui mega fã de «A Favorita», mas não sei se vou ver «Avenida Brasil». Vou ver, de certeza, a estreia e talvez os episódios iniciais... depois logo decido se acompanho ou não. É que estou mesmo a precisar de fazer uma pausa nas novelas!!! Adoro e tambem é dos meus autores favoritos, "A Favorita" foi minha novela brasileira favorita - acredita que vi muitas da globo. Tinha imensa dinamica e havia cenas de suspense foi daquelas novelas que via, mas via com mesmo vontade!... Eu tambem podia fazer uma pausa, mas NUNCA numa novela de João Emanuel Carneiro! O João Emanuel Carneiro é o meu autor preferido! Tenho mesmo de ver «Avenida Brasil»! Eu gosto do João Emanuel Carneiro, Gilberto Braga e Walcyr Carrasco, todos no mesmo patamar! Para além de João Emanuel Carneiro, gosto de Manoel Carlos - as novelas são simples mas muito humanas e com uma carga emocional fantastica... Fazem-nos pensar que mesmo em situações más conseguimos ir buscar algo positivo (mesmo que seja muito distante), adoro a maneira que ele escreve é unica... Fiquei triste em saber que ele so vai escrever apenas mais uma novela Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.