Jump to content

Tiagoarp


Tiagoarp

Posts Recomendados

Ola todos, boa noite! Sou Tiago Pereira acompanho o vosso forum a cerca de dois anos (conheço bem as vossas conversas xD) mas só agora resolvi inscrever-me e comentar o vosso forum... Ja fui o membro antigo o "TiagoScorp" mas na altura deixei de vir durante certo tempo, depois tive problemas e nao consegui entrar mais online :S (mesmo com mudanças de pass do meu email antigo nao resultou) - Gostava que me retirar-se a minha antiga conta "TiagoScorp" se fosse possivel.

Idade: 23 anos

Localidade: Braga

Canais Favoritos: SIC, SIC Mulher, AXN Black, Fox.

Programa Favorito: Insensato Coração, Sangue Fresco, Walking Dead...

Hobbies: Praia e Piscina (epoca de verao), Ler Ficçao e ouvir música.

Grande Abraço a Todos ;D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro o João Emanuel Carneiro (um dos meus autores favoritos) e fui mega fã de «A Favorita», mas não sei se vou ver «Avenida Brasil». :ph34r: Vou ver, de certeza, a estreia e talvez os episódios iniciais... depois logo decido se acompanho ou não. É que estou mesmo a precisar de fazer uma pausa nas novelas!!! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro o João Emanuel Carneiro (um dos meus autores favoritos) e fui mega fã de «A Favorita», mas não sei se vou ver «Avenida Brasil». :ph34r: Vou ver, de certeza, a estreia e talvez os episódios iniciais... depois logo decido se acompanho ou não. É que estou mesmo a precisar de fazer uma pausa nas novelas!!! :D

Adoro e tambem é dos meus autores favoritos, "A Favorita" foi minha novela brasileira favorita - acredita que vi muitas da globo. Tinha imensa dinamica e havia cenas de suspense foi daquelas novelas que via, mas via com mesmo vontade!... Eu tambem podia fazer uma pausa, mas NUNCA numa novela de João Emanuel Carneiro! ;)

O João Emanuel Carneiro é o meu autor preferido! Tenho mesmo de ver «Avenida Brasil»!

Eu gosto do João Emanuel Carneiro, Gilberto Braga e Walcyr Carrasco, todos no mesmo patamar! :)

Para além de João Emanuel Carneiro, gosto de Manoel Carlos - as novelas são simples mas muito humanas e com uma carga emocional fantastica... Fazem-nos pensar que mesmo em situações más conseguimos ir buscar algo positivo (mesmo que seja muito distante), adoro a maneira que ele escreve é unica... Fiquei triste em saber que ele so vai escrever apenas mais uma novela :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...