Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Tanta promiscuidade, Rodolfo... tu dás força àquilo que dizem ser mito de que os gays andam sempre com vários ao mesmo tempo, isto se não é mesmo em grupo xD (claro que também há heteros que também o fazem...)

Lanço a seguinte questão pedagógica para discussão: com estes comportamentos de risco, costumam tomar precaução/proteção ou é tudo à confiança?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanta promiscuidade, Rodolfo... tu dás força àquilo que dizem ser mito de que os gays andam sempre com vários ao mesmo tempo, isto se não é mesmo em grupo xD (claro que também há heteros que também o fazem...)

Lanço a seguinte questão pedagógica para discussão: com estes comportamentos de risco, costumam tomar precaução/proteção ou é tudo à confiança?

Aí é q está. Haja alguém com bom senso, please. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voltei! Fui só tomar o meu banho de relaxamento (de 45 minutos, por sinal) e já estou aqui ;)

Bem, respondendo à questão do João, nem todos os gays são iguais, assim como nem todos os heteros são iguais! PONTO!

Existem heteros mulherengos, e existem gays que rodam vários homens por semana. Eu não sou assim! Espero que fique claro nesse aspeto.

Gosto de me divertir, de sair com os meus amigos, e POR VEZES (nem sempre) lá vou nas minhas aventuras, mas sempre com proteção, como é óbvio. Nunca tive relacionamentos de risco, e nunca tive com ninguém que desconheça totalmente, pois não consigo.

Tanta misturada, Rodolfo lol

Não se trata de misturada, porque não estou a fazer uma orgia xD.

Eu saí de um relacionamento de dois meses, e ainda só estive com dois rapazes desde então, com este vai ser o terceiro. Tudo amigos, e de confiança, ok ? ... fiquem descansados ;)

Em relação ao "futuro namorado", nem sei se o vai ser, mas é uma pessoa que gosto muito e quero ter ao meu lado, mas enquanto não namoro com ele, vou-me divertindo, certo ?

Não se preocupem comigo, eu quero é aproveitar a vida ao máximo, mas sempre com responsabilidade :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabia que:

Origem do sexo e muito mais...

1) Um mito egípcio de 2600 a.C. diz que Atum, o deus-sol, se masturbou na água e sua ejaculação deu origem ao rio Nilo. Já em um mito sumeriano, é o sêmen de um deus que enche o Tigre e o Eufrates;

:laugh: :laugh: :laugh: Esta aqui foi demais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se trata de misturada, porque não estou a fazer uma orgia xD.

Eu saí de um relacionamento de dois meses, e ainda só estive com dois rapazes desde então, com este vai ser o terceiro. Tudo amigos, e de confiança, ok ? ... fiquem descansados ;)

Em relação ao "futuro namorado", nem sei se o vai ser, mas é uma pessoa que gosto muito e quero ter ao meu lado, mas enquanto não namoro com ele, vou-me divertindo, certo ?

Não se preocupem comigo, eu quero é aproveitar a vida ao máximo, mas sempre com responsabilidade :D

Acho muito bem, também faço o mesmo :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também 'conheço' primeiro as pessoas xD Mas ao fim de um certo tempo se me sinto há vontade de estar com ela não vejo porque não estar. E nunca programo acontecer, ou vamos ver um filme ou um jantar ou assim e depois acontece.

Claro que não sou de conhecer uma pessoa numa noite e ir logo para a cama com ela. Não disse isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahah, eu por acaso isso nunca fiz. Acho que nem conseguiria fazer. Toda a gente com quem me envolvi só ainda actualmente meus amigos e tudo xD

Deve ser estranho fazer só assim por uma noite sem conhecer a pessoa, sei lá lol

Oh :sleep: eu também não me lembro de muita coisa dessa noite, estava em "Estado de Graça" :P tinha bebido muito e com uma ervilha a mais (como diz o Rodolfo) de maneira que...pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...