Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Como já disse, as mães quase sempre "sabem"... Tenta falar com ela, as mães acima de tudo amam incondicionalmente e aceitam :)

 

O problema é que não tenho sequer coragem para isso.... :|

 

Eu sou mais do tipo "querem saber algo sobre mim? perguntem então". Uma coisa é virem-me perguntar, outra é tomar a iniciativa eu....  :S

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nossa, tu pensas logo no outro lado :unsure::haha: Obrigado na mesma :rolleyes::haha:

E quando são mães que tanto querem um neto e que tu te cases, como faço aí? :S

Dizes que és infértil e tens fobia a casamentos. :laugh:

Ahh e pelos vistos temos mais um casal gay no aTV. Com tanto par do mesmo sexo aqui, isto quase que é o equivalente ao número chineses que gerem uma Casa China. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizes que és infértil e tens fobia a casamentos. :laugh:

Ahh e pelos vistos temos mais um casal gay no aTV. Com tanto par do mesmo sexo aqui, isto quase que é o equivalente ao número chineses que gerem uma Casa China. :mosking:

 

A culpa é d'.... 

 

sic-opoderdoamor-460x261.jpg

 

:rofl:  :rofl:  :rofl:  :rofl:

 

E já agora quem é o dito casal? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso o meu grupo de amigos (10 pessoas) já sabe que sou bi (incluindo rapazes e raparigas)... Todos aceitaram muito bem, e falamos disso normalmente.. O meu melhor amigo está sempre na brincadeira comigo por causa disso :D 

 

Não tenho vergonha de lhes dizer quando acho um rapaz bonito, digo-lhes logo e eles riem-se comigo... Nisso eu acho que tenho sorte.. Tenho os melhores amigos de sempre :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso o meu grupo de amigos (10 pessoas) já sabe que sou bi (incluindo rapazes e raparigas)... Todos aceitaram muito bem, e falamos disso normalmente.. O meu melhor amigo está sempre na brincadeira comigo por causa disso :D

Não tenho vergonha de lhes dizer quando acho um rapaz bonito, digo-lhes logo e eles riem-se comigo... Nisso eu acho que tenho sorte.. Tenho os melhores amigos de sempre :P

amigos verdadeiros :P
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso o meu grupo de amigos (10 pessoas) já sabe que sou bi (incluindo rapazes e raparigas)... Todos aceitaram muito bem, e falamos disso normalmente.. O meu melhor amigo está sempre na brincadeira comigo por causa disso :D

 

Não tenho vergonha de lhes dizer quando acho um rapaz bonito, digo-lhes logo e eles riem-se comigo... Nisso eu acho que tenho sorte.. Tenho os melhores amigos de sempre :P

Sortudo :O

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nossa, tu pensas logo no outro lado  :unsure:  :haha: Obrigado na mesma  :rolleyes:  :haha:

E quando são mães que tanto querem um neto e que tu te cases, como faço aí? :S

Acho que essa questão não irá ser um problema durante muito tempo! A mudança está a caminho! Adoptar e casar vai ser possível, portanto essa desculpa vai por água abaixo :)

 

btw, acho que Modern Family faz um trabalho brutal no que diz respeito à homossexualidade! 

Editado por herportrait
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

opa desculpem a mrd de pergunta que vou fazer, é mesmo ignorância minha sobre o tema, mas é uma duvida que sempre tive desde que ouvi falar no termo "transsexualidade" e hoje em conversa com amigas minhas voltou a surgir a questão e aqui parece-me ser o sitio certo para esclarecer essa duvida: como é que os gays sabem que não são transsexuais (no caso de homens que mudam para mulheres)? em ambos os casos não são homens que gostam de homens?

 

não quero obviamente ofender ninguém e sei que deve ser muito estúpida a pergunta, mas nunca percebi isso :S e como vocês, os gays, têm conhecimento de causa, talvez me saibam explicar

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

opa desculpem a mrd de pergunta que vou fazer, é mesmo ignorância minha sobre o tema, mas é uma duvida que sempre tive desde que ouvi falar no termo "transsexualidade" e hoje em conversa com amigas minhas voltou a surgir a questão e aqui parece-me ser o sitio certo para esclarecer essa duvida: como é que os gays sabem que não são transsexuais (no caso de homens que mudam para mulheres)? em ambos os casos não são homens que gostam de homens?

 

não quero obviamente ofender ninguém e sei que deve ser muito estúpida a pergunta, mas nunca percebi isso :S e como vocês, os gays, têm conhecimento de causa, talvez me saibam explicar

 

Na transexualidade, basicamente a pessoa não se sente bem com o seu género de nascença e deseja ser do sexo oposto. Estas pessoas tanto podem ser homens que gostam de mulheres, homens que gostam de homens, mulheres que gostam de homens e mulheres que gostam de mulheres. A variável em questão é apenas não se sentir bem com o seu género. Na homossexualidade, acho que é óbvio: trata-se apenas de pessoas que se atraem exclusivamente pelo mesmo sexo. Nunca entendi bem a confusão de certa gente com isto, confesso... :|

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na transexualidade, basicamente a pessoa não se sente bem com o seu género de nascença e deseja ser do sexo oposto. Estas pessoas tanto podem ser homens que gostam de mulheres, homens que gostam de homens, mulheres que gostam de homens e mulheres que gostam de mulheres. A variável em questão é apenas não se sentir bem com o seu género. Na homossexualidade, acho que é óbvio: trata-se apenas de pessoas que se atraem exclusivamente pelo mesmo sexo. Nunca entendi bem a confusão de certa gente com isto, confesso... :|

 

como tens conhecimento de causa é muito mais fácil para ti perceberes a diferença do que para quem não passa por isso, como é o meu caso ..

 

mas a minha duvida é .. como tu explicaste, um trans é uma pessoa que não se sente bem no seu corpo. mas já vi imensos comentários de "gays", inclusivamente aqui no fórum, dizerem que era muito mais fácil se fossem mulheres, e têm inveja das mulheres, e se tivessem nascido mulheres era mais fácil porque não eram excluídos .. é ai que não percebo entendes :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

como tens conhecimento de causa é muito mais fácil para ti perceberes a diferença do que para quem não passa por isso, como é o meu caso ..

 

mas a minha duvida é .. como tu explicaste, um trans é uma pessoa que não se sente bem no seu corpo. mas já vi imensos comentários de "gays", inclusivamente aqui no fórum, dizerem que era muito mais fácil se fossem mulheres, e têm inveja das mulheres, e se tivessem nascido mulheres era mais fácil porque não eram excluídos .. é ai que não percebo entendes :S

Acho que isso sao coisas que se dizem "da boca para fora", porque se está farto de ser descriminado e nao ser aceite. Eu por vezes também digo que preferia ser homem, porque acho que há certas vantagens :haha: mas nao significa que nao me sinto bem sendo mulher, porque sinto e nunca mudaria isso. A transsexualidade tem a ver com o corpo, com o facto de nao te sentires bem com o corpo que nasceste, independetemente da tua orientacao sexual! 

Editado por herportrait
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

como tens conhecimento de causa é muito mais fácil para ti perceberes a diferença do que para quem não passa por isso, como é o meu caso ..

 

mas a minha duvida é .. como tu explicaste, um trans é uma pessoa que não se sente bem no seu corpo. mas já vi imensos comentários de "gays", inclusivamente aqui no fórum, dizerem que era muito mais fácil se fossem mulheres, e têm inveja das mulheres, e se tivessem nascido mulheres era mais fácil porque não eram excluídos .. é ai que não percebo entendes :S

 

Lembro-me da Sandra (:rolleyes:) ter dito uma vez que era tudo muito mais fácil se fosse homem e não é por isso que ela deseja mudar de sexo. :haha: Acho que são coisas ditas da boca para fora. "E se..." Mas pode haver casos de gays aqui no fórum que queiram mudar de sexo, sim; uma coisa não invalida a outra. Tal como existem gays, também deve haver heterossexuais nessa situação.

Acho que isso sao coisas que se dizem "da boca para fora", porque se está farto de ser descriminado e nao ser aceite. Eu por vezes também digo que preferia ser homem, porque acho que há certas vantagens :haha: mas nao significa que nao me sinto bem sendo mulher, porque sinto e nunca mudaria isso. A transsexualidade tem a ver com o corpo, com o facto de nao te sentires bem com o corpo que nasceste, independetemente da tua orientacao sexual! 

 

Só para dizer que comentamos os dois ao mesmo tempo. Fiz aquele comentário sem ainda ter visto o teu. Isto é amor! :giveheart::mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembro-me da Sandra ( :rolleyes:) ter dito uma vez que era tudo muito mais fácil se fosse homem e não é por isso que ela deseja mudar de sexo. :haha: Acho que são coisas ditas da boca para fora. "E se..." Mas pode haver casos de gays aqui no fórum que queiram mudar de sexo, sim; uma coisa não invalida a outra. Tal como existem gays, também deve haver heterossexuais nessa situação.

 

Só para dizer que comentamos os dois ao mesmo tempo. Fiz aquele comentário sem ainda ter visto o teu. Isto é amor! :giveheart::mosking:

ahahah conheces tao bem os meus desejos mais intimos :giveheart:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que isso sao coisas que se dizem "da boca para fora", porque se está farto de ser descriminado e nao ser aceite. Eu por vezes também digo que preferia ser homem, porque acho que há certas vantagens :haha: mas nao significa que nao me sinto bem sendo mulher, porque sinto e nunca mudaria isso. A transsexualidade tem a ver com o corpo, com o facto de nao te sentires bem com o corpo que nasceste, independentemente da tua orientação sexual!

 

espera, fez se luz! xD a cena é que estava a confundir orientação sexual com isso .. já percebi .. obrigada sandra :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

como tens conhecimento de causa é muito mais fácil para ti perceberes a diferença do que para quem não passa por isso, como é o meu caso ..

 

mas a minha duvida é .. como tu explicaste, um trans é uma pessoa que não se sente bem no seu corpo. mas já vi imensos comentários de "gays", inclusivamente aqui no fórum, dizerem que era muito mais fácil se fossem mulheres, e têm inveja das mulheres, e se tivessem nascido mulheres era mais fácil porque não eram excluídos .. é ai que não percebo entendes :S

Mas isso é o João_D que disse, e nunca se deve dar grande importância ao que ele diz.  :rolleyes:

 

O inveja de mulheres, é a mulher socialmente, por exemplo as vezes tenho vontade de dar dois sopapos a certos gajos quando abrem a boca, como homem se eu der, eles dão logo em mim de seguida, mas se for mulher não, pois "não batem em mulheres", a mulher pode gostar de novelas e filmes românticos que é normal, o homem é chacinado por isso, e tem haver também com o preconceito uma lésbica é sempre melhor aceite que um gay.

 

Mas fisicamente gosto muito de ser homem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...