Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Olhem desculpem voltar com estw assunto, mas e assim tao frequente gajos com namorada envolverem.se com outro homens? Um gay da minha fac disse.me isso na altura mas eu nao acreditei, acho isso um bocado chocante sinceramente :S

Eu conheço muitos casos desses. Começo a achar que é mesmo muito frequente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem desculpem voltar com estw assunto, mas e assim tao frequente gajos com namorada envolverem.se com outro homens? Um gay da minha fac disse.me isso na altura mas eu nao acreditei, acho isso um bocado chocante sinceramente :S

Mas é que até eu já ouvi falar de casos assim, e na minha "vida real" não na internet, não sei porque fazem isto, se são gays "no armário", se só querem experimentar, eu sinceramente não percebo, e segundo me dizem eles até gostam.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é que até eu já ouvi falar de casos assim, e na minha "vida real" não na internet, não sei porque fazem isto, se são gays "no armário", se só querem experimentar, eu sinceramente não percebo, e segundo me dizem eles até gostam.

Pois, para mim é muito dificil de entender. Andar a enganar raparigas assim epa...horrendo :S

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem desculpem voltar com estw assunto, mas e assim tao frequente gajos com namorada envolverem.se com outro homens? Um gay da minha fac disse.me isso na altura mas eu nao acreditei, acho isso um bocado chocante sinceramente :S

É mais comum do que se pensa, acredita. E habitualmente são os mais "machões", eu conheço alguns casos que nem sonhava xD

 

Mas é que até eu já ouvi falar de casos assim, e na minha "vida real" não na internet, não sei porque fazem isto, se são gays "no armário", se só querem experimentar, eu sinceramente não percebo, e segundo me dizem eles até gostam.

Eu acho que é um pouco as três coisas. Estão no armário, e fazem-no às escondidas porque têm medo de assumir.

 

Não acredito que alguém completamente seguro tenha curiosidade em experimentar, se quer, alguma coisa quer dizer, digo eu. :P  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem desculpem voltar com estw assunto, mas e assim tao frequente gajos com namorada envolverem.se com outro homens? Um gay da minha fac disse.me isso na altura mas eu nao acreditei, acho isso um bocado chocante sinceramente :S

É mais frequente do que se pensa! Os homens que fazem isso são homens que não aceitam a sua sexualidade e depois andam a enganar as namoradas com outros homens...  :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mais frequente do que se pensa! Os homens que fazem isso são homens que não aceitam a sua sexualidade e depois andam a enganar as namoradas com outros homens...  :P

Se tiverem uma relacao aberta, ok, menos mal...mas namorados mesmo a serio, é horrivel. Eu estou com o Ricardo, mais vale dizer, eu odiaria estar com um gajo que andasse a comer outros nas minhas costas :S

Editado por herportrait
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

... Não acredito que alguém completamente seguro tenha curiosidade em experimentar, se quer, alguma coisa quer dizer, digo eu. :P  :rolleyes:

 

Eu concordo contigo .. aliás, é o meu caso. Sou mulher e não tenho interesse nenhum em experimentar estar com outra no sentido sexual. Sinceramente, a mim, até me tira a "pica" só de imaginar. Se calhar da mesma forma que a um gay imaginar estar com uma mulher também lhe tira a "pica" toda x)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo contigo .. aliás, é o meu caso. Sou mulher e não tenho interesse nenhum em experimentar estar com outra no sentido sexual. Sinceramente, a mim, até me tira a "pica" só de imaginar. Se calhar da mesma forma que a um gay imaginar estar com uma mulher também lhe tira a "pica" toda x)

tumblr_inline_mvlxl7KlCL1qkbblf.gif

 

Eu ainda passo a imagem errada por usar tanto gif da Brittany xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo contigo .. aliás, é o meu caso. Sou mulher e não tenho interesse nenhum em experimentar estar com outra no sentido sexual. Sinceramente, a mim, até me tira a "pica" só de imaginar. Se calhar da mesma forma que a um gay imaginar estar com uma mulher também lhe tira a "pica" toda x)

Já eu não tenho qualquer tipo de curiosidade por mulheres, aliás, quando se metem com conversas porcas sobre vaginas etc etc até fico enojado  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto preconceito :| Nem sei se é para parecer bem q dizem isso.  Deixem as pessoas vestirem-se e serem como querem. Se se sentem bem assim, quem somos NÓS para julgar?  Também não me atrai gays afemininados.. mas existe e então? Se querem que vos respeitem. :O

E eu respeito, nunca me apaixonaria era por eles, nem conseguia ter nada com eles. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vocês são estranhos. Mas seja como for o problema muitas vezes é mesmo a dificuldade em assumir coisas... o que não falta são homens casados a dar umas por fora com amigos... e isso é bem mais grave. 

 

Ás vezes mais vale não ser nada... as pessoas dão tanta importância à sexualidade que passa-lhes ao lado coisas muito mais importantes como o bem estar, a carreira e o mundo à volta.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

80% das pessoas são bi, li isto numa revista qualquer xD

Eu acho que todos somos bi. Algumas pessoas nunca chegam a apaixonar-se por alguém do mesmo sexo, mas já sentiram algum tipo de atração.

Por exemplo, eu até agora só me apaixonei e relacionei com mulheres e até pode ser que assim seja até ao fim da minha vida, mas há a possibilidade de isso acontecer com um homem, porque não gosto de sexos, mas sim de pessoas. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não não nos conhecemos.  :)

 

E sim não sou totalmente masculino, tenho muitos tiques e tenho vergonha disso, mas também não sou uma castelinha, gosto muito de ser homem, não ando por aí com a mania que sou diva e visto-me como um rapaz "normal".

 

O que interessa é as pessoas sentirem-se bem com as roupas que vestem... andar na rua e idk, sentires-te bem, não teres vergonha. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

80% das pessoas são bi, li isto numa revista qualquer xD

O pior é que as pessoas não admitem.

 

Eu gosto muito de homens, por os homens serem como são, masculinos (gostar de futebol, desporto, personalidade típica masculina, o que expliquei aqui outro dia).

 

Mas tipo se uma pessoa se apaixona por personalidade, e não pelo físico, como é que podemos dizer que nunca gostaremos de um homem ou mulher, não sei se me faço entender.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...