Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

É mais isso, tipo os gays que conheço parecem mulheres num corpo de homem, gostam de Lady Gaga, adoram ir ás compras, andam sempre com as amigas nas fofocas, e sobretudo são egocêntricos e cheios de manias/peneiras, já para não falar que são falsos e frustrados é só disso que eu encontro.

 

Eu quero um homem, mesmo homem, que goste de futebol/desporto, que goste de ir beber uns copos com os amigos, que seja divertido, que seja boa onda, que seja humilde, e que não se ache mais que os outros.

E há gays assim! E eu considero-me assim por acaso ;) Adoro futebol e desporto, gosto de beber copos com os amigos e penso que sou humilde :haha: Por isso eles existem só é difícil de os encontrei pois não parecem ser gays xD
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então o problema é mesmo daí. Há "n" gays assim como falas. :|

Espero bem que sim, pois quero encontrar um assim, o quanto antes.

E há gays assim! E eu considero-me assim por acaso ;) Adoro futebol e desporto, gosto de beber copos com os amigos e penso que sou humilde :haha: Por isso eles existem só é difícil de os encontrei pois não parecem ser gays xD

Casa-te comigo, lol.  :rofl:

 

Agora a serio tenho pena de não haver mais gays assim, os que me aparecem á frente são tão gajas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E há gays assim! E eu considero-me assim por acaso ;) Adoro futebol e desporto, gosto de beber copos com os amigos e penso que sou humilde :haha: Por isso eles existem só é difícil de os encontrei pois não parecem ser gays xD

Por acaso não gosto de futebol, mas gosto muito de outros desportos, tipo voleibol e basquetebol. O resto acho que se adequa xD

Ah e não sou gay, sou bi zd

 

Correção: Não gosto de jogar futebol, mas gosto de vê-lo :D

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero bem que sim, pois quero encontrar um assim, o quanto antes.

Casa-te comigo, lol.  :rofl:

 

Agora a serio tenho pena de não haver mais gays assim, os que me aparecem á frente são tão gajas.

Queres avançar muito rápido :rofl::haha:

E existem e bastantes, aliás os rapazes com quem já namorei eram todos assim, aliás alguns eram da minha equipa de futebol ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É interessante verificar que este tópico estava morto e, entretanto, renasceu das cinzas :O

Mas, acho que seria também interessante falar de outros temas, já que apenas estamos a falar da Orientação Sexual. Há muito mais além deste "item".

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu namoras pá xD

 

Alex tens de apresentar ao pessoal solteiro então xD

Tu és de que zona?

Vila Real :cool:

Pois tenho :cool:

É interessante verificar que este tópico estava morto e, entretanto, renasceu das cinzas :O

Mas, acho que seria também interessante falar de outros temas, já que apenas estamos a falar da Orientação Sexual. Há muito mais além deste "item".

Curiosamente acho que fui eu quem o ressuscitou xD com uma pergunta xD
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Impressionado com a quantidade de gays neste fórum que não são as típicas "bichas"... Todos os que me aparecem à frente são muito espalhafatosos :P

 

Eu por acaso acho que não sou assim.. É óbvio que gosto de fazer as pessoas rir, mas também gosto de ver/jogar futebol, bebedeiras são a minha praia ( :D ), não me acho melhor que os outros... :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Impressionado com a quantidade de gays neste fórum que não são as típicas "bichas"... Todos os que me aparecem à frente são muito espalhafatosos :P

 

Eu por acaso acho que não sou assim.. É óbvio que gosto de fazer as pessoas rir, mas também gosto de ver/jogar futebol, bebedeiras são a minha praia ( :D ), não me acho melhor que os outros... :P

Indeed !

Bebedeiras estão para ti como o luar para a lua :haha:

"kidding"

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...