Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Tipo, agora que falam neles, não acho que eles façam muito "sentido". :haha: Tipo, um gajo se é gay, é porque gosta do sexo masculino, não do feminino, portanto, qual é a cena de tentar ser "feminino"? :| Ainda para mais, ninguém anda a espalhar a heterossexualidade, portanto, porquê fazê-lo com a homossexualidade? :

 

Eu ia mesmo dizer isso, mas calei-me...  :haha: ainda podia haver por aqui alguém assim e caiam-me em cima.  :rolleyes:  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh mas pronto e depois poderia estar a destruir toda a vida social desse rapaz e não era capaz de fazer isso.

Mas Alex ele se errou merecia ter o castigo xD, para não fazer mais isso a ninguém. E depois a outra vivia "iludida", como dizem os outros, comentário ao qual concordo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um motivo para o fazer. :|

Não :|

Mas Alex ele se errou merecia ter o castigo xD, para não fazer mais isso a ninguém. E depois a outra vivia "iludida", como dizem os outros, comentário ao qual concordo.

Oh mas ele se calhar está arrependido que o ter tido comigo e simplesmente acha isso como um erro por isso vou deixar.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo noutras cidades? Eu sinceramente acho que o problema não é daqui, e sim de mim que não consigo gostar de gays.

Não consegues gostar de gays? como? já tiveste com algum?

Então se foi algumas vezes, é porque não se arrependeu, o que é "pior" ainda. ;)

É melhor é deixar estar e não mexer xD

Oh rapaz tu não falas com ele via redes socias ou assim?

É melhor não.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim. Isto não é "come e deixa andar". Viramos chicletes agora, é? :huh:

Realmente... Se ele tiver deixado a outra (ou estar quase a fazê-lo), por iniciativa própria é diferente, porque realmente não quer, digamos, assim duas "ligações", caso contrário não sei nao.

Tipo noutras cidades? Eu sinceramente acho que o problema não é daqui, e sim de mim que não consigo gostar de gays.

Não é não gostar de gays, é não encontrar nenhum que te agrade. Então o problema é mesmo teu, tens de te adaptar xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consegues gostar de gays? como? já tiveste com algum?

Não é não gostar de gays, é não encontrar nenhum que te agrade. Então o problema é mesmo teu, tens de te adaptar xD

É mais isso, tipo os gays que conheço parecem mulheres num corpo de homem, gostam de Lady Gaga, adoram ir ás compras, andam sempre com as amigas nas fofocas, e sobretudo são egocêntricos e cheios de manias/peneiras, já para não falar que são falsos e frustrados é só disso que eu encontro.

 

Eu quero um homem, mesmo homem, que goste de futebol/desporto, que goste de ir beber uns copos com os amigos, que seja divertido, que seja boa onda, que seja humilde, e que não se ache mais que os outros.

João, muda-te para o sexo feminino :rolleyes:

A brincar que o digas, tenho muita inveja das gajas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mais isso, tipo os gays que conheço parecem mulheres num corpo de homem, gostam de Lady Gaga, adoram ir ás compras, andam sempre com as amigas nas fofocas, e sobretudo são egocêntricos e cheios de manias/peneiras, já para não falar que são falsos e frustrados é só disso que eu encontro.

 

Eu quero um homem, mesmo homem, que goste de futebol/desporto, que goste de ir beber uns copos com os amigos, que seja divertido, que seja boa onda, que seja humilde, e que não se ache mais que os outros.

 

Então o problema é mesmo daí. Há "n" gays assim como falas. :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...