Jump to content

Físico-Química [Antena 3]


hugo86

Posts Recomendados

De nada, qualquer dúvida que tenhas sobre a serie podes dizer...Falta pouco tempo para a série terminar na SIC Radical e se calhar a estação é capaz de re-exibir a série ou então colocará outra.

:) Eu esqueci-me de dizer que a minha pergunta anterior tinha duplo sentido. Sim eu queria saber se tinha tido mais relações homossexuais onde a personagem ''Fer'' estava incluída , mas também se houve sem ser com ele, ou seja, com outras personagens que já passaram pela série
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei o que entendes por relações homossexuais, não sei se queres dizer isso literalmente ou se entendes como relações dois rapazes a beijarem-se só. Mas sim o Fer já teve mais relacionamentos sem ser David (o mais relevante foi aquele que gravou as cenas intimas dos dois) depois David teve uma fase que queria experimentar "mais rapazes" e houve troca de beijos entre ele e uns pouco relevantes, como o que aconteceu hoje na festa em sua casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tenho pena de não ter acompanhado esta série desde a primeira temporada e de só ter visto estes últimos episódios porque toda a gente anda a falar disso. parece ter sido uma excelente série.

Por acaso concordo com o que disseste. Aquando da estreia da série na SIC Radical, não houve aquele alarido mas ultimamente esta série tem estado na boca das pessoas que me rodeiam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso concordo com o que disseste. Aquando da estreia da série na SIC Radical, não houve aquele alarido mas ultimamente esta série tem estado na boca das pessoas que me rodeiam.

a verdade é que esta série antes de ser emitida na sic radical foi emitida na mtv portugal mas como era espanhola e tal não me chamou muito a atenção mas pronto...eu é que perdi :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E acaba hoje a série na SIC Radical, depois de 9 meses no ar. Mas eu só verei os episódios desta semana na sexta e/ou no sábado. Depois, a partir do dia 12, o canal retransmite todas as temporadas da série (informação aqui). :yahoo: :yahoo: :yahoo: Vou poder ver a primeira e meia da segunda temporadas que não vi desta excelente (adjetivo banal, mas...) série. :hi::give_rose:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto terminou a 7ª e última temporada da série que tanto moveu massas. Será para mim, talvez para muitos a série europeia (provavelmente mundial) que melhor representou a adolescência, abordando as inúmeras temáticas, desde o típico consumo de drogas entre jovens até à homossexualidade vivida intensamente sem preconceitos. Terminou na pior maneira em questões técnicas mas sem dúvida que será uma série que irá deixar saudades não só pela sua história em si mas pelo talento de muitas das personagens que tanto marcaram muitos adolescentes em Espanha. Provavelmente em Portugal também tendo feito companhia diariamente a milhares de telespectadores durante 9 meses a partir das 18:40h. Uma aposta ganha para nós e para a própria estação que emitiu (SIC Radical) em que muitos dos dias o minuto mais visto do canal pertencia a Físico or química.

Muito previsível a decisão do canal em reexibir a série desde os seus primeiros episódios, desde a história inicial que tanto sofreu reviravoltas ao longo dos meses em exibição (anos em Espanha) e a forma como acabou nada teve a ver como iniciou. É notável o crescimento psicológico, sobretudo físico das personagens ao passar das temporadas.

Foi uns 9 meses bem passados, juntando-se às horas passadas à frente da televisão inicialmente em Espanha e depois à frente do computador. Parabéns à Antena 3, a todos que fizeram parte desta grande produção que tanto rendeu aplausos das várias camadas da sociedade. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi realmente uma excelente série. Ainda não vi os episódios desta semana, mas mal tenha oportunidade verei. Contudo, deve ter terminado de uma forma brusca, não?! A morte do Fer foi à tão poucos episódios... Podiam ter aproveitado mais. Mas é natural que tenham acabado bruscamente já que em Espanha as audiências decresciam a cada episódio, muito por causa da morte de uma personagem tão querida dos telespectadores. Enfim, terminou de uma froma estranha, sem representar a qualidade das anteriores temporadas, tal como os Morangos com Açúcar, por exemplo. O melhor era ter terminado no auge, mas isso é sempre difícil, visto que as tv querem tirar o maior partido dos seus produtos... Todavia, no geral foi uma série fenomenal, extraordinária, maravilhosa, fantástica, excelente... série... :give_rose::clapping::good::hi::wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigada D_TV e DavidJ outra vez pelo esclarecimento :)

E acaba hoje a série na SIC Radical, depois de 9 meses no ar. Mas eu só verei os episódios desta semana na sexta e/ou no sábado. Depois, a partir do dia 12, o canal retransmite todas as temporadas da série (informação aqui). :yahoo: :yahoo: :yahoo: Vou poder ver a primeira e meia da segunda temporadas que não vi desta excelente (adjetivo banal, mas...) série. :hi::give_rose:

Ainda bem que vão. Eu queria ver desde o inicio mas infelizmente de certeza que não iria acompanhar de todo pela internet já que estou a ter problemas. Espero ansiosamente pelo dia 12 então ! 8)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vi o último episódio hoje! Achei que aquela parte com todos os atores da série foi emocionante. Foi 'bonito' a junção de todos (gostei particularmente do regresso de algumas personagens marcantes, como a Irene e a sua colega de casa quando estavam na série) e depois só ficaram as duas que fizeram a série toda: a Olimpia e a Yoli. No entanto, não gostei muito de não terem respondido à pergunta: o Zurbaran foi ou não vendido.

Acho que foi sentir falta da série (não digo já, porque verei a primeira e a segunda temporada, mas no futuro...). Gostava que a Antena 3 voltasse a produzir a série com o mesmo espírito do início. Uma série só com personagens novas, mas no Zurbaran, apenas com alterações no seu interior e com a Olimpia como diretora. Depois voltavam a falar sobre aquilo que sabem: adolescência. Amores, traições, desilusões, diversão, luta pela sobrevivência na escola, Física e Química...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vi o último episódio hoje! Achei que aquela parte com todos os atores da série foi emocionante. Foi 'bonito' a junção de todos (gostei particularmente do regresso de algumas personagens marcantes, como a Irene e a sua colega de casa quando estavam na série) e depois só ficaram as duas que fizeram a série toda: a Olimpia e a Yoli. No entanto, não gostei muito de não terem respondido à pergunta: o Zurbaran foi ou não vendido.

Acho que foi sentir falta da série (não digo já, porque verei a primeira e a segunda temporada, mas no futuro...). Gostava que a Antena 3 voltasse a produzir a série com o mesmo espírito do início. Uma série só com personagens novas, mas no Zurbaran, apenas com alterações no seu interior e com a Olimpia como diretora. Depois voltavam a falar sobre aquilo que sabem: adolescência. Amores, traições, desilusões, diversão, luta pela sobrevivência na escola, Física e Química...

Eu também não gostei disso. Mas enfim, é um final aberto... :( Mas ''bora'' ficar feliz outra vez , porque eles estão a repetir a série toda de novo ! :yahoo:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 9 meses depois...

Quanto a personagens favoritas, sem dúvida que constam o corajoso Fer, a divertidíssima Yoli, a lindona da Ruth e as malucas da Irene e da Blanca! :D A série começou a perder muito com a saída destas últimas duas, infelizmente... Mas, na generalidade, dou 9/10. Só não tem pontuação máxima pelo final. :beee:

 

Que saudades desses dois :( Adorava as conversas deles e tudo o que faziam juntos! :D  :crying:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 10 meses depois...

Esta acho que foi a única série estrangeira que vi e só vi poucos episódios, e foi à tanto tempo que já não me lembro que temporada. Até gostei, ao fazer zapping estava a dar e vi. Era uma história interessante, a relação professores/alunos, os alunos que tinham comportamentos diferentes em várias situações... Era boa de se ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...
há 1 hora, goncalomr disse:

Duvido que alguém veja o meu comentário mas pronto :haha: Alguém sabe onde ver esta série completa desde a primeira temporada? Quero muito ver, mas os episódios legendados em PT-PT estão bloqueados no youtube :( 

E no dailymotion? Eu não sei se estão lá postados, apenas estou a perguntar se já procuraste nesse outro site de vídeos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/10/2016 at 22:56, srcbica disse:

E no dailymotion? Eu não sei se estão lá postados, apenas estou a perguntar se já procuraste nesse outro site de vídeos.

Infelizmente, legendado em PT não tem :( Eu nem me importava de ver em espanhol, se percebesse maior parte das coisas :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...