hlena13 Postado 12 de julho 2012 Postado 12 de julho 2012 Olá devo ser a mais novinha neste site , tenho 17 anos! Registei-me neste site porque adoro o mundo da televisão e gostaria de comentar com outras pessoas eventualmente os programas, as audiências. Acompanho diariamente as audiencias noutros foruns e blogs e tambem ai queria discutir de forma saudavel claro os mais diversos e variados temas da atualidade televisiva. Numa pequena introdução, eu conhecei a ver televisão quando tinha apenas 3 anos e tornei-me fã! Gosto especialmente de concursos sobre TV e Música , no mundo da Musica gosto especialmente da Primavera da Gift (PODEMOS A VER na novela Dancin`Days na SIC). Abraços, Helena Citar
hlena13 Postado 12 de julho 2012 Autor Postado 12 de julho 2012 bem vinda ao fórum. Obrigada Joana! Citar
Diana Postado 13 de julho 2012 Postado 13 de julho 2012 Bem-vinda! Diverte-te! (e não és a mais novinha de certeza. ) Citar
_zapping_ Postado 13 de julho 2012 Postado 13 de julho 2012 Bem-vinda, Helena. Diverte-te por cá e bons posts. Citar
João Postado 13 de julho 2012 Postado 13 de julho 2012 Bem-vinda Helena! Diverte-te por cá e bons posts Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.