Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 23 minutos, Maya disse:

Acho muito bem que se tenham inspirado. Outra coisa linda que a novela tem é a banda sonora. As novelas realizadas pelo Jayme Monjardim costumam ter sempre bandas sonoras lindas e aqui não podia ser diferente!

Essas duas novelas estão neste momento em stand by na minha agenda. Quero muito voltar a ver pelo menos uma delas nos próximos tempos. Talvez quando 'Espelho da Vida' terminar.

É a novela que tenho seguido pela Globo PT.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Forbidden said:

É a novela que tenho seguido pela Globo PT.

Eu tenho a novela praticamente toda em dia. Quando esta terminar devo retomar 'O Clone', embora sinta mais saudades de 'Velho Chico' mas como neste momento já passa uma novela do Benedito no canal Globo ('Terra Nostra'), e como também ainda não vi quase nada de 'Salve Jorge' que é também escrita pela Glória, talvez opte por voltar a ver OC!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, tiagauto disse:

Os horários irão mudar na Globo, certo? Segunda estreia Felicidade no horário de Malhação...  E no dia 28 OCeaR às 18.15h Será que Malhação 14 não vai ser exibida ou substituirá BaB?

O quer fica às 19h??

Malhação 2007 não é preciso vir, fiasco, 2008 idem, e por aí fora...Na minha opinião chega transmitir a série atual da Malhação é mais do que suficiente.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Já percebi porque é que Terra Nostra acabou com uma média de 20% de rat em Portugal!
image.png.f8fa0acda3f8328f0ce97c19e82925d2.png

Também reparei nisso no 1º episódio. E não é que a Cristina, antes da própria TVI, trabalhou na Globo :cryhappy: Será que ainda se lembra onde estão as estacas? :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Engraçado a TVI ter ido buscar os dois vilões de Terra Nostra para Valor da Vida. Quem diria, há 18 anos atrás...

Estou a acompanhar alguns episódios soltos por curiosidade e o ritmo da novela realmente parece chatinho, mas há qualquer coisa que prende (para além do jeitoso do Matteo, claro :giveheart:). A novela tem uma identidade muito própria e um ambiente muito característico. Os instrumentais são maravilhosos! O genérico é diferente e épico. Gostava tanto de ver algo de época assim, aqui em Portugal...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos é a versão compactada xDD

 

A Malhação "repetida" deve mesmo abandonar a grelha. 
Penso que ainda falta um episódio de 25min, mas já nem surge na grelha da próxima semana xDD

Para a semana "Felicidade" estreia no horário de "Malhação". Resta saber o que irá ocupar a faixa das 17h quando Bebe a Bordo terminar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Ivo disse:

Terra Nostra para mim não dá, é demasiado parada para mim, muito chatinha :haha:

Também não pretendo acompanhar diariamente, mas gosto destas produções em que basta pôr o olho 5 segundos e sabemos exatamente qual é a novela e qual é a sua essência. Sinto que falta muito isso nas nossas produções. Não há um visual característico, um estilo, uma tonalidade ou um instrumental que diferencie e marque.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Também não pretendo acompanhar diariamente, mas gosto destas produções em que basta pôr o olho 5 segundos e sabemos exatamente qual é a novela e qual é a sua essência. Sinto que falta muito isso nas nossas produções. Não há um visual característico, um estilo, uma tonalidade ou um instrumental que diferencie e marque.

Sim, a novela tem identidade. Mas em termos de enredo e ritmo não me cativa nada. Mas fala alguém que já consumiu dezenas de novelas zucas, todas muito diferenciadas e por isso esta é apenas uma entre muitas. Cá em Portugal uma novela assim marcaria pela diferença, pelo menos a nível de identidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Sim, a novela tem identidade. Mas em termos de enredo e ritmo não me cativa nada. Mas fala alguém que já consumiu dezenas de novelas zucas, todas muito diferenciadas e por isso esta é apenas uma entre muitas. Cá em Portugal uma novela assim marcaria pela diferença, pelo menos a nível de identidade.

há 3 minutos, skizzo disse:

Eu achava bem chata a novela, pra mim sem dúvida das piores daquela época.

Sim, acredito que a história se torne chatinha daqui para a frente. Aqui em casa também sempre se referiram a esta novela como sendo uma seca e os protagonistas parecem ser mosquinhas mortas. Mas a realização, até onde estou a ver, tem sido de encher o olho, dá para perceber que a novela tem muito investimento.

Eu vejo umas cenas soltas das novelas da TVI ou da SIC e parece quase tudo igual. Não é difícil de explicar os resultados miseráveis que as novelas têm feito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Sim, acredito que a história se torne chatinha daqui para a frente. Aqui em casa também sempre se referiram a esta novela como sendo uma seca e os protagonistas parecem ser mosquinhas mortas. Mas a realização, até onde estou a ver, tem sido de encher o olho, dá para perceber que a novela tem muito investimento.

Eu vejo umas cenas soltas das novelas da TVI ou da SIC e parece quase tudo igual. Não é difícil de explicar os resultados miseráveis que as novelas têm feito.

Em termos de investimento e realização a novela é ótima, mas isso para a GLOBO era canja naquela época e noutras :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Free Live disse:

Engraçado a TVI ter ido buscar os dois vilões de Terra Nostra para Valor da Vida. Quem diria, há 18 anos atrás...

Estou a acompanhar alguns episódios soltos por curiosidade e o ritmo da novela realmente parece chatinho, mas há qualquer coisa que prende (para além do jeitoso do Matteo, claro :giveheart:). A novela tem uma identidade muito própria e um ambiente muito característico. Os instrumentais são maravilhosos! O genérico é diferente e épico. Gostava tanto de ver algo de época assim, aqui em Portugal...

Uma das grandes diferenças das novelas da Globo para as nossas é mesmo como se distinguem uma das outras a nivel visual, e até mesmo de texto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BaB tem 209 capítulos... falta uma semana e meia..

Eu tb pensava... mas vai substituir Malhação...

MAs com o Cravo e a Rosa a estrear às 18.15h, Felicidade deve baixar para o horário de BaB na semana seguinte... digo eu... senão só dão 25 minutos de Felicidade

Editado por tiagauto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, tiagauto disse:

BaB tem 209 capítulos... falta uma semana e meia..

Eu tb pensava... mas vai substituir Malhação...

MAs com o Cravo e a Rosa a estrear às 18.15h, Felicidade deve baixar para o horário de BaB na semana seguinte... digo eu... senão só dão 25 minutos de Felicidade

Então mas o "Cravo" não vai para as 19h?! O que vai substituir "Flor do Caribe"?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...